Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Ola Pessoal!

bom é o seguinte, comprei meu BF3 ontem e ja fui jogar é claro depois de longas horas esperando os 4gb de atualizacao, enfim quando o jogo comecou reparei q estava com um pouco de lag, ai fui em configuracoes de video pra ver o q estava la, enfim apenas as texturas estavam em HIGH o resto tudo em LOW reduzi as texturas em MEDIUM e melhoro mas nao tanto!

ate q coloquei tudo no minimo e fico QUASE BOM!

agora vamos la minha duvida é a seguinte:

olhem a config do meu pc!

INTEL CORE 2 QUAD Q8400 2.6ghz 4mb de cache

4 GB DD2

HD 1 TERA

PLACA DE VIDEO GFORCE 9800 GT com 1GB de ram (eu acho, menos q isso não é)

portanto meu pc esta ate alem das configuracoes recomendadas pelo jogo!

queria saber se vocês conseguem me dizer o q esta acontecendo, se tem alguma config q tem q fazer na placa ou no pc, ou se tem algum programa q pode estar deixando algo mais devagar??????

bom é isso e obrigado pela atencao!

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal!

bom é o seguinte, comprei meu BF3 ontem e ja fui jogar é claro depois de longas horas esperando os 4gb de atualizacao, enfim quando o jogo comecou reparei q estava com um pouco de lag, ai fui em configuracoes de video pra ver ...................

Uma 9800GT não roda bem esse jogo...

Diminui a resolução......Talvez melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema do punkbuster, deixe ele habilitado (o jogo vem com ele desabilitado, você tem que acionar) e tente atualiza-lo... só procurar punkbuster no google...

Problema na placa acho meio difícil, ainda mais que roda normalmente no SP.

Olá novamente!

Perdão se for uma pergunta besta mais... como habilito ele?

Baixei e atualizei o Punkbuster pro BF3, mas ainda continua travando totalmente meu computador...

E só atualizando, experimentei instalar o Windows 7 64bts, mais ainda continua o problema...

De qualquer forma, agradeço pela ajuda. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente!

Perdão se for uma pergunta besta mais... como habilito ele?

Baixei e atualizei o Punkbuster pro BF3, mas ainda continua travando totalmente meu computador...

E só atualizando, experimentei instalar o Windows 7 64bts, mais ainda continua o problema...

De qualquer forma, agradeço pela ajuda. =]

Isso fica no menu do multiplayer. Entre no jogo, mas antes de ir para o tiroteio, você aperta ESC e procure no menu...

Clique aqui e veja se o seu está habilitado...

Aqui quando comprei o jogo dava o mesmo problema, habilita ele e atualiza o PB e fica tentando... pois pode acontecer de não funcionar de cara....Uma hora vai dar...

Até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema de má conexão em alguns servers (aparece o ícone no topo direito), o jogo dá umas travadas de vários segundos, já fiz o esquema de abrir as portas no router e também já rodo o jogo como admin.

Alguém sabe de algo para melhorar a conexão?

Obs: Isso acontece em qualquer server, até nos com latência baixa (70ms)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ontem e hoje que fui testar os novos mapas do BF3, tinha dado uma parada pra jogar algumas outras coisas.... E agora posso afirmar, muito bons.... E com as mudanças das armas o jogo está perfeito...

Joguei cerca de 3h e não tive problemas com hacks como algumas pessoas citaram antes... E realmente estou de volta ao jogo(menos ativo que antes, mas vou jogando aos poucos).. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza????

Tenho jogado muito, praticamente todos os dias e ainda mais agora de férias esta o bicho.............rsrsrs, jogando muito bem em servidores japoneses, tem muito iniciante por lá fica aqui a dika, e ainda levo menos tempo para entrar num server japones do que aqui no brasil, dureza, fazer o que.

Jogo ta muito legal e muito divertido, as x acontecem coisas do outro mundo, tipo, você morre pra um cara que você encheu ele de bala e quando vai ver ele ficou com 0 de vida, mais te matou e não morreu............rsrsrs, ****.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um email para todos que tenham o BF3, para comprar a DLC.

Para a EA ganhar mais din din...

O estranho é que já tenho tal DLC........Desde o lançamento. :P

Vai entender....

_____________________________________________

Ontem eu tava tentando liberar a PP19.....Precisava só de mais 3 MCOMS.

Entrei em um server que só tinha 2 pessoas(pra ficar mais fácil armar os MCOMS).

Eis a minha "surpresa": Os dois caras que estavam no servidor estava fazendo um "boost" ridículo...........Assim: Ficavam os dois do lado do MCOM(times separados), um armava o MCOM, e o outro desarmava. Consegui gravar uns 3 segundos de vídeo pra reportar na EA.

OBS: Um dos caras estava com 115000 pontos só nesse round...(_(

Vou tentar upar o vídeo no youtube, e posto aqui.

Vamo jogar sério galera.......É a graça do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que já tenho tal DLC........Desde o lançamento. :P

Vai entender....

_____________________________________________

Ontem eu tava tentando liberar a PP19.....Precisava só de mais 3 MCOMS.

Entrei em um server que só tinha 2 pessoas(pra ficar mais fácil armar os MCOMS).

Eis a minha "surpresa": Os dois caras que estavam no servidor estava fazendo um "boost" ridículo...........Assim: Ficavam os dois do lado do MCOM(times separados), um armava o MCOM, e o outro desarmava. Consegui gravar uns 3 segundos de vídeo pra reportar na EA.

OBS: Um dos caras estava com 115000 pontos só nesse round...(_(

Vou tentar upar o vídeo no youtube, e posto aqui.

Vamo jogar sério galera.......É a graça do jogo.

LOL

Pra que isso ein...

Bom, joguei na sexta-feira com dois caras que utilizavam um cheat bem interessante.

No inicio da partida <seine crossing> um cara no time RU estava de morteiro em apenas 2min matou 30 inimigos, obvio que pegamos todas as bandeiras, pois todos do outro time foram executados. Acabou o mapa e mudamos de lado, agora no time US, pois, pois... O dito cujo muda a classe para engenheiro e voilá, nasce na base dos adversário no COMEÇO DA PARTIDA coloca minas onde os tanques estavam, mata 16 dos players inimigos.

O pior de tudo...

Tinha um Brasileiro defendendo o cra, dizendo que ele jogava um monte, que ele era bom e etc...

Claro, bom... Sei... O cra teleportou na base dos inimigos, o resto do time US nem na bandeira B tinha chegado. Resultado: Todos saíram do servidor.

Uma pena, tantos dizem nunca ter visto um cheater, eu vi vários e na maioria das vezes continuei jogando, pois até dava pra contornar a situação, mas este caso do teleporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estavam jogando em um dos mapas do B2K e me deparei com um cheater. Ele conseguia matar as pessoas dentro de qualquer veículo com armas primárias, mesmo ele estando em outros lugares do mapa, como se fosse um teletransporte das balas direto pra você.

Era bem bizarro, mas fazer o que, depois que todo mundo começou a reclamar o cara saiu do server. Em 3 min de jogo ele já tava com pontuação de quase 4 mil, enquanto o segundo colocado estava com 1195.

Coisa bem triste de se ver, a pessoa precisa trapacear para se divertir, ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu vejo um cheater num servidor eu não volto nunca mais nesse server. Porque os cheaters sempre acabam voltando. Por isso é bom ter uma galera séria que joga pela diversão e joga limpo.

Encontrar servidores sérios com admins onlines tambem ajuda.

Agora servidores desses públicos sem admin online e que vive lotado e com fila de espera eu nunca entro. É sempre uma zona e um paraíso pros cheaters.

Acho que é por isso que eu ainda não vi nenhum cheater nas minhas quase 100 horas de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também não vejo o problema dos cheaters tão alarmante como pessoal fala. Da para contar nos dedos as vezes que ví um cheater.

Pessoal tem que aceitar que algumas pessoas são boas e outras são sortudas. 40/15 não necessáriamente é cheater e acertar um headshot louco de vez em quando todo mundo consegue.

Existem sim alguns casos absurdos, mas aí é como o keep falou, saia do server e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus7691

Tenta cuidado com isso, um dia você pode achar que alguém pode está usando hack mas não.

olhe esse relato:

Hoje enquanto jogava tranquilamente o Team DM, que costumo jogar muito claymores pelo mapa matando muito e de repente o jogo fecha e aparece a mensagem:

Game disconnected: you have been banned from this server. Stated reason: You have been banned for having an abnormal kill rate. (6,31)

Tradução:

Desconectado do jogo: você foi banido do servidor. Motivo declarado: Você foi banido por ter uma taxa de matar anormal. (6,31)

EU FUI BANIDO DO SERVIDOR POR TER UM K/D alto, ou seja, uma medida que acredito ser pra evitar hacker so atrapalha os jogadores honestos. a EA e a DICE só estão fazendo BESTEIRA nesse jogo. Da muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus7691

Tenta cuidado com isso, um dia você pode achar que alguém pode está usando hack mas não.

olhe esse relato:

Aí é que está, sem provas eu não posso denunciar o cra, mesmo sabendo que ele está trapaceando. Se eu não provar não adianta muita coisa.

O ruim é conseguir provar, não jogo utilizando fraps ou coisa do gênero, uma simples Screen também não serve de muita coisa, enfim, não ligo muito pra isso, só comento mesmo por que tem gente que defende dizendo que o cra é bom.

Acho normal o cra fazer até 150 kills em uma partida, tem muitos jogadores bons no bf3, ainda mais em "1000 tickets maps", mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa, Eu sei que tem muita gente reclamando e na maior parte com razão de cheaters.

Mas eu vim aqui dar um relato contrário só pra vocês pensarem um pouco. To de saco cheio de uma pirralhada que vem jogar no nosso servidor e de repente começa e dizer que tem gente hackeando lá, que tem cheater e coisa e tal.

Primeiro: nós sempre jogamos juntos e isso já faz mais de 5 anos. Somos completamente contra cheaters, e de todos que estavam no servidor pelo menos uns 6 eram admins do server, inclusive eu.

Daí entra um cara aleatório lá, e começa a levar uma sova, sim porque jogamos em equipe lá e damos muito coro em gente que vem pra jogar sozinho. E tem sempre um ou outro que se sobressai fazendo K/D bem alto. Mas a criançada vê isso e já começa a reclamar que o cara está usando cheat!

Não foi uma ou duas vezes, basta eu ou outro colega fazer uma partida inspirada que um random no server começa a reclamar feito uma menininha.

Então antes de reclamarem de um cara só porque ele está te matando muito, coloquem a mão na consciência. Ou você pode acabar fazendo papelão.

E quero deixar bem claro, não estou acusando ninguem aqui. Apenas dando um relato do lado oposto da moeda.

Uma dica:

Geralmente Cheat real envolve coisas bem explícitas, bem óbvias como pontuação extremamente alta (30000 pontos quando o resto fez uma média de 4000), K/Ds absurdos (100/0) e coisas como o cara estar invisível, ser imortal, ou varando paredes suspeitas e tal.

Como o Mozts já disse, o cara fazer um 40/15 e acertar uns headshots incríveis não faz dele um cheater, um cara te matar bem mais vezes que você mata ele tambem não faz dele cheater. Mas você reclamar e acusar ele faz de você um chorão.

Outra coisa, nós lá jogamos com TS e em squads, a comunicação te da uma vantagem a mais no jogo, um membro da minha squad pode me dizer onde tem inimigo e onde ele está indo, e eu posso antecipar o inimigo apenas usando bem o TS (Team Speak), isso não quer dizer que eu estou usando Wall Hack, como muitos ja me acusaram. E muitos jogam usando comunicação, especialmente clans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa, Eu sei que tem muita gente reclamando e na maior parte com razão de cheaters.

Mas eu vim aqui dar um relato contrário só pra vocês pensarem um pouco. To de saco cheio de uma pirralhada que vem jogar no nosso servidor e de repente começa e dizer que tem gente hackeando lá, que tem cheater e coisa e tal.

Primeiro: nós sempre jogamos juntos e isso já faz mais de 5 anos. Somos completamente contra cheaters, e de todos que estavam no servidor pelo menos uns 6 eram admins do server, inclusive eu.

Daí entra um cara aleatório lá, e começa a levar uma sova, sim porque jogamos em equipe lá e damos muito coro em gente que vem pra jogar sozinho. E tem sempre um ou outro que se sobressai fazendo K/D bem alto. Mas a criançada vê isso e já começa a reclamar que o cara está usando cheat!

Não foi uma ou duas vezes, basta eu ou outro colega fazer uma partida inspirada que um random no server começa a reclamar feito uma menininha.

Então antes de reclamarem de um cara só porque ele está te matando muito, coloquem a mão na consciência. Ou você pode acabar fazendo papelão.

E quero deixar bem claro, não estou acusando ninguem aqui. Apenas dando um relato do lado oposto da moeda.

Uma dica:

Geralmente Cheat real envolve coisas bem explícitas, bem óbvias como pontuação extremamente alta (30000 pontos quando o resto fez uma média de 4000), K/Ds absurdos (100/0) e coisas como o cara estar invisível, ser imortal, ou varando paredes suspeitas e tal.

Como o Mozts já disse, o cara fazer um 40/15 e acertar uns headshots incríveis não faz dele um cheater, um cara te matar bem mais vezes que você mata ele tambem não faz dele cheater. Mas você reclamar e acusar ele faz de você um chorão.

Outra coisa, nós lá jogamos com TS e em squads, a comunicação te da uma vantagem a mais no jogo, um membro da minha squad pode me dizer onde tem inimigo e onde ele está indo, e eu posso antecipar o inimigo apenas usando bem o TS (Team Speak), isso não quer dizer que eu estou usando Wall Hack, como muitos ja me acusaram. E muitos jogam usando comunicação, especialmente clans.

Eu concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...