Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "gamer" até 1500,00 reais


Posts recomendados

Boa noite galera!

Eu pesquisei já nos tópicos por aqui e não achei algo completo para poder fechar a configuração que eu quero, alias tem mais a ver com o valor,mas enfim!

Preciso montar um pc para uso diario e para jogar League of Legends, CS GO, Point Blank, e jogos como Far Cry 3 e GTA IV se possivel, COD também, mas se não der não tem problema, meu orçamento é realmente curto!
Eu tinha um pc mais antigo e queimou a placa mãe, as memorias sao ddr2 e o hd de 320gb, logo nao dará certo, mas posso usar o gabinete eu acho, não faço ideia se dá, mas é esse aqui o gabinete:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/computador-pc-work-pdc-e52001gb160gblinuxpiano-UFSSXHKQ84#rmcl

Driver de cd/dvd já tenho....possuo também uma placa de rede Realtek 8139D (tenho uma net de 3MB fibra optica).
Tenho também uma placa de video Geforce 9400GT 512mb, mas é fraca né, mas se der pra quebrar um galho...

Preciso comprar o resto apenas para o CPU, ja tenho teclado, mouse, monitor, etc....tenho pouco conhecimento sobre os modelos e o que combina, posso gastar como já disse 1500 no max, se for uns 1300 melhor, pra comprar o resto, memoria acho q 4gb da conta, e uns 500gb também ta show, placa-mãe ate agr ouvi bastante sobre a h81, processador se um i3 der conta pode ser (pensei em i5 mas é meio caro e se o i3 der conta de boa melhor ne :P). Me corrijam se eu estiver errado em algo! Ah, e placa de video li que é o mais importante, mas jogo mais lol, cs go e pb, se for mais vantajoso eu deixar de fora para pegar uma um pouco mais cara depois pode ser, se der de encaixar uma mais ou menos ae bom também :) Ahh, e se acham que colocar um ssd já cogitando a possibilidade de eu colocar o hd de 320 como hdd mesmo para arquivos (esse que eu ja tenho aqui), pode ser!

Desculpa pelo tamanho do tópico e obrigado desde já!

 

Obs: conheci hj o pichau, os preços são mais em conta que o resto das lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...