Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion 14-v064br, vale a pena?


Posts recomendados

Estou querendo comprar um novo notebook e achei este modelo da HP muito interessante. Possui boa memória, capacidade de HD, placa de vídeo e processador. Mas alguém sabe me dizer se ele vem com touch? E, independente disso, vale a pena comprá-lo?

 

Já entrei em diversos sites de lojas e no próprio site da HP mas não vi nenhum comentário a respeito desse modelo. Alguém que tenha ele ou o conhece poderia me dizer se ele é bom?

 

Desde já, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Fábio Dionísio, e seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

 

Esta "googleada"

https://www.google.pt/search?q=HP+Pavilion+14-v064br+opiniões

deu-me este link do fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088522-hp-pavilion-14-n040br-x-hp-14-v064br/

 

Você pode ainda pesquisar neste fórum via a ferramenta de pesquisa. E por exemplo no buscapé e sites semelhantes (1) por comparativos de preços. Isso é extremamente útil, pois noutro tópico de um usuário querendo um notebook HP, o preço máximo encontrado via buscapé era quase o dobro (!) do preço mínimo! :zoio:

 

(1) http://br.similarsites.com/site/buscape.com.br http://www.similarsitesearch.com/q.php?URL=buscape

 

Boa escolha, e cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações. Ainda sim, queria saber mais a respeito deste modelo antes de comprá-lo. 

 

De nada, @Fábio Dionísio, e sempre às ordens.

 

Visto ainda ninguém ter respondido, eis as minhas opiniões sobre o HP que pretende adquirir. Fui ver as caracerísticas dele ao buscapé. Preço mais baixo desse modelo específico que encontrei: loja Submarino.

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=605264&ordem=prec#precos

 

Eis o que penso: tudo na maior: i5; 1GB HDU; 8 GB RAM; 2 GB de Memória Dedicada.

Tudo na maior, repito, excepto a tela. Se eu fosse a você, e encontrasse um HP (mesmo com um preço levemente superior), optaria por um com tela de 15.6", em vez de 14". Apesar da portabilidade ser menor, devido ao maior tamanho, o tamanho da tela faz com que jogar, trabalhar, ver filmes, se torne mais agradável. O maior tamanho da tela faz ainda com que venha com um teclado com mais teclas e "funções", nomeadamente o teclado numérico.

 

Eu tenho um HP G7000 Core 2 Duo. Comprei-o aí em 2008 ou 2009, e estou muito satisfeito com ele. Se e quando comprar outro, será HP também. 

Os antigos modelos da HP aqueciam bastante (mas nada comparado, por exemplo, aos Acer) O meu HP não é excepção, mas uso sempre uma base cooler. 

 

Os novos HP, felizmente, já não aquecem (quase) nada, mas eu recomendo vivamente uma base cooler com ventoinha/s alimentada/s via USB seja para que notebook for. Quase todos se esquecem que tendo uma bateria (em um note ou tablet) sem efeito de memória nem viciamento, aquece sempre bastante estando sempre no note. Esse aquecimento encurta muito a vida útil seja de que bateria for. Por isso aproveito pra recomendar o que eu sempre fiz aí desde 2004 (data do meu 1º note): remover a bateria SEMPRE que estiver ligado à rede eléctrica; e usar uma base cooler.

As "base coolers" mais baratas ficam aí por 12 reais, o que é uma ridicularia. E sim, é um "trambolho", mas nmho é um "trambolho" imprescindível, seja pra que note for.

http://www.buscape.com.br/procura?id=9940&ordem=prec&kw=base+cooler

 

Boa escolha, e abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...