Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Tem muita gente jogando sim. Até hoje eu jogo! Porque o jogo não "morre"? Eu penso que possa ser isso: Todo jogo quando é lançado é caro, e requer uma sistema relativamente bom para rodar, com o passar dos anos, o hardware melhora e fica mais barato, soma-se a isso a redução do preço do jogo. Então quem não podia rodar o jogo porque não tinha hardware ou condições de compra-lo, agora têm um pouco mais fácil. 

aliás o jogo também vai sendo melhorado com o lançamento de patches. Isto o deixa livre de bugs e melhor de ser jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

acho que roda tudo no mais baixo 800x600 uns 30 a 40 fps ou menos mais se for jogar bf3 seria ideal comprar outro pc

Cara eu vi videos de gente rodando com processador dual core e 8400gs que e 512 mb e 64 bits eu tenho uma 8400gs aqui e e mt pior do que a g210 e depende mt do processador o meu e um i3 e a memoria 4 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais teu pc nao e bom para esse tipo de jogo e ainda teu processador e da primeira geração que nao nada recomendavel e essa gt210 nao e mt boa ela e mesmo para jogos leves n pesados

Os requisitos minimos http://www.gamevicio.com/i/requisitos/2/2737-battlefield-3-para-pc/ 

o intel core 2 duo e pior que esse i3 e eu tenho 4gb de ram e a 8800 e comparavel a g210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os requisitos minimos http://www.gamevicio.com/i/requisitos/2/2737-battlefield-3-para-pc/ 

o intel core 2 duo e pior que esse i3 e eu tenho 4gb de ram e a 8800 e comparavel a g210

 

Não disseram que não rodava, só foi dito que roda mas com qualidade baixa... depende da exigência gráfica que você tem com o jogo e da experiência que você quer ter ao jogar-lo...

A GT210 infelizmente não é a melhor opção para jogos desse tipo e o ideal para jogos FPS são 8gb de RAM. (hoje em dia isso é o mínimo recomendável)

 

Requisitos Recomendados:

 

CPU: QUAD-CORE

RAM: 4 GB

OS: Windows 7 64-Bit

Video Card: DirectX 11 compatible with 1024 MB RAM (NVIDIA GeForce GTX 560 or ATI Radeon HD 6950)

Sound Card: Yes

Free Disk Space: 20 GB

 

Fora isso tem toda a questão online também, onde para ser competitivo você precisa de uma boa conexão com a internet e um servidor dedicado mais próximo de onde você mora. (quanto mais longe o servidor maior o PING)

Eu não sei como está o multiplayer do BF3 mas acredito que deva estar bem mais vazio por causa do BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

As configurações são essas:

Processor AMD A4-7300 APU with Radeon HD Graphics
Manufacturer AMD
Speed 3.8 GHz
Number of Cores 2
   
Video Card AMD Radeon HD 8470D
Manufacturer ATI
Chipset AMD Radeon HD 8470D
Dedicated Memory 754.5 MB
Total Memory 1.6 GB
Pixel Shader Version 5.0
Vertex Shader Version 5.0
Hardware T & L Yes
Memory 4.0 GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal beleza? sou novo no fórum e estou fazendo um upgrade no meu PC, o que deu para comprar esse mês foi um i5 3330, que dizem ser melhor do que o FX-6300, e eu comprei usado paguei 400 reais (na Kabum no boleto esta 799, então achei uma bela compra) agora vou comprar uma fonte e depois uma r7 260x da Gigabyte, mas por enquantto o que tenho para jogar é um i5 3330 3.0ghz Quad Core (turbo boost 3.2ghz) e 4GB de Ram ddr3 1333mhz Marksivision kkkkkkkk... eu ganhei o BF3 no meu origin ano passado e não baixei por que meu note antigo não rodava (agora não uso mais note e sem desktop) mas minha internet não é das melhores, e demoraria muito para baixar, nesse vídeo aqui fala que roda, é fake ou verdade esse vídeo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvador esse processador é superior ao fx 6300 e também ao Fx 8350 com isso não tenha duvida você fez uma excelente escolha compra-lo apenas por 400 dilmas

Rodar ? até roda porém em resolução baixíssima e gráficos no low , e com uma taxa ridícula de fps

eu com uma intel hd 4600 não me arrisco nesses jogos mais pesados se é pra jogar no Low com baixo fps eu já tenho bf3 no meu Xbox 360 kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

meu BF3 parou de funcionar tanto na campanha como no modo Multiplayer, loga na origin normal ao entrar no site para jogar eu clico no serve para jogar aparece iniciando o game mas n abre o jogo isso no modo multiplayer e no modo campanha, já reinstalei o PunkBuster, atualizei o Windows, atualizei drivers da placa de video, anti virus, firewall esta tudo certo, ja tentei reinstalar o game e o problema continua. queria a ajuda de vocês para poder voltar a joga... 

 

  Configuração do meu PC :

 

 placa-mãe:  H81M-1/BR

 processador: I3 3240

 memória: 2X 4Gb Kingston 1333MHZ

 Fonte: 500w Reais

 Placa de vídeo: Gt740 1Gb Zotac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...