Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Com Problema Em Jogos

Posts recomendados

Ultimamente Meu PC Tem Desligado sozinho Ao Rodar Jogos , Qualquer Jogo q eu coloco

Depois de uns 15 ou 30 minutos da um barulho tipo um Téc , Dps Da Um Barulho Como Se o Computador tivesse reiniciando Dae dps trava tudo até o mouse as vezes da tela azul Falando Q Esta Despejando Memória Fisica E As vezes A Tela fica Rabiscada E Cores Tipo As Cores Ficão todas misturadas se mexendo e dando um barulho irritante Dai eu tenho q desliga o pc da fonte , e quando eu ligo fica um barulho tipo como se algo tivesse raspando em um férro troquei o hd e continua a mesmo coisa , e todos os jogos até o iexplorer ficão uso da cpu a 100% Pfv me ajudem ta mt chato aqui sem poder jogar meus games ;-; .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Sl4shX, e seja bem vindo ao fórum.

Antes do mais, perdoe o reparo, mas sempre que precisar de qualquer ajuda, ajude-nos a ajudá-lo. Isso inclui especificações a nível de hardware e de SO, pelo menos neste caso.

Por favor veja este tópico pra possíveis soluções do seu problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084647-pc-congela-quando-quando-inicio-alguns-jogos/

E clique também no link da minha assinatura. Limpezas e manutenções regulares de um micro - incluindo uma "defrag" aí 1 a 2 vezes por mês - ajudam a evitar alentamentos,  BSODs, congelamentos, "crashes", etc..

Cumprimentos.

• Curtir 1
Link para o post

Olá, Sl4shX, e seja bem vindo ao fórum.

Antes do mais, perdoe o reparo, mas sempre que precisar de qualquer ajuda, ajude-nos a ajudá-lo. Isso inclui especificações a nível de hardware e de SO, pelo menos neste caso.

Por favor veja este tópico pra possíveis soluções do seu problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084647-pc-congela-quando-quando-inicio-alguns-jogos/

E clique também no link da minha assinatura. Limpezas e manutenções regulares de um micro - incluindo uma "defrag" aí 1 a 2 vezes por mês - ajudam a evitar alentamentos,  BSODs, congelamentos, "crashes", etc..

Cumprimentos.

valeu Ae vou TEsta Aqui.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!