Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Matheus7691 e quem mais já recebeu a atualização:

Encontraram algum problema?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/114/114007-battlefield-3-novo-patch-para-pc-traz-problemas-e-revoltas/index.html

Joguei de 12:00 até 14:45...

Não ví nada. Normal.

PS: Não sou "fã" da GameVicio......Portanto nem entrei no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas no Battlefield 3 pois usando as configurações no Ultra dá lag, no High, dá lag, no Médio, as vezes dá, bem leve, Nas configurações automáticas (recomendadas), dá lag. Não sei mais o que fazer, não sei se é o jogo ou meu pc.

Tenho Battlefield 3 original versão americana

GTX 460 1Gb GDDR5 EVGA 256-bits

8Gb Memória Ram Kingston 1333Mhz

Core i5 650 3,2Ghz primeira geração

HD Samsung 1Tb 7200rpm

HD Samsung 320Gb 7200rpm

Fonte 600W Ocz

Placa-mãe Intel DH55TC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, lembra que eu perguntei qual era a melhor arma pra assault...Então, descobri, não só pra assault, mas pra todos. É a p90, ela tem o maior rate of fire 900, o mesmo da FAMAS, SÓ QUE BEM MENOS RECOIL. Muito apelo essa arma, além de um pente maior do que o da FAMAS. Não sei se mais pra frente vou liberar alguma melhor, mas até agora não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, lembra que eu perguntei qual era a melhor arma pra assault...Então, descobri, não só pra assault, mas pra todos. É a p90, ela tem o maior rate of fire 900, o mesmo da FAMAS, SÓ QUE BEM MENOS RECOIL. Muito apelo essa arma, além de um pente maior do que o da FAMAS. Não sei se mais pra frente vou liberar alguma melhor, mas até agora não tem comparação.

O problema da P90 é o seguinte.......Se o cara estiver à 10 metros de você, pode gastar o pente todo(50 balas) e não vai matar.

O alcançe dela é EXTREMAMENTE curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da P90 é o seguinte.......Se o cara estiver à 10 metros de você, pode gastar o pente todo(50 balas) e não vai matar.

O alcançe dela é EXTREMAMENTE curto...

Exato. Sem contar que o dano mínimo da P90 (após 50 m) é de apenas 10, ou seja, numa situação destas você terá que acertar ao menos 10 tiros enquanto com 6 a FAMAS daria cabo do serviço (considerando modo normal). Para piorar a situação, lembro que o ROF da FAMAS é 1000, e não 900. Se bem que com o spread dessas duas armas, seria basicamente "pray & spray".

Sou muito mais o AEK-971 ou AN-94 + M26 Mass. A última combinação, se bem usada, pode te deixar em posição de vantagem a qualquer distância inferior a 250 m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações: o rate of fire da famas é 900 e não 1000. A FAMAS de longe é horrível, estou jogando com a p90 e mesmo de loge está muito bom, acho que o pente de 50 supera o dano menor em relação às outras armas, além do reload com um tempo bem razoável, a An-94 pra mim é a pior de todas, péssimo rate of fire, alto reload e etc. A a AEK-971 é bem fácil de usar, mas também tem um baixo rate of fire e um reload que não compensa, se for pra usar armas com rate of fire baixo, então é melhor usar a m16a3, que tem pouco recoil e menor tempo de reload. Pra mim, está claro: Se você conseguir controla-la a FAMAS é a melhor. Só que de longe e pra matar vário inimigos em seguida ele não é boa, pelo menos pra mim, já que tem muito recoil e seu pente acaba rápido. Por isso pra mim, a p90 está ótima, alto rate of fire, pouquíssimo recoil, pente de 50, que se você se movimentar bem o cara gasta o pente dele e não te mata e você ainda tem bala para matá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rate of fire da famas é 900 e não 1000. A FAMAS de longe é horrível, estou jogando com a p90 e mesmo de loge está muito bom, acho que o pente de 50 supera o dano menor em relação às outras armas, além do reload com um tempo bem razoável, a An-94 pra mim é a pior de todas, péssimo rate of fire, alto reload e etc. A a AEK-971 é bem fácil de usar, mas também tem um baixo rate of fire e um reload que não compensa, se for pra usar armas com rate of fire baixo, então é melhor usar a m16a3, que tem pouco recoil e menor tempo de reload. Pra mim, está claro: Se você conseguir controla-la a FAMAS é a melhor. Só que de longe e pra matar vário inimigos em seguida ele não é boa, pelo menos pra mim, já que tem muito recoil e seu pente acaba rápido. Por isso pra mim, a p90 está ótima, alto rate of fire, pouquíssimo recoil, pente de 50, que se você se movimentar bem o cara gasta o pente dele e não te mata e você ainda tem bala para matá-lo.

Bom, conforme diria o amigo Jack, vamos por partes. Em primeiro lugar parece haver uma divergência entre as fontes das informações que estamos utilizando. Eu não sei se houve algum patch recentemente (o de um ou dois dias atrás não estava prevendo modificações de estatísticas/balanceamento das armas), de modo que continuo usando o site http://symthic.com/?s=bf3 como fonte dos valores (obtidos diretamente do código do jogo).

1) Pelo site é possível verificar que o ROF da FAMAS é de 1000, superior, portanto, ao AEK-971 e à P90 (ROF de 900 para ambos).

2) Existe o conceito de spread e o de recoil. Você está certo, o recoil da FAMAS é realmente bem maior que a P90, porém o recoil é algo que você consegue controlar/atenuar como jogador, ao contrário do spread, que é uma distribuição estatística do espalhamento dos seus tiros. Neste quesito, considerando que você está parado e mirando, ambas têm spread de 0.5 (uma bela porcaria). A vantagem da P90 é permanecer com spread baixo enquanto você se movimenta e mira ao mesmo tempo.

3) Não subestime o AN-94. Ao contrário do que você falou, o ROF dele é o mais alto de todas as armas, desde que você consiga usar o burst fire de dois tiros. A precisão dele também é absurda, só com muita distância você vai notar diferença entre os dois tiros do burst, principalmente utilizando heavy barrel. O problema dele é o combate a curta distância, onde você precisa mudar o modo de tiro para automático (aí sim com ROF baixo), ou se policiar a dar vários cliques em burst fire, ou aprender os momentos corretos de mudar para a M26 Mass.

Ao contrário do que possa parecer, eu gosto bastante da P90. Seu pente generoso, alto ROF e baixo recoil, aliado ao fato de não perder precisão enquanto se anda e mira, traz muita vantagem para mapas mais conturbados onde é grande a chance de você encontrar vários inimigos a curta distância e possibilidade de flanquear. Ela e a AS VAL são minhas armas preferidas quando jogando de agressive recon. Só procuro fugir das situações onde deixo de ter vantagem, como enfrentando um FAMAS a 10m de distãncia, um AEK-971 a 50m ou um AN-94 a 100m.

:cool:

Editado: Apenas outro ponto que você mencionou diversas vezes e que esqueci de comentar: tempo de reload. Acho importante ser baixo, principalmente o valor relativo a carregar parcialmente (já me policiei a não gastar a última bala, a não ser em casos extremamente necessários), mas não colocaria nunca em primeiro plano para selecionar uma arma. Com qualquer arma você deve ter competência suficiente para matar ao menos 2 inimigos com um pente só, sem recarregar. Se tem 3 ou mais inimigos ao seu redor, bom, dificilmente você vai conseguir acabar com o pente vivo, sequer recarregar qualquer arma que seja. Senta o dedo até o final do pente e depois puxa a pistola que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das estatísticas detalhadas você consegue perceber que a AN-94+Heavy Barrel é a arma mais precisa do jogo (snipers não estão incluídos por motivos óbvios).

Pegue aqueles gráficos estatísticos de Spread. Enquanto a P90 é um círculo gigante em torno do ponto inicial, a AN-94 é um circulo bem pequeno para o primeiro e segundo tiro.

O problema dessa arma, é que ela é bem difícil de se acostumar mesmo, e exige um jogo mais cadenciado, não compativel com quem é mais agressivo, estilo jogador de COD. E isso é ótimo, porque se todos usassem a AN-94, seria bem mais difícil se movimentar pelo mapa sem levar um tiro na jaca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo o rate of fire da famas é 900 e o da aek-970 é 750. E continua achando a n-94 uma porcaria, baixo rate of fire e alto recoil. Estou falando no modo normal e não burst. E eu jogo mais agressivamente, então pra mim a an-94 não serve. Realmente a melhor é a FAMAS, sem discussão. Mas não existe mágica para tirar o seu recoil, nem com toda habilidade do mundo. A p90 e a FAMAS pro meu estilo de jogo são as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta "besta", mas já perguntando, pode-se estar em mais de um platton ou não?! ^_^

Pode sim.....Eu estou em dois.

depois de 3 meses jogando bf3, encontrei meu primeiro hack....

TIRA essa edição........E manda pro site da EA.

PS: Acho que eles não aceitam vídeo editado...

Confiram esses plots com os spreads de cada arma. Bem interessante: http://symthic.com/?s=bf3&sb=plots

Putz.....

AS VAL é o bixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da G3A3, quero muito começar a usar ela, no meu estilo de jogo ela deve virar um demônio. (Só uso single shot praticamente).

Pena que pra liberar ela tem que ser pelo modo Co-Op. E eu nunca gostei muito desse modo, de matar bonequinhos de "Inteligencia" Artificial. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...