Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Vale ressaltar que o conceito de "qualidade" é bastante subjetivo, já vi ótimos jogadores que nem aparecem entre os primeiros de cada time nem apresentam valores altos de pontuação. Como exemplo pegue um recon que fique dando suporte dedicado ao time com SOFLAM ou MAV. Isto pode mudar completamente o jogo em determinados mapas, mas dificlmente ele matará muitos inimigos ou fará uma pontuação elevada. O que é uma falha do jogo em si e não do jogador. Mas essa discussão fica para outra hora...

Concordo em parte. Mas BF3 é um jogo muito baseado em trabalho de equipe, e mesmo que você jogue muito bem se o time não cooperar as chances de ganhar são poucas, acaba não rolando sinergia. Até porque muitas atividades precisam de mais de um jogador para ter sucesso (SOFLAM + javelins, Piloto + Gunner, defender M-COMs, reparar veículos durante o combate, etc)

Concordo plenamente contido, eu jogo mais como sniper e algumas vezes já fiz o placar do meu time virar porque fiquei a partida usando o MAV, não tive nenhuma kill mas em compensação tive uma pontuação razoável e meu time avançou muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente contido, eu jogo mais como sniper e algumas vezes já fiz o placar do meu time virar porque fiquei a partida usando o MAV, não tive nenhuma kill mas em compensação tive uma pontuação razoável e meu time avançou muito mais rápido.

Desculpa a ignorância bróder, sou novato em jogos de tiro online e, mais ainda em BF3. O que é esse MAV?

E mais, o que é aquele negócio que o sniper pode carregar, além do rádio (um esquema que parece uma antena)?

Bom dia, comprei e instalei meu BF3 normal mas quando fui jogar logo no inicio da campanha a imagem congelou o som fica repetindo um pouco e depois congela também, entrei no Gerenciador de Tarefas e la esta dizendo que o jogo esta "Executando", ou seja, ele nao travou apenas realmente congelou. Andei pesquisando esse problema no google e ate aqui no forum mesmo e tentei fazer algumas coisas que estavam dizendo que poderia arrumar isso mas nada adiantou. Alguem teve esse problema? ou sabem como resolver?

configuração do meu pc:

Processador: i7

Placa de video: RADEON HD 4870 2 GBS

Memória: 4 GBS

Obrigado.

Os drivers da sua Radeon estão atualizados?

Porquê BF3 utiliza muito o directX 11 e as Radeon serie 4000 são Dx 10

Outra dica, caso o seu jogo seja pirata, melhor não perguntar aqui no fórum, pois pirataria é contra as regras do fórum.

Jogos piratas destes mais modernos, costumam dar umas travadas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância bróder, sou novato em jogos de tiro online e, mais ainda em BF3. O que é esse MAV?

E mais, o que é aquele negócio que o sniper pode carregar, além do rádio (um esquema que parece uma antena)?

Mav, é tipo uma "navezinha"......Um robô que você controla pra mostrar pro resto do time onde tem inimigo...

Essa outra "anteninha" é um sensor que detecta inimigos próximos do mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou conseguindo conectar em nenhum server, o meu origin não abre e não está respondendo. Eu posso desinstalar o origin?E baixar de novo e instalar de novo?Minha pagina no battlelog ta normal.

Especifique melhor.....Alguma mensagem de erro ??

Pode desinstalar sim.....É só instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, desinstalei e instalei o origin e ele continua com problema, eu digito minha senha e aparece que o programa não está respondendo. Eu não estou com virus e estava tudo normal até hoje, jogando tranquilo, ai do nada o origin não abre mais. Eu desinstalei o origin pelo painel de controle, tem que fazer mais alguma coisa?As vezes quando espero o programa responder ele não detecta o battlefield e pede pra eu colocar a cd-key de novo. Só que tava jogando normalmente a 2 horas atras...e também ja coloquei a dlc b2k. Eu não consigo nem jogar campanha, fica eternamente inicializando ai abre o origin eu digito a minha senha e o programa não responde...Me ajudem ae

Edit: Bom, parece que agora voltou ao normal, depois de desinstalar o origin e não dar certo desinstalei o msiafterburner e voltou a funcionar, não sei por qual motivo mas parece que o msiafterburner estava dando pau no origin. Alguém já teve esse problema? O ruim é que sem o msi o fan está indo só até 65% e com isso a placa chega a 82°c, com msi ele estava a 75% e a placa ficava no máximo a 70°C. Não sei se foi coincidência mas depois que desinstalei o msi parou de dar pau, e testei isso duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Hoje fiz algo pensava que só existia no videos de gamplay do youtube, e ainda por cima combinando.

Acertei um Headshot a 1042 Metros :o :O :o

Sim, nem eu acreditei uhauhauhuhaha

Foi no mapa Guf of oman, ja entrei na partida acabando e meu time estava preso no seu deployment.

Vi que tinha muito sniper, e eu fiquei no navio, e procurei algum, e vi um muito longe em um andaime, arrisquei o primeiro tiro e Acertei xD

Olhem no meu Battlelog quem tiver ^_^

E eu que pensava que o maximo humanamente era uns 500 Metros kkkkkk

Sv98 + 12x + straight Pull bolt.

Obs: Matei apenas um cara e fiz + de mil pontos por isso. LOL

Não sabia que ganhava tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, desinstalei e instalei o origin e ele continua com problema, eu digito minha senha e aparece que o programa não está respondendo. Eu não estou com virus e estava tudo normal até hoje, jogando tranquilo, ai do nada o origin não abre mais. Eu desinstalei o origin pelo painel de controle, tem que fazer mais alguma coisa?As vezes quando espero o programa responder ele não detecta o battlefield e pede pra eu colocar a cd-key de novo. Só que tava jogando normalmente a 2 horas atras...e também ja coloquei a dlc b2k. Eu não consigo nem jogar campanha, fica eternamente inicializando ai abre o origin eu digito a minha senha e o programa não responde...Me ajudem ae

Edit: Bom, parece que agora voltou ao normal, depois de desinstalar o origin e não dar certo desinstalei o msiafterburner e voltou a funcionar, não sei por qual motivo mas parece que o msiafterburner estava dando pau no origin. Alguém já teve esse problema? O ruim é que sem o msi o fan está indo só até 65% e com isso a placa chega a 82°c, com msi ele estava a 75% e a placa ficava no máximo a 70°C. Não sei se foi coincidência mas depois que desinstalei o msi parou de dar pau, e testei isso duas vezes.

Ontem o meu origin também apresentava problemas, não só o meu como o de outros também, mas não mexi em nada, esperei ele voltar a funcionar sozinho.

Fala galera.

Hoje fiz algo pensava que só existia no videos de gamplay do youtube, e ainda por cima combinando.

Acertei um Headshot a 1042 Metros :o :O :o

Sim, nem eu acreditei uhauhauhuhaha

Foi no mapa Guf of oman, ja entrei na partida acabando e meu time estava preso no seu deployment.

Vi que tinha muito sniper, e eu fiquei no navio, e procurei algum, e vi um muito longe em um andaime, arrisquei o primeiro tiro e Acertei xD

Olhem no meu Battlelog quem tiver ^_^

E eu que pensava que o maximo humanamente era uns 500 Metros kkkkkk

Sv98 + 12x + straight Pull bolt.

Obs: Matei apenas um cara e fiz + de mil pontos por isso. LOL

Não sabia que ganhava tanto

BOA, HS hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que a M98B(arma com maior alcançe) chega é 3500m.....Tudo acima disso é fake.

E eu achando que meu feito tinha sido algo incrível huahuahua.

Mas acho esses videos muito duvidosos, o cara atira pro nada e acerta ¬¬"

mas não tira o mérito, muito bom mesmo

Só consigo descrever isso com palavras ofensivas... :mellow:

Enfim.. o vídeo fala por si só ^_^

Também, se bem que na hora que eu acertei o cara, na emoção do negocio, não saiu nada que presta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o meu origin também apresentava problemas, não só o meu como o de outros também, mas não mexi em nada, esperei ele voltar a funcionar sozinho.

A mesma coisa aqui. Ficava reiniciando e pedindo login e senha novamente, muitas vezes entrava e não reconhecia nenhum jogo na minha conta. Conhecendo a ótima qualidade do Origin, já sabia que o problema não era meu PC/OS. Desencanei e fui fazer outra coisa até eles resolverem o problema (o que foi até rápido dessa vez). -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que meu feito tinha sido algo incrível huahuahua.

Mas acho esses videos muito duvidosos, o cara atira pro nada e acerta ¬¬"

mas não tira o mérito, muito bom mesmo

Também, se bem que na hora que eu acertei o cara, na emoção do negocio, não saiu nada que presta kkkk

eu máximo que consegui foi 442m!. realmente um feito a distância que você conseguiu, mas assim como você achei duvidoso os 3200 metros ali. esse 442m só dava pra ver uma luz mas bem ruim de mirar.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi 534.18, esse fim de semana eu quase fiz um com mais de 1000m.. bem no inicio do mapa Operation Firestorm ao sair da base pela montanha, tinha um sniper adversário que fez o mesmo do lado de sua base... Eu não consegui ver o personagem, apenas o reflexo da arma...

Atirei com a M98B e acertei, inclusive matei o cara... mas não deu headshot.. :(

Acima de 400/500 metros é complicado... sem sorte e sem habilidade não da. Mas já perceberam que no rank tem um cara que deu um headshot a 4898.3m ? :huh: (alguém sabe qual arma conseguiria fazer esse feito?)

----------

EDIT: Já perceberam que na tabela de lideres tem um tio que já jogou 1038h 53m, aprox. 43 dias de jogo... Sendo que o BF3 tem aprox. 100 dias de vida, o cara joga em média quase 12h por dia só de BF3.... Esse gosta hein? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Li o tópico quase todo, mas com 140 páginas, posso ter perdido alguma coisa... :lol::lol::lol:

Eu comprei o jogo a alguns dias e, na minha configuração atual, o jogo ajusta automaticamente tudo em High, em resolução de 1680x1050, nativa do meu monitor.

Acontece que, por achar o jogo um pouco lento, fui diminuindo a configuração até chegar em 1300 e poucos, e nada. O jogo continua na mesma.

Eu não sei se tô acostumado com CoD, que é bem fluído, ou se estou tendo algum problema.

Se a galera puder dar uma ajuda aí, ficarei grato. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei ontem o jogo, foi uma key russa

instalei tudo que pedem, pacote de lingua, atualização.. ta tudo certo

até consigo jogar a Camapanha normalmente

mas quando tento jogar o Multiplayer, o jogo trava na tela de Loading, em menos de 1 minuto, no site para quando aparece Loading Level eu acho..

a unica opção que eu tenho é fecha tudo D:

alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Li o tópico quase todo, mas com 140 páginas, posso ter perdido alguma coisa... :lol::lol::lol:

Eu comprei o jogo a alguns dias e, na minha configuração atual, o jogo ajusta automaticamente tudo em High, em resolução de 1680x1050, nativa do meu monitor.

Acontece que, por achar o jogo um pouco lento, fui diminuindo a configuração até chegar em 1300 e poucos, e nada. O jogo continua na mesma.

Eu não sei se tô acostumado com CoD, que é bem fluído, ou se estou tendo algum problema.

Se a galera puder dar uma ajuda aí, ficarei grato. Valeu!!

Sim, CoD é mais leve.

Seu monitor é igual ao meu! :lol:

Em vez de baixar a resolução, baixe tudo pra MEDIUM e vá aumentando algumas coisas (as que você prefere).

A resolução, você deve manter no padrão do monitor, que é 16:10, ou procurar usar alguma 16:9, como a 1366 x 768.

E, por último, embora a HD 4890 seja uma placa violenta, ela é Direct X 10 né, um pouco ultrapassada pra esse jogo. Você está com os drives mais atuais dela?

-------------------------

Galera... sou novato em FPS online... mais ainda em battlefield on line, então por favor me digam uma coisa, como funciona o RADAR?

Como os pontinhos somem e aparecem no mapa do nada?

É quando o cara se joga no chão (de bruços) que some?

Como jogar com sniper? Eu não consigo me esconder, os caras sempre me acham e me matam....

Outra coisa, onde que usa o robozinho que passeia pela tela pra mostrar pro time onde estão os inimigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do CdH!

Estou muito interessado em, finalmente, adquirir meu BF3, só que estou preocupado com umas coisas:

1) Na época do Demo Multiplayer, lembro que joguei umas 2x, daí, na terceira vez que tentei jogar, o jogo simplesmente não entrou mais. Entrava no site pra dar play, e ele nao "direcionava" o jogo pra fullscreen. Ficava meio fantasma (clicava pra iniciar mas nao iniciava). Existe alguma possibilidade comprar o jogo e nao conseguir jogar? Para entrar no jogo ainda é assim?

2) Com minha config (Core 2 Duo E7200, 4gb RAM DDR2 e uma HD 5850) da pra rodar o jogo de forma satisfatória na resolução FullHD?

3) Alguem sabe me dizer porque o jogo na caixa esta mais barato que a versão pra download?? Oo

No aguardo de suas opinioes!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de 400/500 metros é complicado... sem sorte e sem habilidade não da.

EDIT: Já perceberam que na tabela de lideres tem um tio que já jogou 1038h 53m, aprox. 43 dias de jogo... Sendo que o BF3 tem aprox. 100 dias de vida, o cara joga em média quase 12h por dia só de BF3.... Esse gosta hein? ¬¬

É, acerta é bem complicado, tem que ser no primeiro tiro, pois o inimigo vai se mexer e você perde a chance de matar.

Quando se joga muito de sniper você consegue ter mais ou menos a noção que qual distancia está o inimigo e onde tem q por a mira, isso ajuda a pegar kills distantes.

Acho que se eu jogasse de mouse, ja tinha muitos kill desse tipo, pra fazer o que eu fiz com controle, tem que ser bom :lol:

Sobre o tempo jogado, eu estava jogando como esse cara que você citou, mas alguns bugs estão tirando minha paciencia e não tenho jogado muito esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!