Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Gtx 970 por 1495 ou r9 290 por 1550?


Biho

Posts recomendados

Até aonde eu entendi esse Ferrari Imports não tem estoque. Você faz o pedido, paga, o cara atravessa a fronteira, compra no PY e te envia. Por isso os prazos são bem diferentes, inclusive de RMA (que o cara muito provavelmente vai tentar trocar na loja que comprou).

 

Eu moro relativamente perto do PY e já busquei muita coisa de lá, inclusive de informática. Mas é o tal negócio: É uma roleta russa. Por isso eu sempre recomendo que produtos de alto valor não se devem comprar lá (isso inclui essa VGA).

 

Não sabia que essa  ferrariimport.com.br trabalha assim...

 

Em Pedro Juan eu só fui buscar meu Xbox 360 e depois o PS3, mas estou pensado em ir buscar uma GTX 970. Entrei em contato com algumas lojas e na Alta Vista esta R$ 1.450 da EVGA, e no Studio Center U$ 490 (R$ 1.249,50) Gigabyte ou EVGA para essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que essa  ferrariimport.com.br trabalha assim...

 

Em Pedro Juan eu só fui buscar meu Xbox 360 e depois o PS3, mas estou pensado em ir buscar uma GTX 970. Entrei em contato com algumas lojas e na Alta Vista esta R$ 1.450 da EVGA, e no Studio Center U$ 490 (R$ 1.249,50) Gigabyte ou EVGA para essa semana.

 

O dólar está muito alto lá. Com esse preço você compra aqui no Brasil (Kabum, Pichau, Terabyte, etc).

 

E quando compro alguma coisa cara lá eu prefiro pegar no Shopping China. Apesar de um pouco mais caro, pelo menos tem uma garantia de 3 meses ao menos. Nunca tive problemas, mas vai saber né. Sou meio sistemático de comprar ali no centrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo GTX 970 da Gigabyte, porém não é a G1 Gaming por  R$ 1399,00 a vista a pronta entrega no site WWW.OCLOJA.COM.BR.

 

Alguém já comprou nessa loja ??? Eles aceita MP, Pagseguro e Bcash. comprei pelo boleto Bcash, que vence na segunda feira até lá preciso ter certeza se o site é seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo GTX 970 da Gigabyte, porém não é a G1 Gaming por  R$ 1399,00 a vista a pronta entrega no site WWW.OCLOJA.COM.BR.

 

Alguém já comprou nessa loja ??? Eles aceita MP, Pagseguro e Bcash. comprei pelo boleto Bcash, que vence na segunda feira até lá preciso ter certeza se o site é seguro.

 

 

Eu tô atrás de uma G1 gaming, porém tá quase impossível conseguir no Brasil, tô quase desistindo. Pensei em pegar a EVGA com sistema de ventilação com blower, porém tenho medo de ser barulhenta demais e não resfriar bem, como foi o caso de algumas 670 e 760. Não achei muitos reviews sobre ela na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo, bolotei esta gigabyte windforce "simples" no guerradigital por 1406 reais. Olhei lá e ainda tem em estoque.

 

https://www.guerradigital.net/gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-ready-g-sync-gv-n970wf3oc-4gd.html

 

Lembrando que eles dão 1 ano de garantia.

 

Uma coisa que verifiquei agora é que esta versão não tem o backplate assim como na G1 Gaming. Minha dúvida é, será que, em questão de fixação da placa, por ela ser bastante comprida, esta falta do backplate não vai deixar ela entortar? Pergunto isso, pois minha gtx460 da ecs que era bem menor que esta gtx 970 já ficava forçando a parte de trás devido ao peso excessivo.

 

Pena, eu tava achando que era a mesma placa com apenas as frequências reduzidas, porém tem diferenças nos coolers e esta falta do backplate, o qual acho bastante bonito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edvaldo, bolotei esta gigabyte windforce "simples" no guerradigital por 1406 reais. Olhei lá e ainda tem em estoque.

 

https://www.guerradigital.net/gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-ready-g-sync-gv-n970wf3oc-4gd.html

 

Lembrando que eles dão 1 ano de garantia.

 

Uma coisa que verifiquei agora é que esta versão não tem o backplate assim como na G1 Gaming. Minha dúvida é, será que, em questão de fixação da placa, por ela ser bastante comprida, esta falta do backplate não vai deixar ela entortar? Pergunto isso, pois minha gtx460 da ecs que era bem menor que esta gtx 970 já ficava forçando a parte de trás devido ao peso excessivo.

 

Pena, eu tava achando que era a mesma placa com apenas as frequências reduzidas, porém tem diferenças nos coolers e esta falta do backplate, o qual acho bastante bonito.

 

Não se preocupe, basta deixá-la bem fixada no gabinete que não tem problema... Essas placas não se danificam por tão pouco...

 

Além disso, o backplate pode até deixar a placa mais quente (apesar de eu também preferir que tenha, pois é uma proteção a mais e ajuda na hora de manusear a VGA).

 

Parabéns pela aquisição, bela placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo, bolotei esta gigabyte windforce "simples" no guerradigital por 1406 reais. Olhei lá e ainda tem em estoque.

 

https://www.guerradigital.net/gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-ready-g-sync-gv-n970wf3oc-4gd.html

 

Lembrando que eles dão 1 ano de garantia.

 

Uma coisa que verifiquei agora é que esta versão não tem o backplate assim como na G1 Gaming. Minha dúvida é, será que, em questão de fixação da placa, por ela ser bastante comprida, esta falta do backplate não vai deixar ela entortar? Pergunto isso, pois minha gtx460 da ecs que era bem menor que esta gtx 970 já ficava forçando a parte de trás devido ao peso excessivo.

 

Pena, eu tava achando que era a mesma placa com apenas as frequências reduzidas, porém tem diferenças nos coolers e esta falta do backplate, o qual acho bastante bonito.

Sem dúvida garantia de um ano é essencial para uma aquisição desse nível. Eu já tô com 3 meses no vídeo onboard desde que queimou minha HD 6970 e vou aguardar mais um 1 mês no máximo para ver se consigo a G1 Gaming mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida garantia de um ano é essencial para uma aquisição desse nível. Eu já tô com 3 meses no vídeo onboard desde que queimou minha HD 6970 e vou aguardar mais um 1 mês no máximo para ver se consigo a G1 Gaming mesmo.

 

Também estou achando que vou aguardar. Vi que este modelo da windforce além de não ter o backplate, tem apenas 2 heatpipes, ao invés dos 4 da gaming.

 

Fora outra coisa que eu tinha curtido bastante na gaming g1 que era o fato de o escrito windforce se iluminar. Nesta versão mais simples isto não acontece. É uma bobagem, do ponto de vista prático, mas como muitas vezes compramos as coisas contando com o lado estético, também, pra mim seria importante, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu la fora depois de muito trabalho ele conseguiu achar a g1 gaming, o pessoal ta segurando a placa pra poder subir o preço ja q a procura pela mesma esta muito alta.

Mais um jogo testado, F1 2013 em Full com todo no talo: máxima de 200 FPS e Mínima de 145 FPS.

Pois é, o pessoal da pichau comentou que ela estava disponível quinta-feira passada a noite por R$1646,00, mas eu estava atualizando o site de 5 em 5 minutos e não vi nada.

 

Se até o final do mês eu não conseguir comprá-la, acho que irei na 980. Biho, a sua é a gigabyte certo? Como é a questão de barulho do cooler? To afim de pegar ela também, pois mesmo o preço da gtx 980 sc da evga sendo bem próximo, li uns reviews onde o pessoal fala de instabilidade da placa em full load. Sei lá, depois de tanta coisa ruim que surgiu sobre o caso do ACX cooler e agora isso que vi de instabilidade, vou fugir um pouco das evga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoSena, a minha 980 é da gigabyte sim, até o momento só tenho elogios, sobre o barulho do cooler n é alto n, da minha antiga hd6870 eu achava + alto, possuo 5 fans no gabinete e mesmo assim não atrapalha e nem incomoda, a minha esta + fria que a gtx970 gaming g1 de um amigo meu.

Mesmo se eu colocar a rotação do cooler alta não incomoda, e isso mim surpreendeu pois como se trata de um modelo de referencia e tal achei que iria incomodar bastante, mais muito pelo contrario, pode ir nela sem medo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

GTX 970 tem quase o mesmo desempenho, consome menos e sobe mais no OC. Além de ser mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970 tem quase o mesmo desempenho, consome menos e sobe mais no OC. Além de ser mais barata.

Entendi... mas ta ficando muito tentador essa gtx 780 ti, já que a 970 está em falta

olha agora preço 1.583,12

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-780-ti-3gb-gddr5-384bits-gv-n78twf3-3gd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas ta ficando muito tentador essa gtx 780 ti, já que a 970 está em falta

olha agora preço 1.583,12

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-780-ti-3gb-gddr5-384bits-gv-n78twf3-3gd-box

 

Nesse valor já começa a ficar interessante de fato. Mas dúvido que eles deixem o mercado sem placas tão perto do Natal, só esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Velkaarn veja se não te interessa,modelo simples,mas...

 

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-vcggtx9704xpb-pnyenvio-apos-1311-33461.html

R$ 1.220,20!!

OBS: agora é que eu ví,o envio é só após 13/11 mas tá valendo!!

nossa... ta barato hein! Poxa mas essa marca aí hein... Eu tenho uma "genérica" (Point of view) no meu PC e da uns problemas de travamento, esquenta d+... sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Velkaarn  esta aí não tem problema não cara! Infelizmente a sua VGA é uma marca "fraca",vamos dizer assim.Mas esta não é o caso desta PNY. Vão comprar rapidinho e depois vai ficar difícil com este preço.Essa deve ter sido um pedido feito antes que só vai chegar agora com este preço.

O Biho não quis pegar a 970 e teve que pegar a 980,gastou 2.000 quando era só pegar a 970 por 1.300,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Velkaarn  esta aí não tem problema não cara! Infelizmente a sua VGA é uma marca "fraca",vamos dizer assim.Mas esta não é o caso desta PNY. Vão comprar rapidinho e depois vai ficar difícil com este preço.Essa deve ter sido um pedido feito antes que só vai chegar agora com este preço.

O Biho não quis pegar a 970 e teve que pegar a 980,gastou 2.000 quando era só pegar a 970 por 1.300,00. 

Tem uma Zotac também lá por menos de 1300 também. A PNY vale mais é pena? a Zotac tem 2 anos de garantia e 2 fans, a PNY tem 1 ano e 1 fan, mas li alguma coisa de garantia vitalicia, que não sei se vale para o Brasil...rs

O site parece que é confiável, então a questão é só qual das 2 placas escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma Zotac também lá por menos de 1300 também. A PNY vale mais é pena? a Zotac tem 2 anos de garantia e 2 fans, a PNY tem 1 ano e 1 fan, mas li alguma coisa de garantia vitalicia, que não sei se vale para o Brasil...rs

O site parece que é confiável, então a questão é só qual das 2 placas escolher.

 

Tô no mesmo barco, querendo comprar um GTX 970. A minha escolhida é a gigabyte g1 gaming, porém tá complicado conseguir. Quinta-feira passada eu recebi o email da kabum que ela havia retornado para estoque e cliquei instantaneamente, mas já estava indisponível. Ontem recebi o mesmo email as 11 da manhã, porém como trabalho de madrugada, estava dormindo neste horário, sendo assim, nem preciso dizer q estava indisponível quando acordei e olhei.

 

Quanto a esta PNY, achei pouca coisa na Internet sobre ela, mas o que eu achei foi o pessoal falando na simplicidade dos materiais utilizados no cooler, deixando a desejar esteticamente, porém sobre a performance não achei nada.

 

Liguei ontem para a Pichau e eles me comentaram que tem previsão de chegada da GTX 970 gigabyte G1 gaming até 10/11, com cerca de 30 unidades. Porém o útlimo preço praticado por eles foi de 1646 reais, ou seja, mais de 200 reais mais caro que o preço inicial desta placa.

 

Enfim, se não tiver tanta pressa, acredito que em novembro o cenário deva melhorar quanto as quantias de 970 nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estava vendo a da gigabyte gaming não é tão melhor que as outras além de ser bem maior não servindo em alguns gabinetes

Esse site tem review de 5 placas (gigabyte, asus, msi, padrão e mais uma outra que não conheço que chega ser melhor que a da gigabyte) confiram

http://www.guru3d.com/articles_pages/palit_geforce_gtx_980_super_jetstream_review,13.html

Em resumo citando as conhecidas gigabyte ganha de 1 a 2 fps da msi que ganha de 1 fps da asus que ganha de 1 a 2 fps da padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estava vendo a da gigabyte gaming não é tão melhor que as outras além de ser bem maior não servindo em alguns gabinetes

Esse site tem review de 5 placas (gigabyte, asus, msi, padrão e mais uma outra que não conheço que chega ser melhor que a da gigabyte) confiram

http://www.guru3d.com/articles_pages/palit_geforce_gtx_980_super_jetstream_review,13.html

Em resumo citando as conhecidas gigabyte ganha de 1 a 2 fps da msi que ganha de 1 fps da asus que ganha de 1 a 2 fps da padrão

Na prática qualquer uma dessas placas vai ter um excelente desempenho, pois todas trazem os benefícios do  Maxwell. De todos esses modelos a placa da Gigabyte é a única que pode não caber em alguns gabinetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...