Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 2


Øbnitor

Posts recomendados

Camaradas, a Konami começou a liberar seu melhores jogos para PC, vindos diretamente do PS2 e XBox, eu já tenho em minhas mãos o Silent Hill 2 (há quanto tempo esperei por essa seqüência sem poder comprar o PS2...), já tem também Shadow of Destiny e logo teremos Metal Gear 2: Substance... Valeu a pena, os jogos ficaram muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@Jan. 23 2003,01:44

CAra,to loco pra compra esse jogo depois que joguei a primeira versão no ps,ah,você sabe qual é a config minima pra rodar bem,pois to pensando em volta a compra jogos depois do upgrade q vou fazer.

falou! :D

camarada, eu não sei qual a config. mínima pra esse jogo, mas no meu PC rodou perfeitamente, exceto aquele efeito de ruído, q se eu habilitar acaba travando o jogo, mas nem faz tanta diferença... mas me diga aí qual o teu PC q eu confirmo depois se vai rodar ou não, beleza?

viper: o MGS2 ainda não saiu, mas no site da Konami diz q logo vai sair...

Enquanto isso dá uma procurada no Splinter Cell, da Ubisoft e q saiu pra PC e dá um show em MGS, acredite se quiser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@Jan. 23 2003,02:18

Meu PC é esse:

DUron 1ghz

128MB SDR

Gf2mx200 64mb

hd 20gb

m810

DEpois do upgrade eu vou ta com 256MB DDR e uma ASUS A7S333,os jogos + novos já não to conseguindo roda muito bem por causa da RAM e dessa porcaria de geforce.

segundo a Konami, os requerimentos mínimos pra rodar o jogo são:

Win98/2000/Me/XP

700MHz Processor

64MB RAM

Video Card

1.8GB HDD Space  

Recomendados:

1GHz Processor

128MB RAM

64MB Video Card

Então, a princípio teu PC vai rodar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos são melhores que o do PS2 (depende da placa), mas você aumenta a resolução de acordo com a RAM da aceleradora e o monitor, o que já dá uma ajuda. São 3 CDs, um pra instalar e dois pra jogar. O jogo não é tão pesado, se você rodar em uma resolução baixa com certeza vai ficar parecido com o PS2 e vai rodar perfeitim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horaciocs@Jan. 23 2003,20:21

Onde eu posso comprar o Silent Hill 2 pra pc? Em que loja você comprou, Øbnitor? To afim mesmo de arranjah esse jogo :)  

 E, só por curiosidade, quanto ele tá custando? :P

salve, horácio! eu comprei esse jogo diretamente do meu "fornecedor", entende? por sinal, eu achei meio por acidente, nem sabia q já tinha saído, se você não encontrar me manda uma mensagem q eu arranjo pra você, vale a pena, são 3 CDs, muito bom mesmo! me diga onde mora e podemos negociar, ou se você tiver algum jogo interessante podemos fazer um rolo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Øbnitor, mas eu li umas reviews dele e perdi o interesse. Em compensação, baixei a demo do Splinter Cell, cara, esse game arrebenta muito!! :cool:  Os gráficos são muito bons, e roda que é uma beleza no meu pc, pena que eu não posso colocar AA porque minha plaquinha não aguenta o tranco, mas mesmo assim, o jogo é incrivel, pena que a demo tem só uma missão :(

 você já jogou? Eu recomendo, se possivel fim de semana que vem vou checar meus "fornecedores" e ver se eles têm o jogo  :D  

 t+

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horaciocs@Jan. 25 2003,23:26

Valeu, Øbnitor, mas eu li umas reviews dele e perdi o interesse. Em compensação, baixei a demo do Splinter Cell, cara, esse game arrebenta muito!! :cool:  Os gráficos são muito bons, e roda que é uma beleza no meu pc, pena que eu não posso colocar AA porque minha plaquinha não aguenta o tranco, mas mesmo assim, o jogo é incrivel, pena que a demo tem só uma missão :(

 você já jogou? Eu recomendo, se possivel fim de semana que vem vou checar meus "fornecedores" e ver se eles têm o jogo  :D  

 t+

[]'s

camarada, não vá por esses reviews, aliás, eu não vi nenhum review do jogo pra PC ainda, vai por mim, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa  :o , esse jogo é bom mesmo!!!!

Os graficos é igualzim os de PS2. Tipo, os "bonequinhos" de Max Payne, CS etc etc.... São diferentes dos "bonequinhos" do PS2, mas em SH-2 não, o jogo de PC é IGUAL ao de PS2, mas é claro com suas diferenças entre PC/Console (leia-se Monitor e TV). Pois a TV é de alto contraste e da pra ver melhor a borda do objeto 3D, como se tivesse um AA 4x no monitor, entende?  :D

Segue a foto do jogo na minha Placa Gf2 mx400 rodando em 1024 sem AA:

PS: Alguem sabe como faz pra passar na fase do Hotel, em que tem que mudar o horario do Relogio???

Não permitimos o uso de imagens no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...