Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Não estou gostando dessa "nova" EA, primeiro precisa pagar por um patch no NFS, depois é obrigado a comprar uma DLC pra baixar o ping....:naonao:

Eu também não gostei nada disso , mas prefiro acreditar que seja algum tipo de bug pois seria o cumulo da vigarice se fizeram isso propositalmente:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , vi um um camarada na net que estava com o mesmo problema que eu (ping alto em todos os servers) , ele disse que melhorou muito comprando o B2K pois ele não tinha comprado o BF3 limited edition, assim como eu ,então hoje eu comprei o B2K e para minha surpresa , melhorou e muiiito o ping , antes a lista de server com ping abaixo de 50 era 2 e agora são uns 20.Então fica a dica aí pra quem estiver com esse problema , pelo menos pra mim e o camarada lá resolveu.

Ainda continua sendo a NET Virtua, eu tenho a expansão comprei na época da pré-venda, tem dias que fica decente a conexão e outros dias volta a ficar um lixo, com o mesmo IP e em qualquer horário, infelizmente a NET ofereçe um serviço porco, porque aqui e somente ela e a velox, ou seja velox aqui e pior ainda :/

tem dias que o ping fica normal, e outros como ontem e hj 190+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc roda todos os jogos atuais, Crysis 2, Call of Duty 3, GTA IV etc..

Mas o Battlefield 3 ta travando, eu abro o jogo, durante os 2 primeiros minutos de jogo roda normal, mas depos de ums 2 ou 3 minutos de jogo ele trava e fecha..

Ja tentei reinstalar o jogo varias vezes, ja tentei atualizar os drivers, atualizei directx... e nada adianta!

Será que eu preciso baixar algum patch de atualizaçao??

Onde eu baixo esse patch??

Meu pc:

GTX 560 ti

Phenom x6 3.2gz

4Gb Ram

1TB HD

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua configuração completa?

i7, clock de 920 se nao me engano

cf de 5830 sapphire

fonte corsair de 500w (eu nao lembro o modelo exato, mas era bem recomendada aqui no forum)

6gb ram ddr3 1333

ele só tem essa queda em alguns mapas, tava jogando aquele do rio sena, foi tranquilao, depois entrei num mapa tipo desertico (nao vi o nome) e foi impossivel jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, coloca na opção manual e retira os filtros, mesmo com seu CF não é muito "poderoso" para BF3.

pode ser, mas é muito estranho que dá umas travadas bem esquisitas, vou tentar, deixar as coisas como no auto e tirar os filtros pode ser uma boa, motion blur tambem pesa bastante né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém com o erro "disconnected from EA" ?

--------------------------------------- edit

aparentemente resolvido, atualizei driver de video e punkbuster e deixei anti virus desabilitado (avast)

por enquanto funcionando

--------------------------------------- edit 2

agora não faz mais nenhum sentido... só consigo jogar em caspian border e gulf of oman, nos outros mapas dá o mesmo erro de antes, e caspian border as vezes tomo kick por "no packet flow"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando eu rodo o BF3 eu jogo durante ums 2 minutos e depois o jogo trva e fecha e aparece a seguinte mensagem "O driver de video parou de responder e se recuperou"

Isso só acontece com o BF3... Os outros jogos rodam normal...

Os drivers estão tudo atualizado, directx também...

O que pode ser??

Alguem me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando eu rodo o BF3 eu jogo durante ums 2 minutos e depois o jogo trva e fecha e aparece a seguinte mensagem "O driver de video parou de responder e se recuperou"

Isso só acontece com o BF3... Os outros jogos rodam normal...

Os drivers estão tudo atualizado, directx também...

O que pode ser??

Alguem me ajuda!!!

Fala sua configuração pra gente ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tenho um amd v160 250 gb ati mobility radeon 4250 2 gb ddr3 memory e queria saber qual a maneira de por o battlefield 3 a rodar neste, eu tenho o original e não consigo. Se houver alguem que me possa dizer, obrigado, tenho o Windows Vista.

ATI Mobility + 2GB RAM + AMD V160 + Windows Vista...

Sem chance amigo...

Você comprou o jogo original achando que funcionaria ??

Deveria ter consultado o fórum/requerimentos antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse fds levei meu pc pra jogar la em casa na tv.

Mas estranhei uma coisa, o movimento do mouse fica mais lento do que no computador, tipo demora mais pra responder, sera que essa diferença é por causa do cabo hdmi?

Pois o equipamento é o mesmo que uso aqui no escritorio, so aumenta o tamanho da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse fds levei meu pc pra jogar la em casa na tv.

Mas estranhei uma coisa, o movimento do mouse fica mais lento do que no computador, tipo demora mais pra responder, sera que essa diferença é por causa do cabo hdmi?

Pois o equipamento é o mesmo que uso aqui no escritorio, so aumenta o tamanho da tela.

É porque o tempo de resposta das TVs são maiores que os das telas de computador. Enquanto uma tela tem um tempo de 6ms, uma TV pode chegar a ter 40ms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...