Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver do CCE Ultra Thin T345


Posts recomendados

Esses drivers eles chegam a ser instalados e ficam com exclamação ou dão erro na instalação? 
 
Baixa o AIDA64 clicando aqui, vá em Dispositivos de hardware e depois em Dispositivos do windows, procure na lista pelo driver da TV Digital, clica nele e na parte de baixo vai dar as informações dele, ai você tira uma print e posta aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da avermedia não achei nada de 331, provavelmente ela tem outra identificação, como é nas placas de PCTV que vem nas positivos. 
 
Dando uma procurada por cima do que você disse, eu encontrei essas duas que podem ser a sua:
 
AVerTV Hybrid Volar XPro - Download
 
ou
 
AVer3D Hybrid Volar XPro - Download

 

Tenta pra ver se da certo, as 2 são o mesmo modelo mas uma deve ter suporte para 3D. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Luis, desculpe a demora para responder, nos últimos dias não tive tempo de entrar no fórum. 

Conseguiu resolver o problema com o driver? Procurei, procurei, procurei e não consegui achar nada referente a essa placa, provavelmente foi alterado algo da placa, ela fica de fácil acesso ou teria que tirar toda a parte de baixo para ver ela? Talvez nela tenha alguma escrita impressa ou até mesmo o chip pode nos "dizer" algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

estou com o grande problema  com esses drives, comprei um  Notebook UltraThin HT345 TV, apos atualizar para o win 10 nao consigo acessar  webcam e muito menos a tv, ja tentei baixar diversos drives e arquivos, sem sucesso. alguem saberia o que eu devo fazer?  quando eu baixo arquivos relacionados a AverMedia 331 MiniCard Hybrid SBTVD/ISDB-T não vem nenhum estaladorou algo do tipo, pode ate ser muito ignorância minha mas nao sei como executar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...