Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para comprar peças nos EUA para montar PC novo


Posts recomendados

Opa ,bom dia ! que nada amigo sem problemas !!! ,e sim monte com a 750w mesmo ,teve gente que montou com uma de 650w por isso achei mais viavel , mais vai com a 750w !! e então vou montar o que ele falou mais ou menos mais com uma placa-mãe diferente ! da MSI Z97 GAMING 5 ,-- link - http://pcpartpicker.com/p/fL8GdC ,

 

então ficando assim - 

 

WATER COOLER CORSAIR H80I Para deixar o i5 a 4.5ghz ou mais  de boas com temperaturas  baixas !

o i5 4690k 

MSI Z97 GAMING 5 ,Ela é muito boa além de ser muito bonita ! e a interface dela tb é muito fácil de mexer !

2x4 1600MHZ G.SKILL RIPJAWS X (VERMELHA ) Além de combinar com a placa-mãe ,ela é de confiança!

coloquei a GTX 970 o modelo da GIGABYTE ! mais se quiser posso montar com a da MSI  tb! 

HD é o WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 500GB  muito bom!! ,se quiser eu mudo tb para 1 TB!

SSD Como você pediu um maior coloquei o mesmo KINGSTON  V300 só que de 240 GB! 

 

 

CORSAIR H80I

I5 4690K

MSI Z97 GAMING 5 

2X4 G.SKILL RIPJAWS X

GIGABYTE GTX 970 G1 GAMING 

HD 500 GB WD/ SSD KINGSTON  V300 240GB .

CORSAIR 750W

GABINETE A SUA ESCOLHA ! Mais se quiser posso te indicar alguns tb!

 

a placa-mãe que ele indicou é a VERSAO (7) da msi ,o difereçial é que tem duas portas a mais e tem um pouco mais de poder de overclock ,mais acho que nao vai precisar ,nao seria bom essa config Caio?

 

Espero ter ajudado outra vez!! qualquer coisa se  link nao for me da um toque ! 

 

 

VAI FICAR SHOW!

Bom dia pessoal,

 

então, acho q o HD 'e melhor de 1 TB mesmo, com relação a SSD eu nao cheguei a comentar nada sobre isso, acho q você confundiu com algum outro post hehehe, nao sei se vale a pena ou nao, vejo uns falando q sim, outros q nao, sei la.

 

Com relação a 970, esse modelo q você colocou 'e um dos melhores??? porque sei q tem varios fabricantes dessa mesma placa.

 

E com relação a memoria, o Caio tinha colocado pra comprar uma de 1886 e você colocou uma de 1600, faz muita diferenca?

 

Sobre a placa-mãe deixo a cargo de vocês mesmo hehe, porque nao entendo nada disso..

 

Outra coisa, vocês acham q preciso comprar mais alguma coisa por la? ou essas pecas sao o q eu preciso e depois compro o resto por aqui, quando digo o resto to me referindo a Case, Fonte, Monitor e Caixas de som, nao sei se precisaria de mais alguma outra coisa, teclado e mouse vou ver alguma coisa por la tb.

 

Acho q e isso, valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo e tudo igual.. Muda pouco fps uma pra outra.. Mas tenho 2 windforce, é muito boa.

Pega fonte lá também, compensa.

1600 pra 1866 é quase mesmo preço, então pega 1866.

Eu iria de gaming 7, quase mesmo preço da 5 também.

 

 

Fonte com certeza, lá você pega gold ou platinum pelo preço de uma bronze aqui.

 

Pegue XFX, Seasonic, Rosewill, Antec, Corsair, todas de excelente qualidade.

Sei la, com relação a fonte, acho q fica meio ruim de trazer devido ao peso nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, com relação a fonte, acho q fica meio ruim de trazer devido ao peso nao???

 

Vai pesar algo em torno de 2,5k a 3k no máximo. A placa mãe e a VGA vão pesar isso mais ou menos.

 

Se o problema for só peso, acho que ainda vale a pena sim. Se o problema for taxação ou questão de bagagem, aí fica a seu critério se vale a pena ou não e comparar o valor final pago lá e aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos q me ajudaram nesse tópico, eu fiz um apanhado com tudo q foi falado aqui e meio q montei o q eu quero la no site, vou colocar aqui pra vocês, por favor me digam o q acham ...

 

 

http://pcpartpicker.com/user/dlblanco/saved/2hTFf7

 

 

 

q q vocês acham? ta bom ??? outra coisa, pra fazer SLI eu preciso comprar alguma peça específica pra ligar as duas placas? ou só espetar na placa mãe e reconhece de boa?

 

Falta mais alguma coisa??? tipo algum cooler ou isso ja vem com o Case? lembrando q vou comprar isso aqui no brasil mesmo, acho q nao da pra trazer isso na mala hehehe ...

 

valeu

 

[]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos q me ajudaram nesse tópico, eu fiz um apanhado com tudo q foi falado aqui e meio q montei o q eu quero la no site, vou colocar aqui pra vocês, por favor me digam o q acham ...

 

 

http://pcpartpicker.com/user/dlblanco/saved/2hTFf7

 

 

 

q q vocês acham? ta bom ??? outra coisa, pra fazer SLI eu preciso comprar alguma peça específica pra ligar as duas placas? ou só espetar na placa mãe e reconhece de boa?

 

Falta mais alguma coisa??? tipo algum cooler ou isso ja vem com o Case? lembrando q vou comprar isso aqui no brasil mesmo, acho q nao da pra trazer isso na mala hehehe ...

 

valeu

 

[]

eai man ! é nois ! , a config ficou boa sim , vai rodar tudo com muita tranquilidade , o SLI nao precisa de nada ,por que com essa placa mãe que você vai pegar vem com essa (PONTE SLI) que você vai colocar nas  duas placas de video ,ve esse video aqui como faz -

, eles ensinam a montar o SLI e ligar as duas placas bem fácil ! A ponte da foto é da EVGA , mais a sua é igual só que da MSI -- post-741519-0-56479400-1414525605_thumb., os coolers depende do seu gabinete , cada gabinete vem com tais numeros de COOLERS  ,!! é nois!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai man ! é nois ! , a config ficou boa sim , vai rodar tudo com muita tranquilidade , o SLI nao precisa de nada ,por que com essa placa mãe que você vai pegar vem com essa (PONTE SLI) que você vai colocar nas  duas placas de video ,ve esse video aqui como faz -

, eles ensinam a montar o SLI e ligar as duas placas bem fácil ! A ponte da foto é da EVGA , mais a sua é igual só que da MSI -- attachicon.gifponte SLI.jpg, os coolers depende do seu gabinete , cada gabinete vem com tais numeros de COOLERS  ,!! é nois!

Show, valeu man,

 

Qual case você indica comprar pra essa config?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, valeu man,

 

Qual case você indica comprar pra essa config?

Ahh , tem esses aqui - CORSAIR 300R / NZXT PHANTOM 410 / NZXT CLASSIC H230 / NZXT PHANTOM 530 / COOLER MASTER CM 690 II / COOLER MASTER HAF 912 (PRETO É BEM MAIS BONITO!) , teria milhoes ,case é o que não falta ,mas esses eu sei que são muito bons e vejo muita gente usando e falando bem tb! pro SLI  seria muito bom eles , geralmente os NZXT e CORSAIR  a configuração fica mais limpa ! ,me passe um preço que você possa pagar no gabinete que eu te passo um bom e legal no preço que você quer !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh , tem esses aqui - CORSAIR 300R / NZXT PHANTOM 410 / NZXT CLASSIC H230 / NZXT PHANTOM 530 / COOLER MASTER CM 690 II / COOLER MASTER HAF 912 (PRETO É BEM MAIS BONITO!) , teria milhoes ,case é o que não falta ,mas esses eu sei que são muito bons e vejo muita gente usando e falando bem tb! pro SLI  seria muito bom eles , geralmente os NZXT e CORSAIR  a configuração fica mais limpa ! ,me passe um preço que você possa pagar no gabinete que eu te passo um bom e legal no preço que você quer !

Cara, dei uma olhada nesses modelos q você me mandou, tem uns de 200 e pouco at'e 400 e pouco, sinceramente nao sei a diferença de um para o outro, se 'e apenas est'etica ou se tem algo mais, o q me importa realmente 'e a refrigera'cao e as entradas USB na frente, porque USB apenas na parte traseira no micro 'e um saco ... sei la :D

 

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma olhada nesses modelos q você me mandou, tem uns de 200 e pouco at'e 400 e pouco, sinceramente nao sei a diferença de um para o outro, se 'e apenas est'etica ou se tem algo mais, o q me importa realmente 'e a refrigera'cao e as entradas USB na frente, porque USB apenas na parte traseira no micro 'e um saco ... sei la :D

 

[]

refrigeraçao sao todos bons , por isso selecionei os que acho ``melhores´´ no preço razoavel, e sim case é mais estética tb ! qualquer um desses que passei você estara bem servido! todos eles tem usb na parte da frente , usb 3.0 uns 2.0 , mais isso nao muda tanto .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refrigeraçao sao todos bons , por isso selecionei os que acho ``melhores´´ no preço razoavel, e sim case é mais estética tb ! qualquer um desses que passei você estara bem servido! todos eles tem usb na parte da frente , usb 3.0 uns 2.0 , mais isso nao muda tanto .

então fechou, vou ver um modelo desses q você me passou, talvez pegue um meio termo deles com relação ao preço ... e uma pergunta q eu acho meio estúpida nessa altura do campeonato mas la vai hehehe, todos esses cases comportam de boa essas peças q eu vou comprar né? porque eu imagnio q uma placa mãe e SLI devam ocupar bem mais espaço q uma placa q nao comporte SLI, sei la posso estar falando besteira, mas é melhor garantir ...

 

Outra coisa, a config q eu selecionei la no pc part picker, como você classificaria ela? tipo high end? mid high? tem alguma peça la daquela lista q você ache q esta abaixo das outras ou q vai me gerar algum tipo de gargalo??? porque nao adianta muito fazer SLI de 970 GTX se alguma outra peça estiver abaixo para utilizar todo o potencial da placa ...

 

mais uma vez agradeço muito pela ajuda, nao é fácil ser iniciante nesse mundo da informática hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fechou, vou ver um modelo desses q você me passou, talvez pegue um meio termo deles com relação ao preço ... e uma pergunta q eu acho meio estúpida nessa altura do campeonato mas la vai hehehe, todos esses cases comportam de boa essas peças q eu vou comprar né? porque eu imagnio q uma placa mãe e SLI devam ocupar bem mais espaço q uma placa q nao comporte SLI, sei la posso estar falando besteira, mas é melhor garantir ...

 

Outra coisa, a config q eu selecionei la no pc part picker, como você classificaria ela? tipo high end? mid high? tem alguma peça la daquela lista q você ache q esta abaixo das outras ou q vai me gerar algum tipo de gargalo??? porque nao adianta muito fazer SLI de 970 GTX se alguma outra peça estiver abaixo para utilizar todo o potencial da placa ...

 

mais uma vez agradeço muito pela ajuda, nao é fácil ser iniciante nesse mundo da informática hehehe

eai kk tudo bem man! os gabinetes ficam bem de boas com o SLI sim , por que sao feitos pra isso o tamanho padrão - ATX , comporta SLI  tranquilo ! e a  config esta boa sim ,Eu nao tiraria nada dela , e enquanto ao gargalo nao tera , todas as peças sao TOP ! pra você que nao quer gastar tanto , pegue esse aqui - NZXT CLASSIC H230  é uns dos gabinetes mais custo/benefício que eu já vi que é muito bom e barato , o pc vai ficar show demais pode ficar tranquilo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em pegar um SSD para instalar SO, falam q faz uma boa diferença e talvez trocar esse HD q eu escolhi por um de 2 TB, q q vocês acham??? SSD pelo q eu andei lendo a seria 840 e 850 da samsung me parecem bons ...

Ninguem?? Pow se nao for pelo DanbenchBR e o Caio no comeco ninguem mais pra me dar uns toques??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD serviria para carregar algmas coisas mais rapidamente, se voce mexer com edições de imaens e vídeos a diferença é brutal, para jogos não faz muita diferença (a não ser caregar os mapas de bf mais rápido).

 

Mas se for comprar sugiro o samsung 840 evo 128 ou 256GB, a versão 850 é ainda mais violenta, mas desnecessária para usuários comuns como nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD serviria para carregar algmas coisas mais rapidamente, se voce mexer com edições de imaens e vídeos a diferença é brutal, para jogos não faz muita diferença (a não ser caregar os mapas de bf mais rápido).

 

Mas se for comprar sugiro o samsung 840 evo 128 ou 256GB, a versão 850 é ainda mais violenta, mas desnecessária para usuários comuns como nós.

Entendi, então esse papo q instalar o SO no SSD da uma diferença absurda é meio q lenda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então esse papo q instalar o SO no SSD da uma diferença absurda é meio q lenda???

 

 

Reler este trecho por favor :P

 

SSD serviria para carregar algmas coisas mais rapidamente,

 

 

Mas cuidado que SSD vicia, no seu pc vai as mil maravilhas, aí voce usa o pc dos amigos ou o do trampo..... e passar nervoso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal, beleza?

 

então, voltei de viagem e comprei as peças q tinha falado, agora vou ver aqui no Brasil o Case, Monitor e Alto falante, acho q vou esperar agora a black fraude ops friday pra ver se aparece alguma coisa boa, q q vocês me indicam e qual site tb???

 

fico no aguardo e mais uma vez agradeço a todos q me ajudaram a escolher as peças para montar meu PC novo ... vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza?

 

então, voltei de viagem e comprei as peças q tinha falado, agora vou ver aqui no Brasil o Case, Monitor e Alto falante, acho q vou esperar agora a black fraude ops friday pra ver se aparece alguma coisa boa, q q vocês me indicam e qual site tb???

 

fico no aguardo e mais uma vez agradeço a todos q me ajudaram a escolher as peças para montar meu PC novo ... vlwwwww

 

Nesse ítens é melhor acompanhar a Kabum mesmo pela variedade. Megamamute deve trazer boas promoções também.

 

E depois que montar a máquina, dá uma voltada aqui avisando que ficou boa a bagaça! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ítens é melhor acompanhar a Kabum mesmo pela variedade. Megamamute deve trazer boas promoções também.

 

E depois que montar a máquina, dá uma voltada aqui avisando que ficou boa a bagaça! ;)

Opa, valeu, mas e os modelos de Case, Monitor pode me dar umas dicas? :D

 

Tipo, essa placa-mãe q eu comprei e duas placas de video eu sei q nao é qualquer case q comporta isso e tb nao adianta ter isso tudo e um monitor meia boca hehehe, o alto falando acho q nao vai fazer grande diferença ...

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...