Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava ao final da instalação do sistema operacional!


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Olá, tudo bem?
Meu primo tá com um problema no pc dele e como ele tá todo ferrado por causa disso eu vou tentar ajudar ele por aqui.


O que acontece?
Bom, ele usa o Win 7 32 bits, porém eu estava tentando formatar o pc e começar a usar um sistema 64 bits, gravou o Win8.1 Pro 64bits e foi formatar.
Ao fim da instalação, quando já está na tela de "Preparando dispositivos" o pc trava em algum número aleatório da porcentagem. Pode ser 35, 37, 25 ou 11%
O Problema se repetiu por 3 vezes até ele tentar com o Win7 64bits e dar a mesma coisa!
O que eu conclui? Que o pc dele não era compatível com um Sistema 64bits... mas as especificações dizem o contrário!
Aí abaixo estão as especificações
 

Sistema --------------------------------------------------------------------------------
Fabricante INTELBRAS
Modelo IE-G31TM7
Total de memória do sistema 4,00 GB de RAM
Tipo de sistema Sistema operacional de 32 bits
Número de núcleos de processador 2 Compatível com 64 bits Sim

Armazenamento --------------------------------------------------------------------------------
Tamanho total do(s) disco(s) rígido(s) 1TB

Elementos Gráficos --------------------------------------------------------------------------------
Tipo de adaptador de vídeo NVIDIA GeForce GTX 750 TI
Memória gráfica total disponível 2303 MB
Memória gráfica dedicada 1024 MB Memória do sistema dedicada 0 MB
Memória do sistema compartilhada 1279 MB
Versão do driver de adaptador de vídeo 9.18.13.4052
Resolução do monitor principal 1680x1050
Versão do DirectX DirectX 10
 

O que pode estar causando o travamento? Será que o pc dele não é compatível com o 64bits mesmo, mesmo as specifications dizendo que ele é?

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...