Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Galera, nao sei se vocês acompanham, mas liberou alguns modelos nas megastores da B2W. Gerei um boleto do ASUS X550LN BRA DM549H por 2070 reais. Nao achei caro nem barato, ta um preco meio justo pelo o que ele vem, o que vocês acham? Eu acho o melhor notebook mid a venda no Brasil, pelo preco e pelo o que ele oferece. Deem uma olhada no submarino, shoptime ou americanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIramos, estou com a mesma dúvida do Tiagobsa: Dell Inspiron i14-3443-A40 ou Asus X550LN-BRA-DM547H.

 

A minha exigência em jogos, hoje, não passa de Dota 2 e, esporadicamente, CS. Quero um que eu possa jogar Dota 2 com tudo FULL.

Além disso, quero um note para estudar e acessar a net sem travar, que seja fluido, e isso enquanto estou jogando.. Também pretendo por, futamente, um SSD e gostaria que o notebook não ficasse obsoleto em menos de 2 ou 3 anos.

 

As vantagens que fosse do dell sobre o asus são o processador de 5ª geração e o pós venda. você falou que se fosse para ir de dell, escolhesse o vostro 5470.. Só que vi muita gente falando mal do Wifi dele, fora que não tem drive pra dvd, o que hj ainda é muito útil. O grande contra do inspiron seria a placa de vídeo fraca em relação ao asus/vostro. você acha que o inspiron ficaria "defasado" mais rápido que os outros? E a placa mãe dele, poderia vir a ser um gargalo?

 

Quanto ao Asus, esse modelo tem acabado em todo canto. Fica difícil achar os "de cima".. onde eu procuro so resta o 547H e e nem sei até quando. Por isso que boletei ele hoje na americanas por 1.800 (http://www.americanas.com.br/produto/121935996/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm547h-intel-core-i5-6gb-500gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto).

 

O boleto vence amanhã e preciso me decidir até lá kkkkkkkk. O Asus possui o inter de 4ª geração, 2gb de ram a menos, HD não importa muito pra mim se 500gb ou 1tb. A grande vantagem é que o custo-benefício dele para um gamer médio como eu é excelente. Tela full hd de 15,6 e um som muito melhor que o dell inspiron. O grande ponto do ASUS é sua Placa de vídeo, bem melhor que o do inspiron, mas muito problemática. Parece que o pessoal tem conseguido dar um jeito nela. Essa é a parte de boa de muita gente ter o mesmo produto, podemos discutir e melhorá-lo. Ao meu ver a placa parece ser mais um ponto positivo que negativo, apesar dos problemas. O dell inspiron vejo pouca gente falando sobre ele, poucas discussões.. enfim, uma incógnita.

 

Sendo assim, pelos pontos que expus, você pegaria o Dell Inspiron i14-3443-A40 ou Asus X550LN-BRA-DM547H?

Obrigado desde já.

 

@TheRobs você apenas leu a resposta ... certo ?  ^_^

 

Não clicou nos links citados?

Asus X550LN (Geforce 840M) - http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-840M.118374.0.html

Dell 5000 (Radeon R7 M265) - http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-R7-M265.113181.0.html

Dell 3000 (Geforce 820M) http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-820M.118378.0.html(ESSE não tinha), mas é pior que os anteriores...  (_(

 

Abre ambos em guias distintas e "CTRL-F" (procure) por "DOTA" !! Em ambos tem DOTA 2 2013... e na placa Geforce 840M (Asus) a pontuação é melhor, sendo possível segundo o site jogar em modo ULTRA !!

Desculpe se peguei no pé  ^_^

Mas a resposta era a mesma de antes...

 

Curta!

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, obrigado por responder novamente. Li seus outros posts, mas esses três links que você postou eu não consigo abrir aqui no trabalho; o filtro não permite.. deve ser a palavra "game". :lol:

 

Por isso tive que perguntar de novo e com esse seu novo post minha dúvida foi solucionada. Assim que chegar em casa vou abrir os lins comparativos que você passou. Obrigado pela ajuda!! +1 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, esse modelo possui dois encaixes de memória, porém um é soldado 4GB e o outro não.

Como assim? Ele tem um slot fixo de 4gb e um removível, então, por exemplo, o modelo de 6 gb vem cm uma memória de 4gb fixa mais um pente de 2gb q você pode trocar? Ou ele vem cm um slot vazio, podendo dar upgrade do 6 gb até 10 e 8 gb até 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês podem me ajudar por favor? O X550LN BRA DM549H é expansivel ate qual memoria?? E o DM547H?? Dependendo vale mais a pena comprar o DM547H por 1800 e comprar uma ram por fora do que o DM549H que custa 2060 e possui 2 gb a mais de ram??

 

 

To com a mesma duvida, o preço do 6gb esta bem melhor, e vale mais a pena, eu sei que o HD da pra trocar mais a memoria da pra expandir ??

 

 

Como assim? Ele tem um slot fixo de 4gb e um removível, então, por exemplo, o modelo de 6 gb vem cm uma memória de 4gb fixa mais um pente de 2gb q você pode trocar? Ou ele vem cm um slot vazio, podendo dar upgrade do 6 gb até 10 e 8 gb até 12?

 

Todos os modelos X550LN possuem 4 GB soltados diretamente na placa mãe, e um slot disponível para adicionar até mais 4 GB.

Se você comprar um modelo com 6 GB, você terá um pente de 2 GB instalado no slot. O máximo de memória RAM para o notebook segundo a ASUS é de 8 GB (4GB no slot + 4 GB internos)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal,

Acabei de boletar um DM547H!

alguém recomenda alguma memória RAM?

http://www.kabum.com.br/produto/59530/memoria-kingston-4gb-1600mhz-ddr3-cl11-12800-kvr16ls11-4-para-notebook

Tambem comprei um ontem, por 1700... estou querendo uma memoria RAM tambem, alguem indica?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus X550LN-BRA-DM547H i5 4210U, 6 GB de RAM e 500 GB de HD

Asus X550LN-BRA-DM548H i5 4210U, 6 GB de RAM e 750 GB de HD

Asus X550LN-BRA-DM549H i5 4210U, 8 GB de RAM e 750 GB de HD

Asus X550LN-BRA-DM550H i5 4210U, 8 GB de RAM e 1 TB de HD

Asus X550LN-BRA-DM551H i7, 8 GB de RAM e 750 GB de HD

Asus X550LN-BRA-DM552H i7, 8 GB de RAM e 1 TB de HD

 

Seria interessante se os proprietários dos modelos DM549H ou superiores (que tem 8Gb originais) colocassem a marca/modelo/etc referente ao pente "destacável"...  ;)

 

Alguém?

:P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o modelo i5 realmente compensa? Preciso comprar um notebook, nao quero gastar mais do que 2k e os modelos i7 sumiram das lojas, vocês acham que o desempenho justifica o preço?

 

Concordo com o colega @josecdavid ...  ;)

 

Mas, para ter certeza, sugiro a leitura desta matéria:

http://www.recomendacaodenotebooks.com.br/asus-x550ln/#comment-47

 

Curta!

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o nov driver o que diz que é otimizado pro the witcher, mesma *****, não coloquem

 

Eu ia baixar hoje (_(, continuam os mesmos bugs? 

 

Asus X550LN-BRA-DM547H i5 4210U, 6 GB de RAM e 500 GB de HD
Asus X550LN-BRA-DM548H i5 4210U, 6 GB de RAM e 750 GB de HD
Asus X550LN-BRA-DM549H i5 4210U, 8 GB de RAM e 750 GB de HD
Asus X550LN-BRA-DM550H i5 4210U, 8 GB de RAM e 1 TB de HD
Asus X550LN-BRA-DM551H i7, 8 GB de RAM e 750 GB de HD
Asus X550LN-BRA-DM552H i7, 8 GB de RAM e 1 TB de HD
 
Seria interessante se os proprietários dos modelos DM549H ou superiores (que tem 8Gb originais) colocassem a marca/modelo/etc referente ao pente "destacável"...  ;)
 
Alguém?
:P
 

 

 

Eu tenho o 549, se eu não chegar muito tarde da faculdade, mais tarde eu posto uma foto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia baixar hoje (_(, continuam os mesmos bugs? 

 

Eu tenho o 549, se eu não chegar muito tarde da faculdade, mais tarde eu posto uma foto.

Continua amigo, mesmo problema, e fora isso quando fui desinstalar o driver deu problema no meu som também, agora vou ter que formatar pra poder jogar o the witcher 3, complicado demais esse computador, é uma otima maquina, mais é muito bugada, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao sei se vocês acompanham, mas liberou alguns modelos nas megastores da B2W. Gerei um boleto do ASUS X550LN BRA DM549H por 2070 reais. Nao achei caro nem barato, ta um preco meio justo pelo o que ele vem, o que vocês acham? Eu acho o melhor notebook mid a venda no Brasil, pelo preco e pelo o que ele oferece. Deem uma olhada no submarino, shoptime ou americanas!

 

 

Cara procurei em todas essas lojas e nao achei o 549H ou superior, você pode me informar aonde você conseguiu por esse preço ?

 

 

 

Alguem sabe se é possivel trocar o processador desse X550LN ? Se possivel, alguem tem a listagem dos processadores compatíveis com essa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...