Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video travando o pc , não acho solução!


Posts recomendados

venho trazer a minha duvida sobre minha placa de video uma SAPPHIRE VAPOR-X R9 270x OC 2gb 256 bits , a mesma e a que uso atualmente junto com:


Processador : AMD FX 6200 3.8 GHz (4.1GHz).


HD: Comum 250gb


Fonte: Corsair CX 600.


Placa mãe:Asus M5A78L-M LX


Memoria: Kingston 2x4GB 1333Mhz


SO: Win 7 Ultimate 64 bits


 


Em certos momentos (á maioria em jogo , independente do jogo) , ela trava deixando listras verticais na tela , geralmente marrom, ja faz uns 2 meses que esta assim e estou com medo de queima-la,por isso venho através dessa pedir qe se possivel , me ajudem com este problema,estou a disposição para mais detalhes.


 


Deixo o Link de um video curto , de 21 segundos que fiz ( em HD) mostrando como fica a tela quando trava , nao tem malicia nenhuma no link , somento o arquivo de video.(Não anexei pois o arquivo tem um pouco mais de 20MB por conta da qualidade da camera,Segue um print da analise do arquivo caso nao queiram esperar).


Caso ja haja um topico relacionado a isto  , peco desculpas e peco que , se possivel, redirecione minha duvida para o mesmo.


 


http://www.4shared.com/video/vCLgabdeba/VID_20141007_175316457.html


https://www.virustotal.com/pt/


 


desde ja agradeco a atenco e fico a disposicao,Obrigado.


post-727610-0-33415100-1413508800_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pego mais placa desta marca minha hd 7950 morreu não sei se foi por causa do mau projeto , um chip de memória não encostava no dissipador todas outra memórias tinham aquele elastico para fazer contato com dissipador mas tinha um chip que ficava bem onde saia os caninhos do dissipador se os outro chips precisavam de contato por que este não precisaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...