Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 01-09-2014 até 07-09-2014

Posts recomendados

parabéns cara...... e eu buscando informações para minhas fontes.. se foldar enche de mosquitinho na tela do pc... enquanto isso estudo parâmetros de kernel

o bicho tá pegando, kkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo objetivo chegar aos 100 primeiros do grupo e após isto aos 25K do geral

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, pintou uma boa oportunidade e arrumei mais uma ajuda pro time: HD 7770, torcendo agora para o catalyst funcionar bem no Linux...

post-618173-0-35024200-1410561212_thumb.

post-618173-0-34429700-1410561220_thumb.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Apolo, dica... delete o opencl... certifique-se que não está no cache. delete o driver, e baixe tudo.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest

Vish, a madrugada será boa então...no HD que vou usar está com o driver da Nvidia  :3:rsrsrsrs, sem contar que a placa é meio grande e "comeu" as saídas satas da mobo...

Compartilhar este post

Link para o post

é por segurança @ApoloBrz, no arch ao mudar de arquitetura, ou de hardware, o driver novo é baixado mas sob opencl antigo, já formatei muitas vezes quando descobri que era só isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por aqui também Apolo.

Faça uns testes de pontuação aí e bóra fritar.

Depois que as Itaipavas que estavam na tua mente na horas dessas fotos escuras baixarem, tira umas fotos com ela no claro pra nós. :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Itaipóvoras...Sim, tentei montar rapidamente aqui na bancada, mas o Linux não subiu...vou fazer um back up do HD e formatar do zero, ou pode ter sido algum problema nas memos (que estão bem sem-vergonhas). Hoje mesmo ele foldará.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui mudei a BIOS da 290X pelo switch e até agora está uma beleza... Quase 2 dias foldando e não mexi em nenhuma tensão, clock, power limit, etc...

E olha que surgiu uma oportunidade de trocar essa placa por uma GTX 780 Ti (com um pequena volta), mas não sei se é uma boa... Apesar de que eu prefiro muito mais os drivers da Nvídia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, uma r9 290x por uma 780ti?

Se for por causa do folding vê no fórum de Stanford qual rende mais, em jogos acho que é mesma coisa x) (ambas topo de linha), mas confere antes o motivo da troca da placa, vai que tenha algum problema :x 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, uma r9 290x por uma 780ti?

Se for por causa do folding vê no fórum de Stanford qual rende mais, em jogos acho que é mesma coisa x) (ambas topo de linha), mas confere antes o motivo da troca da placa, vai que tenha algum problema :x 

É isso que tá me desanimando um pouco na troca, kkkk... A 780 Ti é um pouco mais forte (menos de 10%) em jogos. No folding parece que tem desempenho semelhante, já vi alguns posts mostrando que ela faz mais de 330k PPD (com OC) em algumas WUs, mas eu acho que a 290X também chega nisso com over, se não for mais, pois ela faz mais de 280k PPD (sem OC) em algumas WUs... 

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, se em modo stock elas tiverem pouca diferença vai ter de comparar os detalhes (consumo energético, qualidade das peças) e dá-lhe dor de cabeça :P

Por curiosidade, qual o modelo da 780ti que estão te oferecendo para troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, se em modo stock elas tiverem pouca diferença vai ter de comparar os detalhes (consumo energético, qualidade das peças) e dá-lhe dor de cabeça :P

Por curiosidade, qual o modelo da 780ti que estão te oferecendo para troca?

Em jogos o consumo das duas é parecido... No folding também deve ser. Em outras atividades mais leves (filmes, por exemplo) a GTX consome bem menos. A GTX também esquenta um pouco menos. Em compensação a 290X tem 4GB de memória contra 3GB da 780 Ti (isso é, nos modelos em questão). O modelo da 780 Ti é o de referência. A minha é a Double Dissipation da XFX.

Hoje estou mais inclinado a resolver o problema de temperatura do VRM1 da 290X... Não estou muito a fim de pagar pra ter um desempenho quase parecido, apesar dos drivers da Nvídia e do menor consumo e temperatura, além disso a dele tem garantia até o meio do ano que vem. Mas posso mudar de opinião em breve, kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

não tentou os fans que falei?

Compartilhar este post

Link para o post

não tentou os fans que falei?

Ilkyest, a VGA está com o cooler que veio com ela, pois como disse, o G10 não é compatível com a primeira versão do H50... E pra encaixar um heatsink com esse cooler, acho que só com uma modificação, e não estou muito a fim de fazer isso. Estou vendo agora se compro um outro WC, mas estou em dúvida entre um Water 3.0 Extreme e um H105... Aí vou poder utilizar o G10 e pôr os heatsinks nos VRMs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, temos um novo tópico semanal, acompanhem lá, confiram a pontuação das duas primeiras "crianças" no semanal, uma ótima semana à todos e keep folding  :bandeira:http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1085079-semana-de-08-09-2014-at%C3%A9-14-09-2014/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!