Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Boa noite, alguem pode me tirar uma duvida.. estou para comprar BF3 , e queria saber se meu PC tem condições de Rodar o BF3 pelo menos no Médio.. n precisa ser no high-full n '-'

Processa: amd athlon II x2 250 3.0 ghz

ram : 6 gb ddr3

video: GTS 450 ddr5 1gb

fonte : real 530 w

hd: 1tb

atualmente tenho jogado só mmorpgs no full e guenta tranquilo , bf nsei ;[

valeu obrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, alguem pode me tirar uma duvida.. estou para comprar BF3 , e queria saber se meu PC tem condições de Rodar o BF3 pelo menos no Médio.. n precisa ser no high-full n '-'

Processa: amd athlon II x2 250 3.0 ghz

ram : 6 gb ddr3

video: GTS 450 ddr5 1gb

fonte : real 530 w

hd: 1tb

atualmente tenho jogado só mmorpgs no full e guenta tranquilo , bf nsei ;[

valeu obrg

Rapaz, qual a resolução?

Acredito que vá rodar no low/médio, meu cunhado com uma HD5670 + Pentium e5700 roda no low@1600x900, acredito que pra ti você vai conseguir um pouco mais de fps, mas não vale a pena usar o medio se ficar muito próximo dos 30fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera.

Ontem jogando BF3 estava testando algumas armas, M16A4, AEK, etc..

Meu rendimento estava caindo muito, ai resolvi voltar para FAMAS, e na primeira partida

com ela em Op. Metro, fiz um K/D de 40/12 :D

Essa arma realmente é muito boa, tanto de longe quanto de perto ela é muito melhor que as demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, alguem pode me tirar uma duvida.. estou para comprar BF3 , e queria saber se meu PC tem condições de Rodar o BF3 pelo menos no Médio.. n precisa ser no high-full n '-'

Processa: amd athlon II x2 250 3.0 ghz

ram : 6 gb ddr3

video: GTS 450 ddr5 1gb

fonte : real 530 w

hd: 1tb

atualmente tenho jogado só mmorpgs no full e guenta tranquilo , bf nsei ;[

valeu obrg

Os requerimentos do jogo estão na primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera.

Ontem jogando BF3 estava testando algumas armas, M16A4, AEK, etc..

Meu rendimento estava caindo muito, ai resolvi voltar para FAMAS, e na primeira partida

com ela em Op. Metro, fiz um K/D de 40/12 :D

Essa arma realmente é muito boa, tanto de longe quanto de perto ela é muito melhor que as demais.

No começo eu também pensava assim, depois começei a insistir com certas armas e mudei de pensamento.

O que acontece comigo é que no começo, com uma "nova" arma, preciso me adaptar a ela e liberar os acessórios. Depois disso eu consigo jogar "bem".

Estou jogando com várias armas porque quero liberar as dog tags. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu também pensava assim, depois começei a insistir com certas armas e mudei de pensamento.

O que acontece comigo é que no começo, com uma "nova" arma, preciso me adaptar a ela e liberar os acessórios. Depois disso eu consigo jogar "bem".

Estou jogando com várias armas porque quero liberar as dog tags. :P

Pelo menos no lvl que estou, 24, acho que não tem melhor xD

Mas quero liberar outras também, de preferência uma shotgun automatica, pensando na MK3A1, mas vai dar muito trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no lvl que estou, 24, acho que não tem melhor xD

Mas quero liberar outras também, de preferência uma shotgun automatica, pensando na MK3A1, mas vai dar muito trabalho :D

Eu to lvl 15 (faz bastante tempo que nao jogo x.x) eu jogava sempre com a kh2002 de assault ate que eu liberei a m16(acho que é essa) e passei a jogar so com ela é 26mass. so que uma vez eu peguei uma m249 com irnv e decidi jogar de suport preferi a m249 tanto que tenho quase todos atchaments com ela, e é a unica arma que tenho service stars.

Logo acho que tem que dar um tempo pra vcoe se adaptar ao estilo de jogo de cada arma (eu consegui pegar rápido graças ao lançadores de granada, que deixava eu fazer cagada sem que meu kd fosse la pra baixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utsu,

Eu até tentei pegar o jeito de cada arma, até da, mas tem mapas grandes que muitas vezes tem combate de longa distancia, ai algumas armas pecam.

Essa FAMAS tanto de longa,media e curta é o terror :D

Eu estava jogando antes com a M16A4, ela é semi-automatica, no BF arma assim são boas, faz vocÊ melhorar a precisão, e ainda da pode acoplar a M26 nela, Unica coisa ruin era de perto, pois era muito lenta.

Ontem mal joguei, Hoje vou começar o processo de desbloqueio da MK3A1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase liberando a arma QBU-88, ainda falta completar 5 laser designations... Alguém sabe o que é isto???

Abração

Acredito que seja usando o SOFLAM da classe Recon.

Mas só conta como lasar designation se alguem com um Javelin ou Tank destruir o alvo marcado pelo seu Soflam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase liberando a arma QBU-88, ainda falta completar 5 laser designations... Alguém sabe o que é isto???

Abração

Basta usar o SOFLAM (acessório da classe Recon). Você deve posicioná-lo em um ponto com bom ângulo de visão para os veículos inimigos, e após algum tempo estes veículos serão "designados" como alvo, ficando com um losango laranja de identificação. Isso faz com que seus aliados possam abatê-los mais facilmente, usando Javelins, por exemplo. O SOFLAM pode ser operado remotamente ou em modo automático, acho que as duas formas funcionam para obter o assignment e liberar o QBU-88.

Acredito que alguns veículos tenham acessórios para laser designation, mas o modo mais fácil de conquistar o assignment é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado

abração

Quando vocês controla um Jato você controlam com controle ou no teclado mesmo?

Se for no teclado como faz pra disparar o míssil e aquelas bombinhas pra despistar os misseis?? nd foi alterado no controle e me deem uma dica para ajustar os controles no teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for no teclado como faz pra disparar o míssil e aquelas bombinhas pra despistar os misseis?? nd foi alterado no controle e me deem uma dica para ajustar os controles no teclado

Como em toda arma, você tem que liberar isso para os jatos/helicópteros.

Você começa no jato só com a metralhadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado

abração

Quando vocês controla um Jato você controlam com controle ou no teclado mesmo?

Se for no teclado como faz pra disparar o míssil e aquelas bombinhas pra despistar os misseis?? nd foi alterado no controle e me deem uma dica para ajustar os controles no teclado

Eu estou usando o teclado. Na verdade, estou começando agora a me aventurar com os veículos aéreos. Não sei dizer quais eram as teclas originais, a primeira coisa que faço quando começo um game novo é mudar todos os comandos para o meu gosto. :P

Mas procura lá nas opções (key bindings), tem uma aba para controle dos helicópteros e outra para os jatos, basta checar qual botão está selecionado como countermesures (IR flares, ou como você chamou, aquelas bombinhas de despistar mísseis :D) e para atirar (esse se não me engano é a barra de espaço).

Acredito que o mouse consiga controlar de forma mais sensível (principalmente os helis) e permite mirar melhor, mas qualquer movimento mais brusco e lá vão todos para o chão.

Só lembrando, no início você ainda não terá possibilidade de usar os IR Flares, terá que conseguir alguns pontos antes para liberar o acessório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! estou com um problema para jogar Battlefield 3.

O jogo trava totalmente logo alguns segundos após iniciar a partida... o computador responde normalmente, apenas o jogo que permanece travado e obrigado a forçar o fechamento.

No modo Single Player o BF3 roda normalmente, apenas com algumas travadinhas.

Isso aconteceu logo após eu trocar minha placa de vídeo para o ATI Radeon HD6750 1G, e também troquei junto a minha fonte para Iceage de 500w.

Antes meu PC tinha uma GeForce 9500GT e fonte de 350w. O jogo rodava com todo LAG possíveis, mais rodava... hehehe

Especificações to meu computador:

Sistema: Windows 7 32bits

Processador: Dual-Core E5700 3.00GHz

Memoria RAM: 4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6750 1GB

Obrigado! Espero pela ajuda! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! estou com um problema para jogar Battlefield 3.

O jogo trava totalmente logo alguns segundos após iniciar a partida... o computador responde normalmente, apenas o jogo que permanece travado e obrigado a forçar o fechamento.

No modo Single Player o BF3 roda normalmente, apenas com algumas travadinhas.

Isso aconteceu logo após eu trocar minha placa de vídeo para o ATI Radeon HD6750 1G, e também troquei junto a minha fonte para Iceage de 500w.

Antes meu PC tinha uma GeForce 9500GT e fonte de 350w. O jogo rodava com todo LAG possíveis, mais rodava... hehehe

Especificações to meu computador:

Sistema: Windows 7 32bits

Processador: Dual-Core E5700 3.00GHz

Memoria RAM: 4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6750 1GB

Obrigado! Espero pela ajuda! =]

A VGA está em overclock ?

Como estão os drivers ?

O jogo trava e fica com "tela preta" ?

OBS: Você sabe que essa fonte é um lixinho, né ? Poderia ter pego coisa MUITO melhor se consultasse o fórum antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! estou com um problema para jogar Battlefield 3.

O jogo trava totalmente logo alguns segundos após iniciar a partida... o computador responde normalmente, apenas o jogo que permanece travado e obrigado a forçar o fechamento.

No modo Single Player o BF3 roda normalmente, apenas com algumas travadinhas.

Isso aconteceu logo após eu trocar minha placa de vídeo para o ATI Radeon HD6750 1G, e também troquei junto a minha fonte para Iceage de 500w.

Antes meu PC tinha uma GeForce 9500GT e fonte de 350w. O jogo rodava com todo LAG possíveis, mais rodava... hehehe

Especificações to meu computador:

Sistema: Windows 7 32bits

Processador: Dual-Core E5700 3.00GHz

Memoria RAM: 4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6750 1GB

Obrigado! Espero pela ajuda! =]

Isso pode ser problema do punkbuster, deixe ele habilitado (o jogo vem com ele desabilitado, você tem que acionar) e tente atualiza-lo... só procurar punkbuster no google...

Problema na placa acho meio difícil, ainda mais que roda normalmente no SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil encontrar servidores sem o minimap, estou me acostumando a jogar com ele. É incrível como alguns jogadores sequer o olham, o cara spotado, do lado dele, e ele nem faz nada. :fuuu:

Costumo jogar nos servidores brasileiros, jogo bastante no ZM.

Meu melhor K/D até agora:

97645927.th.jpg

Foi no mapa Sharqui Peninsula, fiquei como gunner do heli +-90% da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma média de 25 streak dependendo do mapa.

Quando jogo G.Bazar ou Op. Métro vai pra uns 35 :D

Estou tentando desbloquar uma arma, e umas das coisas que tenho que fazer é arma 10 Mcoms.

Meu como é difícil arma isso, não sei se é porque nao jogava, mas to tendo muita dificuldade.

Armei 1 só até agora kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que ninguem aqui é acostumado à ir na linha de frente, dar o sangue pela vitória :P

Todo mundo camper.

hahahhahaa

Camper jamais.....

Não tenho paciência.

Se eu tiver de sniper, vou pra cima mesmo assim......Por isso não tenho streak alto.

Entro na base inimiga com 15 cara olhando pra mim.....Morro mas levo uns 3 comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camper jamais.....

Não tenho paciência.

Se eu tiver de sniper, vou pra cima mesmo assim......Por isso não tenho streak alto.

Entro na base inimiga com 15 cara olhando pra mim.....Morro mas levo uns 3 comigo.

Mas pra ter streak alto você precisa ser Rush!!!

Pois os mapas são muitos grandes e são muitos objetivos.

Vou pra cima merrmo! kkkkkkkk

Odeio jogar de sniper, ficar paradao esperando alguem passar -_-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!