Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Fiquem atentos. (NOTICIA).

Hackers estão banindo jogadores inocentes!

Quando nós pensamos que o problema com hackers não poderia ficar pior, aparece uma noticia que (literalmente) cai como um morteiro na cabeça de todos os jogadores de Battlefield 3.

Para provar a ineficiência do Punkbuster, os hackers de um site conhecido como ArtificialAiming baniram mais de 150 jogadores usando um exploit do Punkbuster.

Post no forum oficial do Battlefield 3:

"Em 2011, atacamos com uma onda de bans, e agora estamos banindo jogadores na battlelog sem sequer ser percebidos. Já banimos mais de 150 jogadores de Battlefield 3"

Existem vários tópicos na Battlelog sobre esse assunto, onde jogadores inocentes foram banidos de uma hora para a outra. O problema está relacionado com PBBans e GGC - programas de terceiros que rodam na maioria dos servidores de BF3.

A DICE afirma que está de olho no problema, mas nesse momento, os hackers estão praticamente no controle do jogo. Só para piorar a situação, jogadores inocentes podem ser banidos a qualquer momento, e aparentemente com um simples comando.

Esta parece ser uma boa hora para evitar servers de fora do Brasil, pois como diz o ditado: Quem não é visto, não é lembrado!

FONTE DE INFORMAÇÃO BF3BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, infelizmente vais rodar no LOW e com um grandes "lags"

Uma 9800GT já não aguenta rodar, imagina uma 9500gt.

Outro grande detalhe é a resolução, se você pretende rodar acima de 1024x768, então esqueça.

mesmo assim eu rodo jogos aqui no meu pc em resolução 1920x1080 sem lag ( jogos como perfect world no grafico full sem lag :X ) eu ja comprei o jogo agora só espera ele vir e ver o que dá volto a postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Fiquem atentos. (NOTICIA).

Hackers estão banindo jogadores inocentes!

Quando nós pensamos que o problema com hackers não poderia ficar pior, aparece uma noticia que (literalmente) cai como um morteiro na cabeça de todos os jogadores de Battlefield 3.

Para provar a ineficiência do Punkbuster, os hackers de um site conhecido como ArtificialAiming baniram mais de 150 jogadores usando um exploit do Punkbuster.

Post no forum oficial do Battlefield 3:

"Em 2011, atacamos com uma onda de bans, e agora estamos banindo jogadores na battlelog sem sequer ser percebidos. Já banimos mais de 150 jogadores de Battlefield 3"

Existem vários tópicos na Battlelog sobre esse assunto, onde jogadores inocentes foram banidos de uma hora para a outra. O problema está relacionado com PBBans e GGC - programas de terceiros que rodam na maioria dos servidores de BF3.

A DICE afirma que está de olho no problema, mas nesse momento, os hackers estão praticamente no controle do jogo. Só para piorar a situação, jogadores inocentes podem ser banidos a qualquer momento, e aparentemente com um simples comando.

Esta parece ser uma boa hora para evitar servers de fora do Brasil, pois como diz o ditado: Quem não é visto, não é lembrado!

FONTE DE INFORMAÇÃO BF3BRASIL

Meu cunhado teve a conta Banida, está furioso. Não foram nem de longe 150, acho que passou e muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é se eles conseguem ou nçao inserir algum motivo no banimento... se sim, fica complicado.. tudo bem que provavelmente tem o registro de quem o inseriu, mas vai que eles conseguiram pegar o login de quem geralmente efetua essa ação.

Ai foge do controle da empresa... E quem sai perdendo somos nós que compramos o jogo e não temos nada a ver com a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é se eles conseguem ou nçao inserir algum motivo no banimento... se sim, fica complicado.. tudo bem que provavelmente tem o registro de quem o inseriu, mas vai que eles conseguiram pegar o login de quem geralmente efetua essa ação.

Putz......Tem isso ainda.

Mas se for pensar assim......Seria uma GRANDE falta de "preparo" e segurança, por parte da EA, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, infelizmente vais rodar no LOW e com um grandes "lags"

Uma 9800GT já não aguenta rodar, imagina uma 9500gt.

Outro grande detalhe é a resolução, se você pretende rodar acima de 1024x768, então esqueça.

Vocês tinhão razão ... comprei o jogo gastei 100 reais à toa porque fica injogável é impossível jogar no lag que eu to aqui então deixo o aviso se você tiver configuração igual ou inferios a minha -Processador Quad-Core , Video 9500gt 4gb de memoria

NÃO COMPRE O JOGO ,REPITO NÃO COMPRE

Você gastará dinheiro e não vai conseguir jogar então pra quem consegue jogar bom proveito e deixo a dica ai pra não comprarem para não se arrepender depois como no meu caso :angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tinhão razão ... comprei o jogo gastei 100 reais à toa porque fica injogável é impossível jogar no lag que eu to aqui então deixo o aviso se você tiver configuração igual ou inferios a minha -Processador Quad-Core , Video 9500gt 4gb de memoria

NÃO COMPRE O JOGO ,REPITO NÃO COMPRE

Você gastará dinheiro e não vai conseguir jogar então pra quem consegue jogar bom proveito e deixo a dica ai pra não comprarem para não se arrepender depois como no meu caso :angry::angry::angry:

É só você comprar uma placa de vídeo mediana... e poderá aproveitar o jogo. (eu fui um dos que disse que não rodava.. não acreditou ^_^ )

A 9500 já vi gente que tentou e não conseguiu nem em 1024x768 no Low :( .. Acredito que seja por causa do DirectX.

Sinceramente é melhor nem arriscar, porque mesmo que rodar vai ficar muito ruim de se jogar. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tinhão razão ... comprei o jogo gastei 100 reais à toa porque fica injogável é impossível jogar no lag que eu to aqui então deixo o aviso se você tiver configuração igual ou inferios a minha -Processador Quad-Core , Video 9500gt 4gb de memoria

NÃO COMPRE O JOGO ,REPITO NÃO COMPRE

Você gastará dinheiro e não vai conseguir jogar então pra quem consegue jogar bom proveito e deixo a dica ai pra não comprarem para não se arrepender depois como no meu caso :angry::angry::angry:

Eu tenho um Quad Core e jogo em HIGH com a configuração abaixo.

Se você puder adquirir uma placa, vai poder jogar

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tinhão razão ... comprei o jogo gastei 100 reais à toa porque fica injogável é impossível jogar no lag que eu to aqui então deixo o aviso se você tiver configuração igual ou inferios a minha -Processador Quad-Core , Video 9500gt 4gb de memoria

NÃO COMPRE O JOGO ,REPITO NÃO COMPRE

Você gastará dinheiro e não vai conseguir jogar então pra quem consegue jogar bom proveito e deixo a dica ai pra não comprarem para não se arrepender depois como no meu caso :angry::angry::angry:

Corrigindo: "Não compre o jogo se tiver uma 9500GT ou inferior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 35 ??

Meu X6 com minha GTX 570(pouco inferior à sua), tá fazendo média de 50...

Realmente, quem roda em media de 35+ no ultra sou eu..

Se eu só tirar o AA vai pra 50... tem coisa errada ai mesmo..

Bem, eu também achei essa media de 35fps meio baixa pra 6970, mas procurei benchs dela com o bf3 e os resultados foram nessa media de 35fps mesmo..

Matheus, explica melhor, porque essa média é de uma gtx580...ta usando que resolução?que filtros?

Realmente, essas medias são de GTX 580..

Lembrando que eu rodo a 1920x1080, tudo no ultra, msaa 4x e post aa em high.

Ou talvez seja meu processador que está limitando a 6970, ele é uma porcaria.

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX560-2WIN/GTX560-2WIN-33.jpg

Aqui, um bench da Shapphire 6970 flex, que nada mais é que uma 6970 com over.

http://img.hexus.net/v2/graphics_cards/amd/Sapphire/HD6970BF/194x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...