Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando as 970 poderão ser adquiridas por 1300+/- a prazo ?


hugodng
Ir à solução Resolvido por Luaniluzion,

Posts recomendados

E ae pessoas

 

Estou de olho na gtx 970 porém pelo que parece estão se esgotando em todas as lojas em pouco tempo mesmo estando 1700 a prazo o.O

 

Conforme o cenário atual, quando acham que poderemos adquirir uma por 1300 +/- a prazo ? sendo este o máximo do "justo" em uma placa de 320 dolares

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Te aconselha fazer como eu...

 

Comprar fora do Brasil... http://www.amazon.com/gp/product/B00NVODXR4/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER

 

Está num preço ótimo... US$ 350,00 com o Dólar atual, vai pra R$ 850,00, e você irá pagar mais 60% em cima de alfândega , SE PARAR, que ficará num preço final de: R$ 1.360,00...

 

Ou seja praticamente os 1300 que voce queria... Caso voce tenha algum contato nos EUA, que possa mandar de navio o produto por alguma empresa, etc, eu fiz isso, a taxa é diferente, a US$60,00 o Quilo, ou seja, sairá a menos de R$ 1000,00...

 

De qualquer jeito, qualquer 1 das escolhas sai melhor que no Brasil...

 

abração, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luaniluzion

 

Aproveitando o assunto. Como você, fez para importar da amazon pagando só 60% de imposto? 

 

Eu fiz o pedido e eles estão pedindo um Import Fees Deposit que é praticamente o valor da placa.

 

Também gostaria de saber, se alguém puder me responder, se uma fonte de 600W reais da Corsair guenta essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...