Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usb, rede e audio nao funcionam


Giovanna Bruna
Ir à solução Resolvido por ilkyest,

Posts recomendados

boa noite.

então, hoje liguei meu notebook e as não consegui acessar a internet, escultar musicas ou acessar meu hd externo.

 acessei o gerenciador de dispositivos que nao mostra nenhum desses dispositivos. quando clico em mostrar dispositivos ocultos , eles aparecem entretanto quando vejo a situaçao do hadwere** ele diz que que nao esta funcionando corretamente ou que nao foi detectado.

qual e a sugestao de funcionamento, toda via que eu tiro esta duvida de um pc externo ao notebook,por nao funcionar a internet?

*windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanna.. você instalou algum programa antes desses erros aparecerem? Quando foi feita a última atualização do Windows? Em relação ao hd externo já tentou trocar de porta USB?

Abra o gerenciamento de disco e veja se aparece lá o seu hd externo.

Abra o gerenciador de dispositivos e clique na opção na barra superior "verificar alterações de hardware" veja se ele mostra algo diferente ou se haverá alguma alteração na lista de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai quase certeza que é problema com BGA, Quase certeza de ser um DELL vem acontecendo isso com uns vostro, essa semana chegou uns 3 assim aqui na loja. mesmo formatando não resolve o problema, de duas uma ou voce manda na assistência autorizada ou procura uma assistência que consiga resolver. Fica em torno de 150 a 250 reais.

 

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/BGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...