Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Adquiri a pouco tempo um PC novo e estava precisando capturar alguns quadros de um dvd. Usei o printscreen, mas estranhamente quando eu vou ver o que capturei, na parte onde está o vídeo não aparece o quadro que eu capturei , mas sim o quadro em que o filme se encontra no momento ou então, se o player estiver desligado, não tem a imagem do filme. É um problema muito estranho porque no meu outro PC eu conseguia salvar os quadros do filme, e eles continuavam do mesmo jeito, independente do que eu fazia com o player.

Alguém sabe como resolver esse problema? Se existe alguma configuração para eu resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

É... isso ocorre com os players. Mas uma vez eu dei um "Print Scr" num vídeo e ele apareceu quando eu joguei-o no paint. Isso porque eu salvei com a extensão .bmp . Se você salvar em jpg, jpeg, gif... não vai dar em nada.

Ah! Não esqueça do Pause (heheheheeh)

Eu consegui dando um print screen utilizando o Windows Xp com o Media Player 9. Espero que você consiga.

Abraços e T+! ;)

- Dan Schubart -

Link para o post

O PowerDVD XP tem um recurso próprio para captura de telas do DVD. Dê uma olhada em Configuration => Advanced => Capture. É possível capturar uma tela e enviá-la para a área de transferência, transformá-la em papel de parede ou salvá-la como arquivo BMP. Para capturar uma tela, basta clicar no ícone da máquina fotográfica no painel do programa. Eu já usei esse recurso várias vezes, ele funciona bem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!