Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless


Posts recomendados

Olá, Sr. Gandalf.

 

Há antenas de recepção/amplificação via USB que poderá usar, por exemplo D-Link. Dão alguns db (decibéis) de ganho.

Estas antenas nem costumam ser caras. Outra hipótese é a de uma antena wireless de amplificação que poderá ligar ao router. 

 

E, pra umas dicas extra, espero que este tópico ajude: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083915-internet-inst%C3%A1vel-em-apenas-1-computador/

 

Cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda esclareceu algumas duvidas mais eu gostaria que alguém me indicasse um adaptador wireless que tenha uma alcance bom pois uso o wi-fi da minha prima,e o roteador está a 10 metros +ou- de mim!!!

Se alguém me indicasse um adaptador wireless ou uma placa pci??Custo beneficio até 70 reais!!!

 

NET:10 MEGAS

Sistema Operacional: Win 7 Ultimate 32 bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera voltei para avisar qual foi o resultado!!!Sábado 13/09/14 fui na loja Kalunga e encontrei vários tipos de adaptadores wireless,menos o que vocês tinham citado em cima!!!Encontrei o TP-WN721N e apesar de parecer que ele não ia me ajudar no que eu queria acabei levando ele.

Cheguei em casa coloquei no pc e instalei os drivers,quando olhei o sinal percebi que ficava entre 2 a 3 pontos,mas quando conectei entrei no Crossfire,PB e outros jogos o ping ficava travando no 14 que para mim foi uma alegria!!!Sair do ping 50 do meu antigo 3g para 14 foi muita alegria!!!

Então galera agradeço novamente por terem esclarecido minhas dúvidas '-' 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...