Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para comprar peças nos EUA para montar PC novo


Posts recomendados

ai mano pode ser os jogos já tentou re-instalar ? 

 

Pessoal ... desculpem ressucitar esse tópico, mas to precisando de uma ajuda ...

 

Meu pc começou a reuniciar quando estou jogando por exemplo GTA 5 ou the whitcher 3 ..., nunca tive esse tipo de problema antes, joguei dying light, o shadow of mordor, q nao minha opinião sao jogos pesados tb e sempre foi de boa, mas quando lançou o driver da nvidia para o GTA e pouco tempo depois instalei o jogo e agora com o the whitcher, do nada reinicia ...

 

E isso é muito aleatório, isso q eu acho mais estranho, as vezes jogo por 2, 3 horas e nao acontece nada, outras vezes 1 hora de jogo e reinicia, outras vezes eu abro o jogo e com menos de 1 min começa a reiniciar, ja me falaram q pode ser a fonte, outros o SLI mas sei la, o q me incomoda é q varia muito, as vezes nao reinicia, jogo normal, as vezes com menos de 1 min ... acredito q se fosse a fonte ja daria esse problema de cara, ou se fosse a SLI ... bom sei la, to perdido hehehe, alguem tem alguma ideia do que possa ser???

 

Desde ja agradeço a ajuda ...

Ai mano pode ser o jogo , tenta re-instalar e ve no que da !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...