Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI Wireless

Ir à solução Resolvido por Ronny Goulart,

Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Queria pedir a ajuda de vocês para escolher uma placa de rede Wireless. Já que sou leigo no assunto!

Pretendo utiliza a placa wireless por não querer furar paredes para passar fio ou deixa-los exposto na casa.

Estou montando um pc com as configurações:

Processador: i5 4460

MoBo: Gigagyte B85

Vídeo: R7 260x

Memoria: 8gb

Fonte: EVGA 500w

HD: 1tb

SO: Windows 7 Profissional 64 bits.

Atualmente utilizo o modem roteador da GVT modelo: V5471-002 com uma conexão de 15mb.

(O modem fica no quarto de frente pro meu).

Qual placa Wireless vocês me recomendam?

Eu estava olhando esse modelo PCI 150MBPS TL-WN751ND. O preço varia de 40 a 50 reais. (Não pretendo gastar muito).

Será que é uma boa escolha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Veja se tem algum modelo PCI-Express e preferencialmente que suporte 300 Mbps ou, melhor ainda, "dual band". Isso vai depender também do tipo de banda que o seu roteador tem (qual é o roteador ?) pra ser mais ou menos interessante.

Já me recomendaram comprar o adaptador USB, eu ainda não achei algo que me agrade.

Tenho uma placa parecida com essa sua, mas que é só banda b/g, antiga, e ela funciona muito bem, obrigado.

A distância aqui pro roteador não é grande e tem poucas paredes, então não dá problema, e pra mim importava mais ela funcionar com Linux.

A placa PCI-E vai sair nesse mesmo preço, talvez uns R$ 70, no máximo, mas a black friday derrubou os sites que eu costumo cotar, aí não dá pra confirmar. (_(

• Curtir 1
Link para o post

Veja se tem algum modelo PCI-Express e preferencialmente que suporte 300 Mbps ou, melhor ainda, "dual band". Isso vai depender também do tipo de banda que o seu roteador tem (qual é o roteador ?) pra ser mais ou menos interessante.

Já me recomendaram comprar o adaptador USB, eu ainda não achei algo que me agrade.