Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera como deixar meu pc bom para jogos sem trocar o processador?


Posts recomendados

então galera quero deixar meu pc bom para jogos mais n quero trocar nem o processador nem a placa mãe quais componentes você me indica para deixar esse pc bom?

 

config:

 

processador: core2duo e8400 3.0

 

memoria ram: 2 gb ddr2

 

placa de vídeo: geforce 210

 

placa mãe: Foxconn G31MX-K socket 775

 

fonte : 350 w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco complicado pois suas peças já estão um pouco ultrapassadas. E isso também depende do significado de "BOM" que pode ser diferente para mim e para você.

 

Não sei se o pessoal concorda comigo mas eu optaria por uma VGA nova, como uma R7260x e uma Fonte Cx 430 da corsair ou Evga 430w.

 

Você tem um pente de 2GB de memória ou 2 pentes de 1 GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco complicado pois suas peças já estão um pouco ultrapassadas. E isso também depende do significado de "BOM" que pode ser diferente para mim e para você.

 

Não sei se o pessoal concorda comigo mas eu optaria por uma VGA nova, como uma R7260x e uma Fonte Cx 430 da corsair ou Evga 430w.

 

Você tem um pente de 2GB de memória ou 2 pentes de 1 GB?

tenho 1 pente de 2 gb vou compra mais um! valeu pela dica vou fazer isso!

@vmelo Tem que aumentar a memória com 2 pentes de 4Gb cada um.

Tem que colocar uma fonte mais forte e de qualidade  a Coxsair Cx430W que o colega citou.

tem que colocar uma placa de vídeo pel menos uma R7 250 1GB GDDR5 para rodar os jogos atuais.

Boa sorte!

Ok cara valeu pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...