Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Não carregam vídeos do youtube e/ou facebook


Posts recomendados

Desculpem, não sei se é esta a área a se questionar isto... mas acho que as outras se encaixavam menos ainda no problema.

 

Não sei o que acontece... mas simplesmente os ALGUNS videos do youtube não carregam e nenhuma mais do facebook.

DETALHANDO: o vídeo carrega, vejo a barra do progresso do download sendo preenchida, tem som também... só que o video, é um quadro preto!

 

Não sei o que houve, aconteceu isso do nada. E sempre que tem videos no facebook, dá uma leve travada no pc. Isso ocorre no chrome e no firefox, os dois que tenho. O firefox é o segundo em hierarquia.

 

Algum tem alguma ideia?

Ja baixei de novo o flash player, reinstalei... e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o driver mais recente e até ontem tinha dado certo. Os videos voltaram a nao travar o pc e aparecer normalmente, ontem, alguns dias depois de ter dado certo, voltou a falhar e travar por causa de vídeos de novo. Acho que minha VGA ta indo pro saco... vou fazer uma limpeza fds e ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...