Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gravação no DVR

Posts recomendados

Amigos instalei um DVR (sem marca) do tipo H264 na casa do meu irmão, configurei o ddns e redirecionamento de portas e tudo está ok.

Minha dúvida é a seguinte:

Eu já configurei no DVR para que as 4 câmeras gravem por detecção de movimento e não fiquem gravando direto. São câmeras cabeadas por cabo coaxial até o DVR. Porém ontem eu fiz o seguinte teste. Fui até uma câmera onde não tinha movimento nenhum e fique andando na frente da câmera.

Pois bem voltei no DVR e fui fazer uma busca no canal dessa câmera e percebi que não gravou nada por detecção de movimento, pelo contrário ele continua gravando direto, gerando gravações de 30 minutos(que é o que está definido no DVR). Mas quando estou olhando as câmeras seja pelo DVR ou pelo Browser , ambos mostram que nas câmeras que estão tendo alguma movimentação, aparece um LED amarelo ao lado do Verde enquanto que quando não há movimentação fica somente um LED verde.

O que será que pode estar acontecendo. Será que as câmeras não possuem o recurso de gravar por movimento (ou isso nada tem a ver com as câmeras ? ).

Ficarei grato com a ajuda de vocês.

Abs

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Provavelmente seu DVR esteja com a função de gravação manual ou emergencial ativada. Desta forma quando há um movimento o canal acende a luz amarela, e após o movimento continuará com a luz verde ativa.

Verifique isso, pois desta forma ele sempre gravará continuo.

Abs,

Marcello

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!