Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 01-09-2014 até 07-09-2014

Posts recomendados

Já temos 1.660.808.600 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 17.161.472 essa semana,  somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 28º time mais ativo na semana, com 74 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana não tivemos nenhum novo membro no time infelizmente :(

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!      :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Fernandol     3,290,576
2 - Sambaquy    3,054,208
3 - josefogaca    1,664,224
4 - Shaka[AU]    1,106,678
5 - alexbertan­i   1,038,056

Acima de 500.000 pontos:

6 - V i_X         945,930
7 - lark2         742,998
8 - Linomar    722,340
9 - Nilux         697,128

Acima de 200.000 pontos:

10 - meijisakas­hita    398,784
11 - Fazenda CDH    394,508
12 - iky the cat          343,375
13 - Diegao67           205,527

Acima de 100.000 pontos:

14 - Fabiano C. Badawi    185,351
15 - Rafael Coelho            176,828
16 - FabioPandi­m             171,231
17 - BigNapinha                160,062
18 - ApoloBrz                    148,375
19 - Xita                            140,235
20 - robertordf                   139,786
21 - ALAN DAWSON        129,346
22 - cristianog­ro                126,748
23 - Igor Hard                   112,475

Acima de 50.000 pontos:

24 - yohan                88,713
25 - Ghandy             75,297
26 - wadsonleit­e      71,124
27 - easyhelpin­fo    68,624
28 - PANAO            66,086
29 - Diego K            64,712
30 - andrighi            53,754
31 - Correr              50,272
32 - T santos          50,250

Acima de 25.000 pontos:

33 - judo boy                          44,436
34 - _teco                               41,653
35 - Sivirino                            41,447
36 - trabanomAn­onymous      40,203
37 - marockosu                      37,809
38 - MoneVidal                       26,000
39 - cg150mt                          25,000

Acima de 10.000 pontos:

40 - omesmojair­o          24,526
41 - reh.suport­e            22,621
42 - ironsam83             20,384
43 - christiano­unico     19,532
44 - pradi                     14,603
45 - Adryanss              14,093
46 - lidox                     12,437
47 - Fellipe Thomas    11,803
48 - Bisk8                    10,452

Acima de 5.000 pontos:

49 - Vorrac                                8,943
50 - EribertoTo­rres                   7,469
51 - pamela malfoy                   6,745
52 - Kernelllll                             6,720
53 http://urf­ak.petrsu.r­u/         6,532
54 - adamantium­rages             5,943

Acima de 2.000 pontos:

55 - Jsouza        4,706
56 - Kevin64      4,617
57 - Osk9          4,606
58 - jhfc1986    4,118
59 - zenao        2,494
60 - renbs         2,343

Acima de 1.000 pontos:

61 - Luiz Antonio de Souza 1,559

Acima de 1 ponto:

62 - De Los Santos 884
63 - oliver drummond 875
64 - sidmarps 847
65 - NRZimmer 794
66 - DiegoSalva­tti 325
67 - antunesfil­ho 213
68 - rodrigo baleeiro 125

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, boas a todos, parabéns para geral, esta semana vai ser melhor. Obrigado mais uma vez Cris.

Foca, Insiste e Dobra na Borda.

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhos de PPS pro samba!!  :eek: parabéns pela marca!

O time continua progredindo muito bem, parabéns a todos que contribuem! 

Compartilhar este post

Link para o post

que barbaridade, nem apareci de tão pouco que foldei, kkkkkkkkkkkkkk. A generica que comprei começa a xiar baixinho ao foldar.... tentei tirar o over, ameniza, mas não soluciona...

Vou ter de dar um jeito nela, infelizmente...

Alterei um pouco meu watercooler, na verdade botei um anteparo, pra que a água bata nele, e faça um movimento nágua para eu ver que tem movimentação (pura firula). O over, mesmo com a genérica, está estável, e consegui 2600 de ht... vamos ver no calor como se comporta.

Estou aguardando minhas melhorias, mas dependo de algumas baixas... ainda no aguardo, mas "minha vingança será maligna"  :devil::hehehe::devil: huahuahuahuahuaha.;... mas tá demorando :cry::(-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao time.Sempre mostrando que somos uns dos mais fortes do mundo. Sempre entre os mais ativos.Grandes pontuadores.

Honrado em fazer parte deste time!

Haaaa...em breve novidades.Upgrade vindo por ai...

Keep Folding!!!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhos de PPS pro samba!!  :eek: parabéns pela marca!

O time continua progredindo muito bem, parabéns a todos que contribuem! 

Quase o dobro do segundo colocado '-'

E porcaria, evga precision x vai demorar para ser liberado na nova versão :x

Programinha tão útil como ele para fazer ajsutes finos e lá vem nego meter patente no meio e acabar com a alegria de todos :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr

Já testou o MSI Afterburner? Uso aqui numa boa.

De fato, o Fernando e o Samba estão mandando ver, mas parabéns a todos que ajudaram a construir a pontuação dessa semana, como o nome diz, somos um time. Alguns pontuam mais, outros menos, mas todos tem a sua importância. :bandeira:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honra mesmo deste time heim!! Fazemos bonito diante do mundo todo hehehe. Parabéns a todos pelos esforços!!!

aproveitando, estou chegando nos 50 milhos no time hehehe

abraços.

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela marca e empenho Alexandre. :-BEER

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns time, e Alex pelos 50 milhos! :joia:

Aqui vou dar uma diminuída considerável... A 290X está fazendo quase 300k PPD com algumas WUs, mas em compensação o VRM dela está chegando perto do 120ºC! Nas do projeto 9202 o VRM fica na casa dos 90ºC e a GPU abaixo de 80ºC... E como já postei pra alguns lá no Face (e o Dawson deu uma grande ajuda), o NZXT G10 não é compatível com a primeira versão da H50 (apesar de em todos os lugares constar apenas "H50" na lista de WCs compatíveis  (_( ). Aí por enquanto vou pontuar com o i5 3330 + i7 930@stock no browser... Deve dar um pouco mais de 300k semanais (considerando que uma das máquinas não fica foldando 24/7).

Abs e Keep Folding!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

cortar um pedaço de dissipador e colar em cima não rola?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns time, e Alex pelos 50 milhos! :joia:

Aqui vou dar uma diminuída considerável... A 290X está fazendo quase 300k PPD com algumas WUs, mas em compensação o VRM dela está chegando perto do 120ºC! Nas do projeto 9202 o VRM fica na casa dos 90ºC e a GPU abaixo de 80ºC... E como já postei pra alguns lá no Face (e o Dawson deu uma grande ajuda), o NZXT G10 não é compatível com a primeira versão da H50 (apesar de em todos os lugares constar apenas "H50" na lista de WCs compatíveis  (_( ). Aí por enquanto vou pontuar com o i5 3330 + i7 930@stock no browser... Deve dar um pouco mais de 300k semanais (considerando que uma das máquinas não fica foldando 24/7).

Abs e Keep Folding!

Hum, realmente o pessoal da NZXT foi muito relapso, e o pior é que eu acho que o modelo dos WC tem uma numeração diferente, o que custava colocar o modelo novo apenas, mas fazer o que, sorte ai conterrâneo, qualquer coisa estamos ai. Vou foldando devagar por aqui, com um i7 a menos e a 270X parada além de problemas na internet a pontuação cai legal, mas o importante é participar e continuar contribuindo da forma que dá, um abraço a todos e continuem Focando, Insistindo e Dobrando na Borda como só o nosso time sabe.

P.S.: @fernando1 ligaste todas as torradeiras por ai hein rssss, 3,8K o que que é isso :eek:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

cortar um pedaço de dissipador e colar em cima não rola?

Eu tenho heatsinks aqui... O problema é que o G10 não encaixa na primeira versão do H50, e eu não queria fazer a gambiarra das abraçadeiras, até porque o G10 tem uma ventoinha que refrigera o VRM 2 da placa. E vou te falar, o cooler Double Dissipation da XFX é muito bem trabalhado, mas o que eles fizeram pra refrigerar o VRM 1 é brincadeira... Eles colocaram um thermal pad e acima do thermal pad tem um suporte de plástico! Isso mesmo, o calor está sendo dissipado para o plástico. Tá explicado o porquê do VRM 1 chegar a mais de 120ºC em algumas situações. O pessoal da XFX vacilou feio nessa. E se pôr um mero heatsink, sem ventoinha para refrigerar, esse VRM dificilmente passa de 70ºC.

Hum, realmente o pessoal da NZXT foi muito relapso, e o pior é que eu acho que o modelo dos WC tem uma numeração diferente, o que custava colocar o modelo novo apenas, mas fazer o que, sorte ai conterrâneo, qualquer coisa estamos ai. Vou foldando devagar por aqui, com um i7 a menos e a 270X parada além de problemas na internet a pontuação cai legal, mas o importante é participar e continuar contribuindo da forma que dá, um abraço a todos e continuem Focando, Insistindo e Dobrando na Borda como só o nosso time sabe.

P.S.: @fernando1 ligaste todas as torradeiras por ai hein rssss, 3,8K o que que é isso :eek:

Pois é Dawson, a NZXT vacilou nessa. E os modelos tem numeração diferente mesmo, a primeira versão, com bloco grande, é a CWCH50-1... E a segunda, com bloco "low profile", é a CW-9060006-WW.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e um fan menor puxando ar deles, não rola? prenda com silicone de vidro ou cola quente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e um fan menor puxando ar deles, não rola? prenda com silicone de vidro ou cola quente

É uma boa sugestão... Está anotado pra quando eu for instalar os heatsinks. O problema é que eu não queria ter que utilizar adesivo térmico para prender os heatsinks... Mas se não for com isso, acho que só uma gambiarra com abraçadeiras pra deixá-los no lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... gambiarra por gambiarra.... te dou umas dicas, kkkkkkkkkkkkkk

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084547-alterando-os-fans-usando-uns-mais-parrudos/?view=getnewpost

dica que eu dar-te-ia seria de usar o silicone de vidro, porque a cola quente vai soltar, ou até veda calha que é prateado, e mantém preso com lacres, abraçadeiras, lingua de sogra, enfim....

Abracadeira_de_Nylon_200_x_36_mm_Preta_2o nome que isso aqui tiver na tua cidade

Após 24horas tanto o silicone quanto a vedacalha estão duras... daí corte os lacres.e ela ficará bem presa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma 290x da Gigabyte que estava em RMA, como a Pichau não tinha outra identica para me enviar, disponibilizou o valor para a compra de outro produto, paguei a diferença e peguei uma 290x Lightning que agora está ajudando na pontuação, por isso a pontuação subiu :D

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

eu to na espreita de dois HP 380 para ajudar um pouquinho, kkkkkkkkkk... pena que são DDR, mas acho que vai auxiliar um pouco, em linux.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma 290x da Gigabyte que estava em RMA, como a Pichau não tinha outra identica para me enviar, disponibilizou o valor para a compra de outro produto, paguei a diferença e peguei uma 290x Lightning que agora está ajudando na pontuação, por isso a pontuação subiu :D

@fernando1 essa sua 290X faz quantos ppd? 

To vendo sua atualização e fez 547.693 em 24hs? :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

@fernando1 essa sua 290X faz quantos ppd? 

To vendo sua atualização e fez 547.693 em 24hs? :eek:

iky o rendimento dela está assim em uma 9406

Time / Frame : 00:02:21 - 287.828 PPD

Estou pontuando com duas 290x e uma HD 7970.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

agora só falta arrumar minhas fontes, porque

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084547-alterando-os-fans-usando-uns-mais-parrudos/?view=getnewpost

ventilação eu tenho boa agora, hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei de um treco

post-391122-0-17964400-1410456958_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@marockosu

Parabéns...que venham muitos mais ainda. :-BEER

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!