Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Visitante

Posts recomendados

Uma pergunta "besta", mas já perguntando, pode-se estar em mais de um platton ou não?! ^_^

Pode sim.....Eu estou em dois.

depois de 3 meses jogando bf3, encontrei meu primeiro hack....

TIRA essa edição........E manda pro site da EA.

PS: Acho que eles não aceitam vídeo editado...

Confiram esses plots com os spreads de cada arma. Bem interessante: http://symthic.com/?s=bf3&sb=plots

Putz.....

AS VAL é o bixo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da G3A3, quero muito começar a usar ela, no meu estilo de jogo ela deve virar um demônio. (Só uso single shot praticamente).

Pena que pra liberar ela tem que ser pelo modo Co-Op. E eu nunca gostei muito desse modo, de matar bonequinhos de "Inteligencia" Artificial. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quem possa interessar, seguem algumas alterações em relação às estatísticas de algumas armas para a próxima atualização. Lembrando que até o patch estar na rua estes dados podem mudar, mas parecem ter vindo diretamente da DICE.

http://symthic.com/f/viewtopic.php?f=3&t=471

Diminuíram o dano da M98B.....(_(

:mad:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diminuíram o dano da M98B.....(_(

:mad:

Pois é, pelo rumo que as coisas estão daqui a pouco você precisa escolher só a classe, porque as armas já estão todas iguais. No caso de recon, a diferença entre elas não justifica tanta diversidade, bastava uma semi-automática e uma bolt action. Difícil alguém justificar porque continuar usando a M40A5 e a SVD. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal!

Tentei jogar o Single ontem, mas ta impossível. O jogo fica dando slows de 3 em 3 segundos... No multi jogo tranquilo, com 30~45de FPS...

O Single é assim estão mais pesado mesmo? Outra dúvida, se eu mudar a configuração de video do Single, muda do Multi? To com medo de mudar a config de multi e depois nao conseguir ajustar de novo...

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fera... no multiplayer é bem mais pesado!

Alguma coisa está errado por aí.

No BF3, as configurações de vídeo são únicas para os dois modos.

Vou fazer mais alguns testes hoje, parece que no single tenho lags de processador... E no multiplayer jogo super tranquilo!

Mais tarde posto mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou me aventurando a pilotar jets. É muito viciante, apesar que eu não mato quase ninguém, estou me divertindo bastante. Liberei os Heat Seekers, Flares, Belt Speed, Stealth e vou liberar mais um ainda hoje.

Com certeza, um jogo muito divertido. Não é apenas mata-mata, estratégia prevalece, amo jogos desse tipo. Joguei na casa de um amigo, agora só esperando o meu chegar, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou me aventurando a pilotar jets. É muito viciante, apesar que eu não mato quase ninguém, estou me divertindo bastante. Liberei os Heat Seekers, Flares, Belt Speed, Stealth e vou liberar mais um ainda hoje.

Tenho 1 hora de jogo com jatos.......Não liberei nem flares ainda.....kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também quase não uso veículos...vou tentar aprender, mas estou jogando mais tdm, é bom pra evoluir as classes e liberar armas. E acho que essas modificação são boas...o que mais enche são os snipers campers, tem uns que nem pra usar soflam servem. Ah, e voltando à discussão das armas meu top 3 seriam estas: FAMAS, M16A3, p90

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 1 hora de jogo com jatos.......Não liberei nem flares ainda.....kkkkk

Tenho 2h com jets, eu já tinha liberado os flares, mas nem lembro como foi, mas tem um tempo já. gogo liberar! é muuuuuuuito fod* jogar com eles.

Eu também quase não uso veículos...vou tentar aprender, mas estou jogando mais tdm, é bom pra evoluir as classes e liberar armas. E acho que essas modificação são boas...o que mais enche são os snipers campers, tem uns que nem pra usar soflam servem. Ah, e voltando à discussão das armas meu top 3 seriam estas: FAMAS, M16A3, p90

Eu não jogava muito com veículos no começo, mas depois que comecei a jogar, ficou muito mais divertido jogar, pelo menos pra mim. :joia:

@EDIT

Estava olhando as alterações para vir no próximo patch (http://symthic.com/f/viewtopic.php?f=3&t=471) que o Habsbr postou, e vi que o multiplicador das snipers, se for atirado no peito (eu acho) vai ser de 1.25. Com o dano máximo sendo 80, 80*1,25=100. Talvez veremos snipers matando com um tiro sem ser headshot nos servers normais. Pelo visto, a melhor sniper vai se tornar a L96 ou SV98, já que o dano vai ficar padronizado e essas são as que a bala cai menos (eu acho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, creio que estou com gargalo no processador... Ele fica sempre em 100%, seja com configuração no baixo, médio ou high. O engraçado é que consigo jogar multi tranquilo, mas o single e o co-op fica impossível de tanto slows que rola...

Preciso trocar meu pc, acho que vou passar meu ps3 pra frente =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pessoal, creio que estou com gargalo no processador... Ele fica sempre em 100%, seja com configuração no baixo, médio ou high. O engraçado é que consigo jogar multi tranquilo, mas o single e o co-op fica impossível de tanto slows que rola...

Preciso trocar meu pc, acho que vou passar meu ps3 pra frente =P

Qual a sua config?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a sua config?

C2D E7200, 4gb RAM DDR2, HD5850. Consigo jogar Multi com tudo no high e AA4x com 30~40 FPS, mas nao consigo jogar o Single e o Co-op por causa dos slows que rola de segundo em segundo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!