Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Formatei meu pc, e continuo sem poder jogar o BF3....

Alguma alma bondosa pode me ajudar??

È os eguinte, meu pc roda todos os jogos, GTA IV, Crysis 2, MW3, Metro 2033, tudo no maximo.

Mas só o BF3 nao pega, quando eu vou rodar o jogo entra na tela de carregandoe tudo, dai o jogo começa aquela primeira faze do trem, eu jogo ums 2 minutos depois disso o jogo trava fecha e aparece a mensagem "O driver de video parou de responder e se recuperou com exito" .

Resumindo, o BF3 é o unico game que nao roda no meu pc... Eu queria saber porque só o BF3 nao roda??????????

Qual o problema???

Ja tentei formatar, atualizei os drivers tudo, desinstalei drivers novos e coloquei antigos e nada adianta... Directx ta atualizado também...

TODOS JOGOS RODAM NORMAL, MENOS O BF3...

ALGUEM ME AJUDAA POR FAVORRR!!!

GTX 560 ti

Phenom x6 3.2ghz

4GB RAM

1 TB HD

Empire Royal Power 650w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei meu pc, e continuo sem poder jogar o BF3....

Alguma alma bondosa pode me ajudar??

È os eguinte, meu pc roda todos os jogos, GTA IV, Crysis 2, MW3, Metro 2033, tudo no maximo.

Mas só o BF3 nao pega, quando eu vou rodar o jogo entra na tela de carregandoe tudo, dai o jogo começa aquela primeira faze do trem, eu jogo ums 2 minutos depois disso o jogo trava fecha e aparece a mensagem "O driver de video parou de responder e se recuperou com exito" .

Resumindo, o BF3 é o unico game que nao roda no meu pc... Eu queria saber porque só o BF3 nao roda??????????

Qual o problema???

Ja tentei formatar, atualizei os drivers tudo, desinstalei drivers novos e coloquei antigos e nada adianta... Directx ta atualizado também...

TODOS JOGOS RODAM NORMAL, MENOS O BF3...

ALGUEM ME AJUDAA POR FAVORRR!!!

GTX 560 ti

Phenom x6 3.2ghz

4GB RAM

1 TB HD

Empire Royal Power 650w

Se realmente os outros jogam rodam normalmente, pode ser algum arquivo do jogo corrompido... Sugiro que faça a reinstalação do jogo, sei que é o metodo mais demorado.. porém o mais eficiente... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo acima se precipitou, na verdade você tem que matar um inimigo utilizando o "maçarico", não e possível destruir um veiculo utilizando o maçarico ;D

Vai nas costas de um camper e encosta o maçarico nele ;D

Quem se precipitou foi você.....

Tem como sim destruir um veículo inimigo com o maçarico.......É uma parte de um Assignment para liberar armas novas.

Primeira arma Enginner(B2K): tem que matar um inimigo com maçarico, como parte do assignment.

Segunda arma Enginner(B2K): tem que destruir um veículo inimigo com maçarico, como parte do assignment.

Pessoal, vi muita gente reclamando sobre a política de privacidade da EA no BF3. Falaram que, ao aceitar os termos impostos para se jogar BF3, a EA teria acesso a todos os arquivos do seu computador.

Até que ponto isso é verdade? Queria o esclarecimento dos amigos.

Abraços.

Acho que não tem como a EA ter acesso aos arquivos dentro do seu computador.......Seria tipo, acesso remoto ???

É invasão de privacidade......

De onde você tirou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem como a EA ter acesso aos arquivos dentro do seu computador.......Seria tipo, acesso remoto ???

É invasão de privacidade......

De onde você tirou isso ?

Essa questão já foi amplamente discutida, principalmente em fóruns gringos. Fico surpreso que ela não tenha sido discutida por aqui (talvez já tenha sido, não olhei o tópico inteiro).

Dê uma olhada na matéria do gamespot sobre o assunto: http://www.gamespot.com/pc/action/battlefield-3/news/6330914/ea-origin-eula-sparks-privacy-concerns

Vá no google e digite "ea origin privacy" e veja o quanto essa questão foi discutida em fóruns gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigolima / Matheus7691,

Para liberar a arma (G53), um dos objetivos era matar um carinha com o maçarico ( 10 repairs 10 / 10 e Kill 1 enemy with Repair Torch.

Já a arma QBZ-95B, um dos objetivos é esse que eu estou na dúvida (Destroy 1 enemy vehicle with Repair Torch ).

Na tradução do google diz (Destrua um veículo inimigo com Torch Repair)

Então, e agora, qual é????

Valeu ai rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigolima / Matheus7691,

Para liberar a arma (G53), um dos objetivos era matar um carinha com o maçarico ( 10 repairs 10 / 10 e Kill 1 enemy with Repair Torch.

Já a arma QBZ-95B, um dos objetivos é esse que eu estou na dúvida (Destroy 1 enemy vehicle with Repair Torch ).

Na tradução do google diz (Destrua um veículo inimigo com Torch Repair)

Então, e agora, qual é????

Valeu ai rapaziada.

É isso que diz na tradução........Destruir um veículo inimigo com o maçarico. Não é difícil.

Dica: Num mapa conquest, espere um tank, ou outro veículo aparecer....Dê um tiro de RPG pra tirar um bocado da "vida" do veículo, e vai pra cima com o maçarico......Se alguem atirar em você, ignore...continue no maçarico(se morrer, spawn de novo e vai pra cima).....

Tente focar nisso.....Não se importe com frag ou pontos.....Depois que liberar a arma você preocupa com isso.

abraçs e boa sorte....

Essa questão já foi amplamente discutida, principalmente em fóruns gringos. Fico surpreso que ela não tenha sido discutida por aqui (talvez já tenha sido, não olhei o tópico inteiro).

Dê uma olhada na matéria do gamespot sobre o assunto: http://www.gamespot.com/pc/action/battlefield-3/news/6330914/ea-origin-eula-sparks-privacy-concerns

Vá no google e digite "ea origin privacy" e veja o quanto essa questão foi discutida em fóruns gringos.

Muito estranho.......

Uma observação interessante: eu estava com o problema no B2K....Um erro falando que faltavam arquivos do jogo, e eu já tava com o B2K instalado.....

Entrei no chat da EA, conversei direto com um cara...Ele me disse(em inglês):

EA:-"me passe seu e-mail, que eu irei alterar algumas configurações da sua conta......tudo bem com isso?"

EU:-"sim tudo bem"...

5 minutos depois ele voltou ao chat e me disse: "tente agora"......Entrei no jogo e estava funcionando.

Fiquei pensando: "Como o cara mexeu em algo que, de início, era problema dentro da pasta do jogo...ou com os arquivos do jogo instalados no meu PC..."

Esses termos de privacidade, parecem "responder" minha dúvida.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho.......

Uma observação interessante: eu estava com o problema no B2K....Um erro falando que faltavam arquivos do jogo, e eu já tava com o B2K instalado.....

Entrei no chat da EA, conversei direto com um cara...Ele me disse(em inglês):

EA:-"me passe seu e-mail, que eu irei alterar algumas configurações da sua conta......tudo bem com isso?"

EU:-"sim tudo bem"...

5 minutos depois ele voltou ao chat e me disse: "tente agora"......Entrei no jogo e estava funcionando.

Fiquei pensando: "Como o cara mexeu em algo que, de início, era problema dentro da pasta do jogo...ou com os arquivos do jogo instalados no meu PC..."

Esses termos de privacidade, parecem "responder" minha dúvida.........

Fiquei extremamente preocupado com esse seu relato...

Mais alguém aí tem algo a dizer sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei extremamente preocupado com esse seu relato...

Mais alguém aí tem algo a dizer sobre isso?

Sim. Ao que me recordo, logo no começo do BETA foi publicado em diversos sites e blogs o trecho do CONTRATO DE LICENÇA PARA USUÁRIO FINAL do Origin, em que é explicitada a informação de que poderão ser coletados quaisquer tipos de informações de seu computador sem aviso prévio.

(não estou nem um pouco afim de ler todo o contrato... heheaheahea)

Isso significa que eles podem coletar qualquer tipo de informação, mas duvido muito que tenham qualquer tipo de controle sobre os seus arquivos

Além do mais, pra que iriam querer ficar vendo o que o usuário tem no PC? por diversão?

Entendo que isso na verdade é para melhora do jogo, pois são coletadas informações de software e hardware que serão utilizadas para melhoria da engine etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como se o cara pediu o email, ele conseguiu corrigir o problema, será que teve acesso remoto ao PC? Pois é duvidoso isso, ainda mais que simplesmente o email não tem "capacidade" de informar ao hacker\EA Games como entrar no PC ou algo do tipo

Eles devem é configurar o jogo daquela conta mesmo (painel de controle), não o PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will,

Presentaço de natal em, não vai querer de saber outra coisa...........hehehe, o mapa que eu mais jogo é justamente esse Op M. no conquest, fica mais frenético e mais rápido para você liberar as armas e acessórios.

To com 151horas e 33 Min. patente COLONEL SERVICE STAR 2 (PC)

Só estão faltando liberar as armas do CO-OP + 4 Armas do Back To Karkand + Classe Recon falta todas, não é o meu forte sniper então to deixando por último + alguns acessórios.

Jogando em torno de umas 2 à 3 horas por dia durante a semana sempre a noite, finais de semana o coro come desde de cedo.

Kills = 5968

Deaths = 4925

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi de aniversario, o de natal foi o Gears 3 kkkkkk

Acho q é costume, joguei meio nas preças, eu morri muito nesse Op. Metro, mas gostei do mapa.

O melhor K/D foi no mapa Demavand (muito bom), 16/13 na primeira partida xD

Das partidas que joguei, só perdi 1 ^^

Uma duvida, pra cada mapa eu vou ter que desbloquear os equipamentos novamente?

porque teve mapa que vinha sem algumas coisas que eu ja tinha desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi de aniversario, o de natal foi o Gears 3 kkkkkk

Acho q é costume, joguei meio nas preças, eu morri muito nesse Op. Metro, mas gostei do mapa.

O melhor K/D foi no mapa Demavand (muito bom), 16/13 na primeira partida xD

Das partidas que joguei, só perdi 1 ^^

Uma duvida, pra cada mapa eu vou ter que desbloquear os equipamentos novamente?

porque teve mapa que vinha sem algumas coisas que eu ja tinha desbloqueado.

Não não....

Liberou algo pra alguma arma, é "pra sempre". Fica salvo na sua conta no Battlelog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ^_^

Eu estou com dificuldade tb na hora de dar deploy em alguem, as vezes ele esta tomando tiro e eu vou pro saco junto, kkkkk

Por isso é bom jogar em squad, se comunicar pra saber se pode ir.

Edit: Onde vejo o que tenho que fazer pra liberar determinada arma ou equipamento?

Veja no seu battlelog.......Tem tudo lá.

Quando você loga, clique no seu nome lá em cima.....Depois clique em weapons.

Pronto..!

Pessoal, estou querendo liberar a L96, pelo que vi é necessário:

50 headshots

50 spot assists

5 mortes com faca

O que é o spot assists? E os 50 headshots é necessário fazê-los só nos mapas da expansão Back to Karkand?

Spot Assist, é você dar a localização de inimigos para seu time.....

Dica: Use o MAV(aquele robozinho que voa).....Quando avistar um inimigo aperte "Q" no teclado, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como se o cara pediu o email, ele conseguiu corrigir o problema, será que teve acesso remoto ao PC? Pois é duvidoso isso, ainda mais que simplesmente o email não tem "capacidade" de informar ao hacker\EA Games como entrar no PC ou algo do tipo

Eles devem é configurar o jogo daquela conta mesmo (painel de controle), não o PC..

Exato. Deve ser algum tipo de verificação de determinados arquivos feita na abertura...

Sempre achei o suporte da EA (chat) bem bom, demora cerca de 10 minutos pra ser atendido, mas ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja no seu battlelog.......Tem tudo lá.

Quando você loga, clique no seu nome lá em cima.....Depois clique em weapons.

Pronto..!

Spot Assist, é você dar a localização de inimigos para seu time.....

Dica: Use o MAV(aquele robozinho que voa).....Quando avistar um inimigo aperte "Q" no teclado, e pronto.

Do Spot Assist vai ser rápido então, só dos headshot que ficou a dúvida.

Já fiz alguns headshots nos mapas normais depois que surgiu a L96 para ser liberada mas parecem não terem sido contabilizados. Os headshots pra liberar a L96 precisa ser só nos mapas da expansão ou podem ser nos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Os headshots pra liberar a L96 precisa ser só nos mapas da expansão ou podem ser nos outros?...

Sim.....Só nos mapas do B2K(no caso dos headshots).

O que achei estranho: Os spot assists podem ser feitos em outros mapas......Eu peguei um Team DeathMatch no Caspian Border. 15min já tava com 50 spot assists......fácil.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.....Só nos mapas do B2K(no caso dos headshots).

O que achei estranho: Os spot assists podem ser feitos em outros mapas......Eu peguei um Team DeathMatch no Caspian Border. 15min já tava com 50 spot assists......fácil.

Boa sorte

Achei estranho isso, pois jogo nos mapas normais e já estou completando os objetivos pra liberar outras armas da expansão nos mapas normais. Bom, valeu pelas dicas, por hora o jeito é eu só jogar nos mapas novos até liberar a L96.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...