Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Esse MSAA "come" muito desempenho, não lembro a configuração que eu deixo aqui, mas dá pra conseguir uma média maior.

Sem contar que em Full HD o serrilhado é pequeno e a diferença na qualidade da imagem do MSAA para o outro (não lembro o nome), ao meu ver, é pouca.

Sim, o MSAA pesa muuito, tira fácil uns 20fps do jogo se tiver no maximo. Mas pra mim faz bastante diferença, mesmo em 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, segunda vou pegar o meu bf3 e queria saber como estão os servers brasileiros, estão com muito lag? pra achá-los é tranquilo? quais são os melhores?

Da pra filtrar os servers para aparecer apenas os do Brasil. No geral tem alguns servers brasileiros com ping bem baixo sim, bem melhor de jogar do que no servidores estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Eu instalei o jogo nesta sexta-feira e tem uma atualização no jogo de 4GB que estou tentando fazer e não consigo, quando chega em 60% a Origin dá uma mensagem de "Erro inesperado...tente novamente mais tarde"(Não sei a frase toda), só sei que no final dela tem esse número[500], espero que alguém já tenha passado por isso e que possa me dizer como resolver isso, minha net é de 600kb, pode ser que o problema seja a velocidade da net, já to pensando em aumentar, será que pode ser isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como tá o ping em servidores brasileiros?

O que me fez desistir de jogar o Bad Company 2 foi o ping, dificilmente encontrava um servidor com ping menor que 150.

Esse MSAA "come" muito desempenho, não lembro a configuração que eu deixo aqui, mas dá pra conseguir uma média maior.

Sem contar que em Full HD o serrilhado é pequeno e a diferença na qualidade da imagem do MSAA para o outro (não lembro o nome), ao meu ver, é pouca.

O outro ao qual você se refere é o FXAA. Pouco pior que o MSAA porém muito mais leve e consome bem menos VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei ontem num server do brasil, tinha lag, até dava pra jogar mais em alguns momentos cruciais o lag apareceia e eu me f....., em compensação joguei em servidores do japão e singa pura como se estivessem aqui ao lado, sereninho.

Algumas coisas me deixam revoltado no BF3, depois eu digo o que são.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não testei porque o meu bf3 só chega amanhã, ou melhor, hoje mais tarde.Mas, como eu falei, pesquisei muito e joguei na casa de um amigo meu com uma gtx580, e roda sim, lógico que fazendo alguns ajustes fica melhor ainda, tira um pouco do aa...sei lá, aí você vê como fica, mas pode comprar tranquilo o jogo que roda sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem louco para tudo...

"Casemod em formato de metralhadora tem até uma geladeira embutida, inspiração veio de Battlefield 3.

Quando Brian Carter (também conhecido como Boddaker) resolveu participar de uma competição organizada pela Raptr.com, ele não estava para brincadeiras. O cara criou um mod para desktop que dá água na boca em qualquer fã de jogos de tiro. A torre de seu computador conta com nada menos do que uma metralhadora no topo e uma mira na parte inferior."

Notícia completa se encontra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal finalmente meu bf3 chegou..joguei umas 3 horas e realmente era tudo o que eu esperva. Mas tenho algumas dúvidas: como eu faço pra ouvir e falar com os outros??;porque em alguns servers não to conseguindo ver meu ping; e como esse jogo é muito viciante fica impossível jogar só 1 ou duas horas...e com isso a placa frita, que programa vocês usam pra monitorá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal finalmente meu bf3 chegou..joguei umas 3 horas e realmente era tudo o que eu esperva. Mas tenho algumas dúvidas: como eu faço pra ouvir e falar com os outros??;porque em alguns servers não to conseguindo ver meu ping; e como esse jogo é muito viciante fica impossível jogar só 1 ou duas horas...e com isso a placa frita, que programa vocês usam pra monitorá-la?

BF3 muito viciante mesmo...hahaha

Bom, pra usar a comunicação do próprio bf3 você tem q ter as pessoas do seu squad adicionadas no battlelog como amigos. Meio inútil, já que muitas vezes você joga com desconhecidos e tem q ter todo o trabalho pra adicionar eles pra jogar 1 ou 2 partidas.

Quando você diz que não consegue ver o ping, isso é na página de busca de servidores no battlelog ou dentro do próprio jogo? Se for no battlelog é só você clicar no servidor e dar refresh que aparece seu ping, pelo pra mim funciona assim. Se for no próprio jogo, não dá pra ver o próprio ping, pelo menos eu nunca consegui ver, me corrijam se eu estiver falando besteira.

Já para monitorar a placa eu uso o programa do fabricante, que no meu caso é a ASUS e o programa chama SmartDoctor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal finalmente meu bf3 chegou..joguei umas 3 horas e realmente era tudo o que eu esperva. Mas tenho algumas dúvidas: como eu faço pra ouvir e falar com os outros??;porque em alguns servers não to conseguindo ver meu ping; e como esse jogo é muito viciante fica impossível jogar só 1 ou duas horas...e com isso a placa frita, que programa vocês usam pra monitorá-la?

eu uso o MSI Afterburner, muito bom e fácil de usar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...