Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial

Visitante

Posts recomendados

Olá! estou com um problema para jogar Battlefield 3.

O jogo trava totalmente logo alguns segundos após iniciar a partida... o computador responde normalmente, apenas o jogo que permanece travado e obrigado a forçar o fechamento.

No modo Single Player o BF3 roda normalmente, apenas com algumas travadinhas.

Isso aconteceu logo após eu trocar minha placa de vídeo para o ATI Radeon HD6750 1G, e também troquei junto a minha fonte para Iceage de 500w.

Antes meu PC tinha uma GeForce 9500GT e fonte de 350w. O jogo rodava com todo LAG possíveis, mais rodava... hehehe

Especificações to meu computador:

Sistema: Windows 7 32bits

Processador: Dual-Core E5700 3.00GHz

Memoria RAM: 4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6750 1GB

Obrigado! Espero pela ajuda! =]

Isso pode ser problema do punkbuster, deixe ele habilitado (o jogo vem com ele desabilitado, você tem que acionar) e tente atualiza-lo... só procurar punkbuster no google...

Problema na placa acho meio difícil, ainda mais que roda normalmente no SP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito difícil encontrar servidores sem o minimap, estou me acostumando a jogar com ele. É incrível como alguns jogadores sequer o olham, o cara spotado, do lado dele, e ele nem faz nada. :fuuu:

Costumo jogar nos servidores brasileiros, jogo bastante no ZM.

Meu melhor K/D até agora:

97645927.th.jpg

Foi no mapa Sharqui Peninsula, fiquei como gunner do heli +-90% da partida.

Link para o post

Eu estou com uma média de 25 streak dependendo do mapa.

Quando jogo G.Bazar ou Op. Métro vai pra uns 35 :D

Estou tentando desbloquar uma arma, e umas das coisas que tenho que fazer é arma 10 Mcoms.

Meu como é difícil arma isso, não sei se é porque nao jogava, mas to tendo muita dificuldade.

Armei 1 só até agora kkkkkk

Link para o post
To vendo que ninguem aqui é acostumado à ir na linha de frente, dar o sangue pela vitória :P

Todo mundo camper.

hahahhahaa

Camper jamais.....

Não tenho paciência.

Se eu tiver de sniper, vou pra cima mesmo assim......Por isso não tenho streak alto.

Entro na base inimiga com 15 cara olhando pra mim.....Morro mas levo uns 3 comigo.

Link para o post
Camper jamais.....

Não tenho paciência.

Se eu tiver de sniper, vou pra cima mesmo assim......Por isso não tenho streak alto.

Entro na base inimiga com 15 cara olhando pra mim.....Morro mas levo uns 3 comigo.

Mas pra ter streak alto você precisa ser Rush!!!

Pois os mapas são muitos grandes e são muitos objetivos.

Vou pra cima merrmo! kkkkkkkk

Odeio jogar de sniper, ficar paradao esperando alguem passar -_-"

Link para o post
Odeio jogar de sniper, ficar paradao esperando alguem passar -_-"

Mas nem todo sniper fica "parado"....

Eu, por exemplo, fico correndo o mapa todo procurando alguém...Não fico de camper.

OBS: Minha melhor arma é a M98B(tenho 1805 kills com ela).

Pra ter uma boa noção, a segunda melhor arma é a AEK-971(1379 kills).

Link para o post
Mas nem todo sniper fica "parado"....

Eu, por exemplo, fico correndo o mapa todo procurando alguém...Não fico de camper.

OBS: Minha melhor arma é a M98B(tenho 1805 kills com ela).

Pra ter uma boa noção, a segunda melhor arma é a AEK-971(1379 kills).

Então você deve ter uma abilidade com sniper que não tenho kkkk.

Com uma sniper tu matou mais que eu com todas armas huahuahua :D

Link para o post

estou com esse erro,

" Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'luiziinho1988' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

"

ocorre quando vou entrar no jogo, dai fecha e aparece isso, modo co-op e single funcinam normal

Link para o post
resolvi, instalei novamente o jogo ¬¬

tem a opção pra instalar o punkbuster

Eu não tinha visto seu post anterior, mas nem precisava reinstalar tudo... o Punkbuster você pode instalar separadamente... só ir no site dele e pegar a versão mais recente ^_^

Mas como já resolveu... :joia:

Link para o post

daí galera!!

Jogando BF3 online esse fds e resolvir terminar o Single, estava na 6° missão acho, mas deu algum erro nos meus saves, tive que começar de novo -_-"

Talvez seja pelo BF3 no xbox usar 2 Dvd's e ter que ficar trocando toda hora, sei la, deu tanta raiva que fui jogar fifa kkkkkk

Tragico, Tragico..

Link para o post

Até que demorou um pouco, mas este sábado tive minha primeira experiência negativa com cheaters durante uma partida de BF3. Ele estava jogando com LMG (Type 88), e em 3 minutos de mapa no modo rush já estava 29/0. O segundo melhor colocado, entre os dois times, estava com 5/1. Eu mal aparecia no campo visual dele e já morria, mesmo à distância. Entrei no battlelog e relatei o ocorrido no botão de "report profile" ou algo do gênero, porém no dia seguinte ele continuava jogando.

Dei uma pesquisada e não vi nenhum comando ou forma de gravar demo de partidas, nem modo espectador. Se isso não for corrigido nos próximos patchs o jogo está fadado a degenerar, pelo menos na plataforma PC.:angry:

Link para o post
Até que demorou um pouco, mas este sábado tive minha primeira experiência negativa com cheaters durante uma partida de BF3. Ele estava jogando com LMG (Type 88), e em 3 minutos de mapa no modo rush já estava 29/0. O segundo melhor colocado, entre os dois times, estava com 5/1. Eu mal aparecia no campo visual dele e já morria, mesmo à distância. Entrei no battlelog e relatei o ocorrido no botão de "report profile" ou algo do gênero, porém no dia seguinte ele continuava jogando.

Dei uma pesquisada e não vi nenhum comando ou forma de gravar demo de partidas, nem modo espectador. Se isso não for corrigido nos próximos patchs o jogo está fadado a degenerar, pelo menos na plataforma PC.:angry:

Dentre tantas vantagens que realmente tem no pc, essa é uma desvantagen que pesa muito na balança, cheater's.

-_-

Link para o post

Já tive problemas com cheaters também. Mas foram apenas duas vezes até agora, espero que não se "alastre".

Não sei se sou eu que sou muito chato, mas no mapa Operation Metro que eu gosto, melhor gostava de jogar tem umas paradas me incomodando.

Todo mundo só fica usando RPG e Granadeira o TEMPO INTEIRO e acho isso muito chato as vezes =x

E outra, a galera fica camperando a área de spawn do outro time. Os russos ficam esperando ali na base do US Deployment e vice versa. As vezes eu mal consigo dar spawn e já tomo tiro. Talvez porque eu não gosto de ficar camperando isso me irrite mais ainda.

A solução tem sido jogar em mapas mais abertos ou entrar em alguns servers que os RPG são proibidos, já alivia bastante.

Não sei se é só comigo, por isso to postando aqui.

Link para o post
Já tive problemas com cheaters também. Mas foram apenas duas vezes até agora, espero que não se "alastre".

Não sei se sou eu que sou muito chato, mas no mapa Operation Metro que eu gosto, melhor gostava de jogar tem umas paradas me incomodando.

Todo mundo só fica usando RPG e Granadeira o TEMPO INTEIRO e acho isso muito chato as vezes =x

E outra, a galera fica camperando a área de spawn do outro time. Os russos ficam esperando ali na base do US Deployment e vice versa. As vezes eu mal consigo dar spawn e já tomo tiro. Talvez porque eu não gosto de ficar camperando isso me irrite mais ainda.

A solução tem sido jogar em mapas mais abertos ou entrar em alguns servers que os RPG são proibidos, já alivia bastante.

Não sei se é só comigo, por isso to postando aqui.

Pois é, muita gente reclama do pessoal com rpg e granadeira nesses mapas. Mas eu não consigo jogar em server que proíbe o uso delas, pois tem certos lugares que uma granadeira bem colocada você vai mata uns 4 cara e dar vantagem para o seu time, mas tem pessoas que usa essas armas como primária.

Já com relação ao base rape, é só procurar um servidor que não permite isso e tá ótimo. Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Link para o post
Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Desconheço isso...

Dica: Quando "presenciar" um cheater na sala/servidor, grave uns 2 minutos de partida como "prova" do cheat. Faça upload do vídeo(no youtube, por exemplo)

Entre no site: https://help.ea.com/

Clique em "Talk to a game advisor" e depois em "Level Up Now".

Faça o login....E siga os passos para contactar alguém da EA.

No final aparecerá a opção: "Email Me"....Envie o motivo(Cheater Report), o nome do tal cheater e o link do vídeo.

Já fiz isso 2 vezes e os cheaters que reportei sumiram do battlelog.

OBS: Algumas páginas atrás, postei um vídeo que gravei de um cheater com faca...

Link para o post

É verdade isso, eles estão mesmo punindo sem medo cheaters denunciados.

Inclusive quem faz aquele tal do "Stats padding", que é ficar usando algum glitch pra upar muito os stats, eles estão zerando os stats dessas pessoas. ^_^

E pra um jogo tão jogado no mundo inteiro como o BF3 no PC, tem bem poucos cheaters. Bem poucos mesmo. Eu mesmo nunca topei com algum cheater pessoalmente, só mesmo vendo vídeos como estes que postaram aqui.

Pra você evitar isso, procure entrar sempre em servidores com PB ativo e de preferência servidores confiáveis e conhecidos. Crie uma lista de servidores favoritos que você joga tranquilo e pronto, sem medo de cheaters.

E sempre que achar um cheater não deixe de denunciar o profile dele. Aquilo funciona sim, mas tem que ter bastante gente denunciando.

Link para o post

Tenso isso... por isso que curto FarCry 2, o cara é "imorrivel" por cinco segundos depois do spawn, mas pode correr e atirar livremente. Ai não tem como ser Camper, a não ser que seja a distãncia e tu fique observando o ponto com uma Sniper, mas é certo que se não for BEM escondido, morre rápido se ficar parado.

Link para o post
Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Se tem isso, eu to jogando com essa opção desativada. Já morri várias vezes em menos 2 ou 3 segundos :(

Mas isso atrapalha pouco. Battlefield 3 tem o melhor multiplayer que eu já joguei. Nem os tempos de CS na lan house com os amigos eram tão divertidos assim. Talvez eu esteja meio empolgado, mas eu gostei demaaaaais desse jogo ^_^

Link para o post
Se tem isso, eu to jogando com essa opção desativada. Já morri várias vezes em menos 2 ou 3 segundos :(

Isso é padrão... se você revive em pontos de respaw (isso não é válido quando algum médico te reanima), e não mexer usando W,A,S,D... usando apenas o mouse, se você for rápido e ver o infeliz é só mirar e matar.

Link para o post

Bom dia galera,

Eu também ja passei por esta experiencia de cheaters (hacker), inclusive por esses dias, o nome do infeliz é esse [PimP]Dont-Cry-Kids, simplesmente o placar dele estava em 201 x 0, quando terminou essa fase ele saiu e entrou novamente só que desta fez no meu time, eu rodei o mapa todo atrás dele e não o achava de jeito nenhum, deve ser um desses hacker vip.

Eu dei um print na tela mostrando o placar mais o print não sei porque só saiu o escore dele de 201.

To jogando agora, aproveitar as férias.

Valeu.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!