Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Travando(Congelando) do Nada. A...


Posts recomendados

Desativei o ssd e instalei o os no hd.. Mas travou uma vez com barulho robotizado e voltou.. Memória?? placa mãe? processador? placa de vídeo?

Os= sistema operacional

Também tentei desinstalar o drive da placa de video. Mas continua dando uma travada com barulho robotizado e voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei outras memórias nos mesmos slots (Kingston 2x2gb 1333 mhz) e não travou. Limpei as novas ( corsair 2x4gb 1600 mhz) e coloquei em outros slots... Não demorou muito o pc voltou a travar

 

Por favor teste a memória com o excelente freeware memtest.

Também pode usar estes programas para verificação do hardware:

Aida64 Extreme Edition (shareware que substituiu os obsoletos Everest e Aida32)

Core Mem (v32 e v64 bits - temps)

CPUID - CPUZ

HWMonitor

SpeedFan (temps)

Test My Hardware (chama-se assim)

só o HDU:

Crystal Disk info

HD Tune

TestDisk

 

Boa sorte, e abraços a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só. Eu fiz o MEMTEST E n deu nenhum erro nas memorias novas. Botei o monitor na onboard e continuou dando travada com barulho robotico. Mudei o nobreak e ocabo de alimentação da fonte. Testei Dois sistemas operacionais diferentes tanto no ssd e no hd. E ainda sim continua travando. tESTEI A TEMPERATURA NO hwmonitor e vai no maximo a 54 graus em jogo. Eu sinceramente estou perdendo as esperanças. Se alguem tiver algum palpite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue o nobreak, por favor, e teste sem ele. Uma coisa dessas só dá problemas em material informático.

 

E se anida ainda não fez isto, pof favor faça ambos os procedimentos, um de cada vez:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

[EDIT]

E faça também 

iniciar --> executar --> escreva

msconfig

e veja o que tem a arrancar junto com o windows.

Desactive tudo, desactive até o AV. Reinicie e teste.

Depois active o AV e reinicie e teste de novo.

 

Por favor, qual é o seu AV?

[/EDIT]

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que ta falando nesse tópico e não ajudou.  Eu uso o AVG. E ja tentei ligar direto na energia também. Acho que é a placa mãe mesmo.

 

Nmho, o AVG, a partir da versão 8.xx,  começou a agir como um "travão quadriturbinado de discos (duros)". Talvez ainda continue assim. Por favor, via msconfig (*), desactive-o temporariamente (aí um dia ou dois) de arrancar com o Windows. Teste a ver se melhorou algo.

 

(*) ou, mais fácil, com o CCleaner. Versão pt: Ferramentas --> Arranque. Versão en: tools --> Startup.

 

Mas se for devido à mobo, como você e o @Hqxriven desconfiam, aí não "meto o bedelho"; em hardware 'puro', sou um zerão à esquerda. :blush:

 

Boa sorte, Thiago, e abraços a ambos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...