Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de Processador intel


Posts recomendados

Estou montando um pc, ja tenho gabinete, fonte(Corsair CX600), e Motherboard(GA-Z97M-D3H LGA 1150) , agora é a vez do processador, estava pensando em comprar um i5, mas estão muito caros, então estou considerando a possibilidade de pegar um i3. A dúvida é se ele terá um bom desempenho em jogos aliado a uma placa de vídeo mediana ( Talvez a R9 270)?
Os games que pretendo jogar são: Battlefield 4, GTAV...
Não tenho a necessidade de jogar no ultra, não travando durante as partidas já está ótimo!

 

Muitos comentaram que foi um exagero adquirir essa placa e a fonte, mas peguei ambas com um ótimo preço durante a black friday, e a z97 permitira no futuro, quem sabe pegar um processador desbloqueado para over e dar uma sobrevida a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o i3 leva uma R9 270 perfeitamente bem, até placas melhores ele levaria também e você vai poder jogar tranquilo.

 

Um i3 4160 aí que custa na faixa de R$380 já seria uma ótima aquisição aí pra sua máquina e ainda te deixa portas para um upgrade futuro de processador, seja ele Haswell ou Broadwell que estão pra vir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...