Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Com relação ao jogo, uma pergunta: Já reparei que as vezes o quadradinho inferior direito, onde mostra o HP, munição e outras coisas as vezes não aparece. Isso seria um modo de jogo?

Quando você joga servidores Hardcore, é comum não ter esse quadradinho, chamado HUD.

Em relação aos servidores, ultimamente eu tenho jogado bastante em servidores brasileiros, embora que eu tenha achado os americanos mais "jogáveis". Meu ping sempre fica melhor neles.

Outra coisa: vocês costumam jogar com Jets? Se sim, utilizam mouse, teclado, mouse & teclado ou joystick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você joga servidores Hardcore, é comum não ter esse quadradinho, chamado HUD.

Em relação aos servidores, ultimamente eu tenho jogado bastante em servidores brasileiros, embora que eu tenha achado os americanos mais "jogáveis". Meu ping sempre fica melhor neles.

Outra coisa: vocês costumam jogar com Jets? Se sim, utilizam mouse, teclado, mouse & teclado ou joystick?

Usar joystick pra jogar com Jets??? E da pra fazer isso??? Caracas, como ainda não tinha pensado nisso O.O

Eu nunca pego aviões porque nao consigo jogar direito por causa do controle pelo mouse... Ainda nao desbloquei nada nos aviões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar joystick pra jogar com Jets??? E da pra fazer isso??? Caracas, como ainda não tinha pensado nisso O.O

Eu nunca pego aviões porque nao consigo jogar direito por causa do controle pelo mouse... Ainda nao desbloquei nada nos aviões...

Jogue o BF3 pela primeira vez com um pad conectado (preferêncialmente o da Microsoft) do lado.. primeiro impacto que tu sofrer no jogo vai levar um susto na vida real com o controle vibrando também... (mesmo que não esteja sendo utilizado)..

Não sei se ele da suporte a controles genéricos.. como o FIFA não da... mas com o da Microsoft eu testei em veículos e fica perfeito *-* (eu só fui pensar nisso também ontem) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue o BF3 pela primeira vez com um pad conectado (preferêncialmente o da Microsoft) do lado.. primeiro impacto que tu sofrer no jogo vai levar um susto na vida real com o controle vibrando também... (mesmo que não esteja sendo utilizado)..

Não sei se ele da suporte a controles genéricos.. como o FIFA não da... mas com o da Microsoft eu testei em veículos e fica perfeito *-* (eu só fui pensar nisso também ontem) :lol:

Amigo Kyuzo, o que seria esse pad? Eu tenho um joystickzinho em casa, que não é dos melhores mas normalmente quebra um galho... Será que ele nao vai funcionar? Nem se usar um programa tipo joytokey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Kyuzo, o que seria esse pad? Eu tenho um joystickzinho em casa, que não é dos melhores mas normalmente quebra um galho... Será que ele nao vai funcionar? Nem se usar um programa tipo joytokey?

Para emular "teclas do teclado" irá funcionar normalmente.. mas a "tração"/sensibilidade não fica o mesmo de um controle suportado pelo próprio jogo.. É que a EA vem fazendo algo que a maioria do pessoal não tem gostado, tem tirado suporte dos jogos aos controles genéricos, o que me fez comprar o controle da Microsoft só para jogar o FIFA 12 /NFSs e até o BF3 ^_^

É um ótimo controle, se algum dia tiver oportunidade de comprar não tenha medo.. (é aquele do Xbox, porém para PC.. fabricado pela Microsoft) - Todos os jogos o reconhece e funcionam que é uma beleza...

Mas deixa os detalhes para outro tópico... e voltando ao assunto, acredito que você perderá um pouco na sensibilidade.. pois ficaria o mesmo que jogar no teclado. Acho que deu para entender.. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para emular "teclas do teclado" irá funcionar normalmente.. mas a "tração"/sensibilidade não fica o mesmo de um controle suportado pelo próprio jogo.. É que a EA vem fazendo algo que a maioria do pessoal não tem gostado, tem tirado suporte dos jogos aos controles genéricos, o que me fez comprar o controle da Microsoft só para jogar o FIFA 12 /NFSs e até o BF3 ^_^

É um ótimo controle, se algum dia tiver oportunidade de comprar não tenha medo.. (é aquele do Xbox, porém para PC.. fabricado pela Microsoft) - Todos os jogos o reconhece e funcionam que é uma beleza...

Mas deixa os detalhes para outro tópico... e voltando ao assunto, acredito que você perderá um pouco na sensibilidade.. pois ficaria o mesmo que jogar no teclado. Acho que deu para entender.. ^_^

Deu pra entender sim, meu amigo! Perfeitamente!

Grande abraço e muito obrigado pelas explicações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso somente o teclado mesmo (sem o mouse), alá Flight Simulator.

Controlar com o Mouse é horrivel, e acho que o Helicóptero nem é possível usar o mouse pra pilotar, só se você tiver 3 braços.

Tentei colocar o controle do Xbox pra isso, mas achei incomodo, pois quando estou com joystick eu prefiro ficar mais longe do monitor e daí ficar mudando de posição toda hora é paia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controlar com o Mouse é horrivel, e acho que o Helicóptero nem é possível usar o mouse pra pilotar, só se você tiver 3 braços.

Sem querer me esnobar... mas me dou muito bem com o heli com telcado + mouse... (só não tenho muitos pontos com ele, porque raramente uso algum veículo) Normalmente uso ele pra levar o pessoal para cima de algum edifício.. e não me lembro de ter errado uma descida.. to falando sério mesmo, sem exagero.. acho até fácil manobrar usando o teclado + mouse..

Mas os jatos deve ser geral mesmo... é impossível guiar com o mouse.. pelo menos pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me esnobar... mas me dou muito bem com o heli com telcado + mouse... (só não tenho muitos pontos com ele, porque raramente uso algum veículo) Normalmente uso ele pra levar o pessoal para cima de algum edifício.. e não me lembro de ter errado uma descida.. to falando sério mesmo, sem exagero.. acho até fácil manobrar usando o teclado + mouse..

Mas os jatos deve ser geral mesmo... é impossível guiar com o mouse.. pelo menos pra mim...

Realmente, o helicóptero é sossegado com mouse e teclado, agora os jets, sem chances! Vou testar com o controle, ver se melhor os JETS, acho que nao tenho nenhum ponto com eles kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei num server TDM, Hardcore e com 1500 tikets......

Joguei só com a M14A3....

O resultado:

http://i42.tinypic.com/ru8hvo.jpg

Um baita frag....

Uma e meia service star(M14A3)....

MVP + Assaut Medal + Avenger Medal....

Total ~ 45000 pontos em 1hora de jogo.

Meu melhor jogo desde que comecei a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sou o único que pilota os Jets no mouse+teclado? D=

Eu pensei em comprar um manche pra jogar, como este: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88459.

Eu não gosto muito do joystick do X360, mas depois eu vou experimentar.

@EDIT

45k de pontos em 1 hora. WOW!

Excelente round Matheus, parabéns.

Sobre os Helis, eu não costumo pilotar muito não. Geralmente fico como Gunner, mas não sou TÃO ruim assim. (mentira, sou terrível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi que o KOBRA é dos meus, kkkkkkkk

Esses dias fiquei p* da vida com uma coisa e dei aquela olhada pro controle do xbox, mas

ai lembrei foram 150 dilmas de deixei pra la kkkkkkkkk.

E sobre controle de JETS pode ter certeza, com mouse é muito mais fácil.

Na vdd qualquer coisa nesse jogo é mais fácil dessa forma com mouse, unica coisa que facilita com o controle xbox é na hora de pilotar HELI, só.

Se procurar no youtube tem varios videos ensinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esses dias fiquei p* da vida com uma coisa e dei aquela olhada pro controle do xbox, mas

ai lembrei foram 150 dilmas de deixei pra la kkkkkkkkk.

KKKKKKKKKKKKKK.. .aí bateu o bom-senso... sei... E é verdade, estou vendo videoaulas de BF3 pra ser menos ruim... ajuda bem nas manhas...

Matheus, excelente frag! se não fosse chapa, eu diria que era xíter, coisa do tipo... 45000 pts eu faço em UMA SEMANA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm... eu tentei os Helis com o mouse e não me dei bem não. Eu uso o W, A, S, D e as setas com a mão direita.

Assim eu até piloto legal os Helis. Os Jatos eu nem gosto muito mesmo, eu sou mais de jogar Rush, e neste modo os Jatos não são muito úteis não.

Eu piloto só com o teclado (heli e caça).

Com o heli dá pra jogar bem, adoro. :P

Mas com o caça a situação é outra, se o adversário souber jogar com mouse + teclado não tem como sobreviver, o mouse é muito mais preciso com os rockets do que o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK.. .aí bateu o bom-senso... sei... E é verdade, estou vendo videoaulas de BF3 pra ser menos ruim... ajuda bem nas manhas...

Matheus, excelente frag! se não fosse chapa, eu diria que era xíter, coisa do tipo... 45000 pts eu faço em UMA SEMANA...

Coitado do controle, não tinha culpa kkkkk

Eu sou aguia 14, peguei o jogo a 2 meses e modéstia parte, jogo bem ^^

Mas todo dia vejo videos do battlefiel 3, sempre tem algo novo para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tentei jogar com jets usando só o teclado e adivinha: desbloquei os Flares na primeira tentativa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim, jogar só com o teclado foi muito mais fácil do que usando o mouse! Provavelmente quando eu conseguir achar meu joystick (e ele funcionar, claro), vai ficar melhor ainda!! Já joguei muito jogo de jet (Tipo Hawx, Hawx 2, AceCombat), acho que vou me adaptar muito fácil!

Com relação aos vídeos-aula, alguem pode passar algum? Existe um canal no youtube só pra isso?

Valeu!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia.

To vendo aqui as conversas e como sou novato no XBOX, pergunta meio que *******.

Na verdade eu jogo no PC (BF3).

Mais a pouco tempo eu comprei pro meu filho um XBOX 360, ai eu pergunto, tem como usar o mouse e teclado no XBOX ao invés do controle?

Pode parecer uma pergunta ridícula, mais é serio, eu nem olho pro XBOX.............rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia.

To vendo aqui as conversas e como sou novato no XBOX, pergunta meio que *******.

Na verdade eu jogo no PC (BF3).

Mais a pouco tempo eu comprei pro meu filho um XBOX 360, ai eu pergunto, tem como usar o mouse e teclado no XBOX ao invés do controle?

Pode parecer uma pergunta ridícula, mais é serio, eu nem olho pro XBOX.............rsrsrsrs

Se existir é especifico para ele.. esses de PCs não funcionam nele... me corrijam se eu estiver errado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOBRA,

Como o Kyuzo e Matheus falou, até tem, mas são muito caro, a ultima vez que vi falar estava 500 reais teclado e mouse.

Com relação aos vídeos-aula, alguem pode passar algum? Existe um canal no youtube só pra isso?

Valeu!!!

Abraços!!!

Antes de compra o jogo esse cara aqui ajudou bastante

http://www.youtube.com/user/GhostSixx

Ele fala sobre mapas e afins...

Ainda hoje assisto os videos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...