Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Momento iniciante .... >>> Como faz quando estou dentro de um veiculo pra ver ele em 3 pessoa ? '-' andei vendo videos e acho que vou conseguir pilotar o jato muito melhor em 3 pessoa :P

A tecla eu não sei... mas sei de uma informação que possa ser útil a sua dúvida... Em servidores Hardcore a camera externa não funciona.. :joia: (pela lógica seria o F1, F2, F3, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complemento o amigo kyuzo, no HC não tem como trocar a camera, e a tecla se não me engano é o "C".

Obrigado.. só pra fechar, alguns servidores no modo Normal têm essa opção desativada também... então tem que ver antes de tentar mesmo..

EDIT: A opção é esta: Print (para funcionar, deverá estar como "On")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí......Não é por esse caminho que funciona.

Os programadores da DICE estão se cagando pra tais "protestos"(infantis, a meu ver)....

Saiu, recentemente, uma BAITA lista de fixes que estão por vim:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/view/2832654779195992365/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tecla eu não sei... mas sei de uma informação que possa ser útil a sua dúvida... Em servidores Hardcore a camera externa não funciona.. :joia: (pela lógica seria o F1, F2, F3, etc..)

Disso eu ja sabia sim que no hardcore num funciona ... sobre a tecla eu descobri qual era é a "C" mesmo com o amigo ali falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí......Não é por esse caminho que funciona.

Os programadores da DICE estão se cagando pra tais "protestos"(infantis, a meu ver)....

Saiu, recentemente, uma BAITA lista de fixes que estão por vim:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/view/2832654779195992365/

Eles divulgaram a lista depois que a comunidade se manifestou.

Falta falaram sobre os DLCs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos... recentemente quis ver se o meu PC iria rodar o BF3 e tal.

Joguei um pouco da campanha, e vi que ele conseguiu uma média de 25fps com tudo no low, às vezes subindo pra mais de 30 fps, e outras vezes, mais raras, descendo pra 19fps (aí fica ruim de jogar). Vocês acham que o fps vai piorar muito no multiplayer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos... recentemente quis ver se o meu PC iria rodar o BF3 e tal.

Joguei um pouco da campanha, e vi que ele conseguiu uma média de 25fps com tudo no low, às vezes subindo pra mais de 30 fps, e outras vezes, mais raras, descendo pra 19fps (aí fica ruim de jogar). Vocês acham que o fps vai piorar muito no multiplayer?

Obrigado.

Multiplayer tende a ser mais pesado que singleplayer.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava demorando kkkkk

Eles divulgaram a lista depois que a comunidade se manifestou.

Falta falaram sobre os DLCs...

Estava vendo seus status no bf, você é o chuck norris kkkkk

Pena que jogo em outra plataforma, se não iria jogar contigo. :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava mesmo. Enfim, acho que não vou pegar o jogo ainda, melhor esperar um PC melhor né :lol:

Bom dia amigo Observer. Fiz algumas postagens nas páginas anteriores sobre a diferença entre o Single e o Multi e, no meu caso, o modo Multiplayer se comporta MUITO melhor que o Single. Tanto é que até hoje não consegui jogar o Single por causa dos lags e slows e no Multiplayer já estou no lvl 8.

Claro que existem mapas que rodam melhor e outros que fica um pouco mais pesado, mas, por exemplo, Noshar Canals e Operation Metro consigo jogar tranquilo, sem nenhum lag. Já Caspian Border e Kharg Island já até tirei do filtro de servers, porque o lag atrapalha.

De um modo geral, eu sempre senti que os modos multiplayers dos jogos eram mais leves que os modos Singles, masssss... ^_^

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Observer. Fiz algumas postagens nas páginas anteriores sobre a diferença entre o Single e o Multi e, no meu caso, o modo Multiplayer se comporta MUITO melhor que o Single. Tanto é que até hoje não consegui jogar o Single por causa dos lags e slows e no Multiplayer já estou no lvl 8.

Claro que existem mapas que rodam melhor e outros que fica um pouco mais pesado, mas, por exemplo, Noshar Canals e Operation Metro consigo jogar tranquilo, sem nenhum lag. Já Caspian Border e Kharg Island já até tirei do filtro de servers, porque o lag atrapalha.

De um modo geral, eu sempre senti que os modos multiplayers dos jogos eram mais leves que os modos Singles, masssss... ^_^

Grande abraço!

Olá braconius!

Obrigado pela resposta. Isso é muito bom de se "ouvir", mas ainda vou postergar a compra do jogo mesmo, todo centavo que puder guardar para o meu PC vai ajudar rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza?

Então, eu queria saber como é que se faz para jogar a granada com curva, é isso mesmo, com curva, porque eu tenho visto cada coisa que acho que só acontece comigo, a granada com curva é uma delas.

Comigo quase sempre isso acontece com frequencia, gasto um pente de 30 no inimigo a a sensação é que ele atirou de volta bem depois, mais eu morro 1 que ele.

Outra coisa que eu fico P da vida, é quando você gasto tiro no inimigo ele te mata e você vê o dano dele esta 0 (zero), fico pra morrer ja morto.....rsrsrs.

Não aguento mais a arma USAS-12, essa arma tem o poder de te matar sem te acertar um único tiro, basta atirar perto de você umas 4 5 x que você vai pro saco......dureza.

Mais o jogo é muito bom, bom d+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza?

Então, eu queria saber como é que se faz para jogar a granada com curva, é isso mesmo, com curva, porque eu tenho visto cada coisa que acho que só acontece comigo, a granada com curva é uma delas.

Comigo quase sempre isso acontece com frequencia, gasto um pente de 30 no inimigo a a sensação é que ele atirou de volta bem depois, mais eu morro 1 que ele.

Outra coisa que eu fico P da vida, é quando você gasto tiro no inimigo ele te mata e você vê o dano dele esta 0 (zero), fico pra morrer ja morto.....rsrsrs.

Não aguento mais a arma USAS-12, essa arma tem o poder de te matar sem te acertar um único tiro, basta atirar perto de você umas 4 5 x que você vai pro saco......dureza.

Mais o jogo é muito bom, bom d+++

Granada em curva ?

Pente inteiro e não matou ?

O nome disso é Ping Alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao usar armas automaticas, evite segurar o gatilho, use pequenos sparays rapidos, apertando rapidamente o botão do mouse, assim você não vai precisar gastar um pente de 30 pra matar o inimigo, e vai matar bem mais rápido. Pois fica mais fácil de controlar o coice da arma, e você acerta mais tiros.

Se você por exemplo "segura o dedo", dos 30 tiros você acerta no máximo 5 na melhor das hipoteses, e no mesmo intervalo de tempo, mas sem segurar o dedo, você pode acertar uns 20 tiros ou mais.

Mas não espalha tá? é sempre bom ter uns "no.obs" pra gente se divertir. :D (eheheh)

O negócio do cara ficar com zero de vida é bug do jogo. Eu notei já que quando você fica com menos de 5% no HardCore as vezes mostra como 0%. Mas o cara ta só o pó da gaita de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será, matheus??????

O problema é que não consigo ver o meu ping, do restante da lista eu vejo mais o meu ta sempre um traço (-).

errr... mas o seu não vai aparecer mesmo, o importante é entre você e os outros players... ou seja, todos que estão jogando... É recomendável que todos estejam abaixo de 150... (recomendável no meu ponto de vista que fica jogável).. mas claro, quanto menor melhor... o ideal mesmo seria tudo abaixo de 70 :)

Ao usar armas automaticas, evite segurar o gatilho, use pequenos sparays rapidos, apertando rapidamente o botão do mouse, assim você não vai precisar gastar um pente de 30 pra matar o inimigo, e vai matar bem mais rápido. Pois fica mais fácil de controlar o coice da arma, e você acerta mais tiros.

Se você por exemplo "segura o dedo", dos 30 tiros você acerta no máximo 5 na melhor das hipoteses, e no mesmo intervalo de tempo, mas sem segurar o dedo, você pode acertar uns 20 tiros ou mais.

Mas não espalha tá? é sempre bom ter uns "no.obs" pra gente se divertir. :D (eheheh)

O negócio do cara ficar com zero de vida é bug do jogo. Eu notei já que quando você fica com menos de 5% no HardCore as vezes mostra como 0%. Mas o cara ta só o pó da gaita de qualquer forma.

Só complementendo a dica, comece mirar o inimigo de cima pra baixo.. começa tentando atirar na cabeça e vai decendo de acordo que vai atirando.. pois o coice tende a aumentar.. :D (se fizero inverso... pode ter certeza que vai morrer primeiro - a menos que o inimigo já esteja amis morto que vivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe se tem um comando no console do jogo pra mudar a sensibilidade do mouse?

é muito ruim mudar pelo options...

O cara posto um monte de coisa e acho q ninguém viu minha dúvida.

E com relação a dar rajadas de tiro, isso é pra longe, de perto pode sentar o dedo...se der burst de perto vai morrer pra quem der dedão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...