Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço IP não carrega


Posts recomendados

Então, estou na casa do meu tio com uma oi velox funcionando normal, e o wifi habilitado (quando procuro sinal wifi aparece o dele)

 

Porém ele esqueceu a senha e não estou conseguindo acessar o endereço 192.168.1.1 através do navegador (endereço que está escrito atrás do roteador, (Multilaser RE033) )

 

Quando tento entrar, só fica carregando e não aparece nada. Alguém sabe como posso resolver isso?

 

Dei ipconfig no cmd:

2j8r4m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar eu não sei, vim pra casa do meu tio a poucas semanas, dai nunca mexi com esse modelo de roteador.

 

Eu poderia até resetar na traseira dele, mas sempre que reseta fica sem internet (por conta de não estar configurado)

 

Daí estou com medo de resetar, ficar sem net e não conseguir configurar de novo, a menos que você tenha algum video tutorial explicando e tal..

 

Aparece isso quando tento entrar:

b6wldw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Apenas configurar sem qualquer opção avançada não é muito difícil não. Dê uma olhadinha nesse vídeo e qualquer dúvida, pode perguntar - antes de resetar o roteador.

 

 

Apenas não esqueça que tem que ter o usúario e senha do provedor, ou se quiser, usar o padrão da vivo. cliente@cliente, cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...