Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 17:07

ta certo q o Prescott é uma frigideira!!! + o q importa é q ele funciona bem, e não um MicroOndas XP, q esquenta e fica reiniciando a maquina chegar a ponto de queimar, o P4 acho meio difícil queimar!!!

agora fica misturando Coca-cola, Mc... é dureza!

eu pago mais e recebo o q comprova nos testes, pogo mais não, q o A64 sai mais caro q um P4!!!

falou! :rolleyes:

voce acaba de comprovar o quanto desinformado esta em relaçao a super-aquecimento.

Os Athlon xp não aquecem assim não,sem cooler sim, mas um intel faria a mesma ####, as placas maes atuais possuem dispositivos (Asus por exemplo) que se auto-desligam a partir de uma determinada temperatura.

E outra, o presscot sequer funciona, pelo menos os cooler-box da AMD aguenta sussu, enquanto tem gente que mau liga os presscots box e da super-aquecimento, isso é funcionar direito?

A questao sobre processadores AMD aquecerem mais foi uma fama que ela ganhou com os K6 II ,mas Axp não é K6II, certo???

Antes de vir falar #### procure se informar mais, bem mais, já vi muita coisa aqui no forum e por ai, não venha defendendo um ideial por simplesmente Acreditar em alguns ideias e defende-los simplesmente pela "fé".

Teh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+11 jul 2004, 17:16-->
lucbatera@11 jul 2004, 17:07

ta certo q o Prescott é uma frigideira!!! + o q importa é q ele funciona bem, e não um MicroOndas XP, q esquenta e fica reiniciando a maquina chegar a ponto de queimar, o P4 acho meio difícil queimar!!!

agora fica misturando Coca-cola, Mc... é dureza!

eu pago mais e recebo o q comprova nos testes, pogo mais não, q o A64 sai mais caro q um P4!!!

falou! :rolleyes:

voce acaba de comprovar o quanto desinformado esta em relaçao a super-aquecimento.

Os Athlon xp não aquecem assim não,sem cooler sim, mas um intel faria a mesma ####, as placas maes atuais possuem dispositivos (Asus por exemplo) que se auto-desligam a partir de uma determinada temperatura.

E outra, o presscot sequer funciona, pelo menos os cooler-box da AMD aguenta sussu, enquanto tem gente que mau liga os presscots box e da super-aquecimento, isso é funcionar direito?

A questao sobre processadores AMD aquecerem mais foi uma fama que ela ganhou com os K6 II ,mas Axp não é K6II, certo???

Antes de vir falar #### procure se informar mais, bem mais, já vi muita coisa aqui no forum e por ai, não venha defendendo um ideial por simplesmente Acreditar em alguns ideias e defende-los simplesmente pela "fé".

Teh mais!

Então mim mostre algum poste aqui alguem reclamando q o Prescott queimou por super aquecimento!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por wargu+11 jul 2004, 00:25-->
mx4@27 jun 2004, 20:27

cara so se voce for burro para comprar um lentium 4 o athlon xp mesmo com clocks mais baixos tem um rendimento em jogos e outras aplicaçoes muitos melhores que o lentium 4 e deve se levar em conta que os lentium custam em mdeia 200 a 300 reais a mais que os athlon.

Gostei do LENTIUM 4 heeheheheheheheheh :palmas: :palmas:

Uma imagem vale mais do que uma ou duas palavra.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/xp3200-sandra-cpu.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Athlon XP 3200+ vs. Athlon 64 3200+ vs. Pentium 4 3,2 GHz

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD??? nenhum queimado!!!

agora eu gostei desse: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=156347

hahahahahaha muito bom os Kit de primeiros socorros massa!

so vejo o povo falando, criticando, e não vejo provas!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar esse aqui peço autorizaçao do adurm para da um "ctr+c ctr+v" num post dele:

Por isso q eu continuo metendo o pau nos testes do clubedohardware

Ele bota um Pentium-4 E.E. contra os Athlon-64, é um absurdo uma p. sacanagem,

A maioria das pessoas ( 99% ) nem sabem o que é Pentim 4 E.E. e acham q é a mesma coisa,

Se não botar o Athlon-FX não bota o Pentim 4 E.E. pois a maioria do pessoal que entrar no site vai achar que o E.E. é igual o Pentium-4

Processador Preço Médio nos EUA

Athlon 64 3200+ US$ 273

Athlon 64 3400+ US$ 403

Athlon 64 3800+ US$ 719

Athlon XP 3200+ US$ 157

Pentium 4 3,2 GHz US$ 272

Pentium 4 3,2 GHz "E" US$ 291

Pentium 4 3,4 GHz US$ 410

Pentium 4 Extreme Edition 3,2 GHz US$ 929

Pentium 4 Extreme Edition 3,4 GHz US$ 1.024

Desempenho 3D: 3DMark2001 SE

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/a64_3800-3dmark01.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Desempenho 3D: 3DMark03

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/a64_3800-3dmark03.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

isso por que , como já citei acima, o sistema operacional não e proprio para processadores 64bits e o proprio programa feito para testes é , tambe, otimizado para processadores Intel p4

Obrigado edurm

teh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara

não vai adianta nada todo mundo fica postando testes e mais testes aqui.

Deu nisso, voce posta um em que o p4 se deu melhor, eu posto outro que o a64 se deu melhor?

Qual devemos acatar?

não me venha falando que esse do p4 ta certo ou do xyz ta melhor.

não vamos alugar nenhum, não sei se você percebeu isso já.

Ta freud ,a disputa ta feia, mas já disse 3 vezes vou repeti a quarta:(vou copia e cola)

como já citei acima, o sistema operacional não e proprio para processadores 64bits e o proprio programa feito para testes é , tambe, otimizado para processadores Intel p4

pois é ! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 17:53

pera ai!

se esses testes estão erados e esses aqui???

http://www17.tomshardware.com/cpu/20040106...64_3400-07.html

http://www17.tomshardware.com/cpu/20030210/barton-14.html

:P

falou! :rolleyes:

Se fosse tivesse visto o teste inteiro do Athlon 64 3400+, teria percebido que no geral ele saiu-se melhor que o Pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, nós estamos no presente, e kd o o tal Sistema operacional q ainda não foi lançado???

você ta esquecido do q a Intel acabou de lançar???

Intel 925X chipset

Intel LGA775 Pentium 4

Dual-Channel DDR2 600

PCI Express Architecture...

e outra ou posso ta enganado, mais ainda não vi placas mãe multi processados para AMD!!! porque sera?

porque sera q grandes empresas usam + Servidores Intel??? se AMD é tão bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 18:08

meu amigo, nós estamos no presente, e kd o o tal Sistema operacional q ainda não foi lançado???

você ta esquecido do q a Intel acabou de lançar???

Intel 925X chipset

Intel LGA775 Pentium 4

Dual-Channel DDR2 600

PCI Express Architecture...

e outra ou posso ta enganado, mais ainda não vi placas mãe multi processados para AMD!!! porque sera?

porque sera q  grandes empresas usam + Servidores Intel??? se AMD é tão bom!

Só p/ completar o que nosso colega "lucbatera" falo o proprio Clube do Hardware usa servidor com processadores intel.

Colocarão um Athlon XP 2800+ mas não aguento o tranco :naonao: .

Novo servidor do Clube do Hardware para dar uma olhada clique aqui

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+11 jul 2004, 18:23-->
lucbatera@11 jul 2004, 18:08

meu amigo, nós estamos no presente, e kd o o tal Sistema operacional q ainda não foi lançado???

você ta esquecido do q a Intel acabou de lançar???

Intel 925X chipset

Intel LGA775 Pentium 4

Dual-Channel DDR2 600

PCI Express Architecture...

e outra ou posso ta enganado, mais ainda não vi placas mãe multi processados para AMD!!! porque sera?

porque sera q  grandes empresas usam + Servidores Intel??? se AMD é tão bom!

Só p/ completar o que nosso colega "lucbatera" falo o proprio Clube do Hardware usa servidor com processadores intel.

Colocarão um Athlon XP 2800+ mas não aguento o tranco :naonao: .

Novo servidor do Clube do Hardware para dar uma olhada clique aqui

T+ :joia:

:bandeira:

precisa falar mais alguma coisa?? :P

nós temos q adimitir q intel esta na frente!!!

falou! + logo logo AMD inventa mais uma imitação do novo Intel LGA775 Pentium 4! q nem fez com o A64!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , você esta realmente desinformado.

Nunca viu placas mae para multprocessadores AMD?

E o que voce me diz do athlon mp?

nem sabeo q é né?

beleza beleza

o outro ali nem sabe conjugar verbos e vem qurer discutir sobre processadores,

acho que colocarAM e não colocarÃO, a menos que voce possa prever o futuro, certo?

veja no mapa do site , o proprio Gabriel Torres disse quando perguntaram:

Qual processador voce prefere AMD ou Intel?

R: AMD, por que sao mais rapidos

pois é , vai la discutoi com o Gabriel Torres. vai.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@11 jul 2004, 19:14

Pois é , você esta realmente desinformado.

Nunca viu placas mae para multprocessadores AMD?

E o que voce me diz do athlon mp?

nem sabeo  q é né?

beleza beleza

 

o outro ali nem sabe conjugar verbos e vem qurer discutir sobre processadores,

acho que colocarAM  e não colocarÃO,   a menos que voce possa prever o futuro, certo?

 

veja no mapa do site , o proprio Gabriel Torres disse quando perguntaram:

Qual processador voce prefere AMD ou Intel?

R: AMD, por que sao mais rapidos

pois é , vai la discutoi com o Gabriel Torres. vai.

Boa noite!

1º aqui não é aula de portugues!!!

2º kd o link dele falando isso, quando foi isso, tem quanto tempo???

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@11 jul 2004, 19:29

B) Colega se todo mundo pensar essar a Intel teiria fechado as porta fazia um tempão.

Se ela esta de portas aberta e criando novas tecnologias em processades e MB , esse fato só ta ocorrendo é porque tem gente que gosta da Intel.

T+ :joia:

:bandeira:

é isso ai Edvaldo!

agora o cara vim com negocio de portugues! minino fica jogando papo fora!

e ninguém pode falar da intel, q a maioria passou por ela!!! :P

hehehehe

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando mau da Intel

Estou me baseando nessas observaçoes, presscot por exemplo, ou presshot né?

não consegui encontrar o artigo, é muita coisa, mas me lembro muito bem sobre essa entrevista q o GT deu a não lembro quem :P

Manderei um e-mail, caso ele tenha tempo quem sabe ele respondera, eu espero que sim.

Postarei aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando mau da Intel

Estou me baseando nessas observaçoes, presscot por exemplo, ou presshot né?

não consegui encontrar o artigo, é muita coisa, mas me lembro muito bem sobre essa entrevista q o GT deu a não lembro quem :P

Manderei um e-mail, caso ele tenha tempo quem sabe ele respondera, eu espero que sim.

Postarei aqui, com todas as palavras, ok?

Enquanto isso estaremos aguardando.

mas agora não neguem que vocês estão sendo extremamente conservadores e caindo naquele papo de "confiabilidade, estabilidade intel", conversa para boi durmi.

Outra, é uma tremenda injustiça vocês compararem um athlon xp 2800+ com QUATRO Intel XEON de 2ghz , putz, ai pego pesado , não acha?

Se for assim, pelo fato da Intel ainda estar de portas abertas, digo o mesmo em relaçao a AMD, que vem crescendo cada vez mais.

Agora me respondam uma coisa: por que uma empresa que tem muito menos chao que a Intel, investe 50 milhoes em pesquisas, enquanto a Intel investe 500 milhoes,vem apresentando essa concorrencia toda?

por que essa empresa, que vocês julgam inferior,esta "ao lado" desses processadores Intel?

Esse papo de "superioridade Intel" mais me lembra Hitler, com a "superioridade" ariana, principalmente quando ele foi calado na frente de milhoes de pessoas por um atleta negro que ganhou 3 medalhas de ouro, deixando oos outros comendo poeira.....

Agora voce virao dizendo: po, nada a ve esses comentarios, etc etc etc

se não entenderam não posso faze nada

não vou fica discutindo mais com tanta freqüência , cansei

e não venham com bandeirinhas, com "superioridade intel", chega!

voce compra o que acha melhor e boa

Vou enviar o mail agora.

Assim que chegar posto aqi.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o e-mail já foi enviado relatando minhas duvidas, fui imparcial quanto ao tema.

Desculpe pela "meia mensagem" a cima, não sei o que aconteceu, o forum saiu do ar, aparentemente , deu algum problema nele que não estava entrando mais.

Espero que ele responda, agora é só aguardar

E por favor, vamos deixar de ser infantis, vamos parar de discutir , ok?

Isso não levara a nada , continuarei defendendo minha opiniao e voce a sua, perceberam?

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@11 jul 2004, 19:48

não estou falando mau da Intel

Estou me baseando nessas observaçoes, presscot por exemplo, ou presshot né?

não consegui encontrar o artigo, é muita coisa, mas me lembro muito bem sobre essa entrevista q o GT deu a não lembro quem  :P

Manderei um e-mail, caso ele tenha tempo quem sabe ele respondera, eu espero que sim.

Postarei aqui, com todas as palavras, ok?

Enquanto isso estaremos aguardando.

mas agora não neguem que vocês estão sendo extremamente conservadores e caindo naquele papo de "confiabilidade, estabilidade intel", conversa para boi durmi.

Outra, é uma tremenda injustiça vocês compararem um athlon xp 2800+ com QUATRO Intel XEON de 2ghz , putz, ai pego pesado , não acha?

Se for assim, pelo fato da Intel ainda estar de portas abertas, digo o mesmo em relaçao a AMD, que vem crescendo cada vez mais.

Agora me respondam uma coisa: por que  uma empresa que tem muito menos chao que a Intel, investe 50 milhoes em pesquisas, enquanto a Intel investe 500 milhoes,vem apresentando essa concorrencia toda?

por que essa em

Certo, 1º você ainda não disse quanto tempo tem q o GT falou q prefere AMD!

2º se o Athlon MP é tão bom assim, porque em vez de ter gastado uma nota com 4 processadores Xeon num pegou um Athlon MP???

3º a intel é o mais usados nos paises desevolvidos!

e 4º pelo q percebir vocês so se guia por jogos, pelo menos o AXP é um :muro: trabalhar com Edições e gravações de Audio, quantas vezes perdi dados importantes, masterizando audio em um AXP e ele simplesmente reiniciar! :sne:

e o para trabalhar com audio precisa q o processador tenha mais comunicação com a memoria e nisso o P4 é lider! :P desempenho e confiaça total!!! :D

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º já disse que não me lembro a quanto tempo, por isso enviei o e-mail

2º não sei, faça como eu pergunte a ele

3ºe dai?

4º Gravo muitos cds, edito um pouquinho de audio(não manjo muito)e NUNCA tive nenhum desses problemas que voce citou

É isso aí

vamo para de discuti, já chega, to cheio já

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@11 jul 2004, 20:07

1º já disse que não me lembro a quanto tempo, por isso enviei o e-mail

2º não sei, faça como eu pergunte a ele

3ºe dai?

4º Gravo muitos cds, edito um pouquinho de audio(não manjo muito)e NUNCA tive nenhum desses problemas que voce citou

É isso aí

vamo para de discuti, já chega, to cheio já

Boa noite!

agora q ta começando!!! :P você quem começou! agora saiba responder! so isso!

você grava CDs, edita, eu to falando de gravação profissional, quando você trabalhar com Pro Tools, abri + de 32 Canais, mim diga onde um AXP aguenta!

se não quiser responder não responda, não esou obrigando

uma guerra sempre tem o fim! :P

esse topico já esta ficando mais quente q um Prescott :devil::D

quem quiser botar mais fogo na lenha q bote ai, q eu to na area! :P hehehe

falou! e t+ e boa noite!

fuiiiiii.... t+ :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 20:03-->
mar_tchello@11 jul 2004, 19:48

não estou falando mau da Intel

Estou me baseando nessas observaçoes, presscot por exemplo, ou presshot né?

não consegui encontrar o artigo, é muita coisa, mas me lembro muito bem sobre essa entrevista q o GT deu a não lembro quem  :P

Manderei um e-mail, caso ele tenha tempo quem sabe ele respondera, eu espero que sim.

Postarei aqui, com todas as palavras, ok?

Enquanto isso estaremos aguardando.

mas agora não neguem que vocês estão sendo extremamente conservadores e caindo naquele papo de "confiabilidade, estabilidade intel", conversa para boi durmi.

Outra, é uma tremenda injustiça vocês compararem um athlon xp 2800+ com QUATRO Intel XEON de 2ghz , putz, ai pego pesado , não acha?

Se for assim, pelo fato da Intel ainda estar de portas abertas, digo o mesmo em relaçao a AMD, que vem crescendo cada vez mais.

Agora me respondam uma coisa: por que  uma empresa que tem muito menos chao que a Intel, investe 50 milhoes em pesquisas, enquanto a Intel investe 500 milhoes,vem apresentando essa concorrencia toda?

por que essa em

Certo, 1º você ainda não disse quanto tempo tem q o GT falou q prefere AMD!

2º se o Athlon MP é tão bom assim, porque em vez de ter gastado uma nota com 4 processadores Xeon num pegou um Athlon MP???

3º a intel é o mais usados nos paises desevolvidos!

e 4º pelo q percebir vocês so se guia por jogos, pelo menos o AXP é um :muro: trabalhar com Edições e gravações de Audio, quantas vezes perdi dados importantes, masterizando audio em um AXP e ele simplesmente reiniciar! :sne:

e o para trabalhar com audio precisa q o processador tenha mais comunicação com a memoria e nisso o P4 é lider! :P desempenho e confiaça total!!! :D

:rolleyes:

A Intel só é mais usada nos paises desenvolvidos por causa da fama que adquiriu com o passar dos anos, mas isso já começou a mudar.

Se teu AXP ficava reiniciando, incompetência de quem montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 20:41-->
Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 20:03

mar_tchello@11 jul 2004, 19:48

não estou falando mau da Intel

Estou me baseando nessas observaçoes, presscot por exemplo, ou presshot né?

não consegui encontrar o artigo, é muita coisa, mas me lembro muito bem sobre essa entrevista q o GT deu a não lembro quem  :P

Manderei um e-mail, caso ele tenha tempo quem sabe ele respondera, eu espero que sim.

Postarei aqui, com todas as palavras, ok?

Enquanto isso estaremos aguardando.

mas agora não neguem que vocês estão sendo extremamente conservadores e caindo naquele papo de "confiabilidade, estabilidade intel", conversa para boi durmi.

Outra, é uma tremenda injustiça vocês compararem um athlon xp 2800+ com QUATRO Intel XEON de 2ghz , putz, ai pego pesado , não acha?

Se for assim, pelo fato da Intel ainda estar de portas abertas, digo o mesmo em relaçao a AMD, que vem crescendo cada vez mais.

Agora me respondam uma coisa: por que  uma empresa que tem muito menos chao que a Intel, investe 50 milhoes em pesquisas, enquanto a Intel investe 500 milhoes,vem apresentando essa concorrencia toda?

por que essa em

Certo, 1º você ainda não disse quanto tempo tem q o GT falou q prefere AMD!

2º se o Athlon MP é tão bom assim, porque em vez de ter gastado uma nota com 4 processadores Xeon num pegou um Athlon MP???

3º a intel é o mais usados nos paises desevolvidos!

e 4º pelo q percebir vocês so se guia por jogos, pelo menos o AXP é um :muro: trabalhar com Edições e gravações de Audio, quantas vezes perdi dados importantes, masterizando audio em um AXP e ele simplesmente reiniciar! :sne:

e o para trabalhar com audio precisa q o processador tenha mais comunicação com a memoria e nisso o P4 é lider! :P desempenho e confiaça total!!! :D

:rolleyes:

A Intel só é mais usada nos paises desenvolvidos por causa da fama que adquiriu com o passar dos anos, mas isso já começou a mudar.

Se teu AXP ficava reiniciando, incompetência de quem montou.

Intereçante ele so reiniciar quando trabalho com Audio! Sonud Forge 7, Pro Tools, Saw Studio 3.7...

porque sera???

eu joguei com ele para testar e tudo mais!...

se eu abir uns 8 canais ele já começa a abrir o bico! e o micro não é meu é do meu socio, q tambem trabalha com audio, q esta vendendo para montar um P4 de ultima!

falou :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...