Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ate 400 reais 1150


Visitante

Posts recomendados

Caso queira fazer mesmo Crossfire, o ideal é uma MOBO ATX, pelo espaço entre VGAs..

 

http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box

 

A mais barata pra SLI é essa - http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque? então porque nao compraste uma h81 rs

Sempre fui da ideia de comprar uma placa-mãe intermediária. Nem TOP, nem basicona..

 

O problema de Multi-GPU é que tudo escalona em 100%, menos o que você realmente quer: gasto com VGA, fonte, MOBO especial, refrigeração..

 

Tudo isso sobe MUITO. Desempenho sobre uns 30 ~ 40%, dependendo da VGA..

 

 

Acho que o @andrighi pode te passar a experiência dele com Multi-GPU, se ele não se incomodar..

 

Aí, você pensa no caso, de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja tenho a fonte a refrigeração e tudo mais, a placa-mãe ainda nao tenho mais ja tenho a gtx 970, por isso queria compra uma boa, para que no futuro eu so precise comprar outra placa de video mais, seila estou aceitando todo tipo de sugestao nunca usei sli nem cross fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Falo sim. Estou usando um crossfire de HD 7950 e é uma *****. Consome mais, e nem sempre funciona. Nos jogos da Ubisoft que são otimizados para placas Nvidia (as vezes nem isso) o crossfire não funciona. Deixa o jogo pior do quem com ele. Não consigo usar crossfire no Farcry 4, até hoje 17/12/14. O 3 também não funciona e olha que é otimizado para placas AMD. Não funciona no Watch_Dogs de maneira satisfatória. Entrou em algum veículo o jogo começa a trabalhar entre 40% e 55% de uso de cada placa. No Assassin's Creed Unity não funciona. Se bem que no single esse jogo só usa 85% da placa. Vai entender. Não tem suporte para Middle Earth Shadow of Mordor também e parece que não vai ter.

O único jogo que usa bem o crossfire até hoje que eu jogo é Battlefield 4. Esse sim funciona bem.

PS: funcionou bem no crysis 3, parece que GTA V vai ter suporte ao mantle. Mesmo assim não recomendo multi GPU para ninguém. Já tive três configurações multi GPU. Em momentos bem diferentes. Uma 9600GT e GTX 460 (dois SLI diferentes). Agora um crossfire. Nunca funcionaram bem. Os benchmarks de SLI e crossfire não mostram muita coisa por NDA (non disclousure agreement). Como perda súbita de quadros (isso acontece em todos os sistemas multi GPU). Aumento da latência de quadros. Diminuição da estabilidade de efeitos (alguns efeitos especiais dos jogos aparecem com artefatos). Isso os reviews não divulgam caso façam serão barrados de novos testes para com a marca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...