Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gravação no DVR


ehj

Posts recomendados

Amigos instalei um DVR (sem marca) do tipo H264 na casa do meu irmão, configurei o ddns e redirecionamento de portas e tudo está ok.

 

Minha dúvida é a seguinte:

 

Eu já configurei no DVR para que as 4 câmeras gravem por detecção de movimento e não fiquem gravando direto. São câmeras cabeadas por cabo coaxial até o DVR. Porém ontem eu fiz o seguinte teste. Fui até uma câmera onde não tinha movimento nenhum e fique andando na frente da câmera.

 

Pois bem voltei no DVR e fui fazer uma busca no canal dessa câmera e percebi que não gravou nada por detecção de movimento, pelo contrário ele continua gravando direto, gerando gravações de 30 minutos(que é o que está definido no DVR). Mas quando estou olhando as câmeras seja pelo DVR ou pelo Browser , ambos mostram que nas câmeras que estão tendo alguma movimentação, aparece um LED amarelo ao lado do Verde enquanto que quando não há movimentação fica somente um LED verde.

 

O que será que pode estar acontecendo. Será que as câmeras não possuem o recurso de gravar por movimento (ou isso nada tem a ver com as câmeras ? ).

 

Ficarei grato com a ajuda de vocês.

 

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Provavelmente seu DVR esteja com a função de gravação manual ou emergencial ativada. Desta forma quando há um movimento o canal acende a luz amarela, e após o movimento continuará com a luz verde ativa.

Verifique isso, pois desta forma ele sempre gravará continuo.

Abs,

Marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...