Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte vocês me recomendam ?


Posts recomendados

Qual fonte você recomendam para a seguinte configuração:

 

 

 

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz

 

Memoria RAM:  Memória Corsair 4GB DDR3 1600Mhz 

 

Placa Mãe:  ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-MLX/BR

 

Placa de vídeo:   VGA Sapphire ATI Radeon r9 270x 2GB Dual-X OC

 

HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

 

Gravador CD/DVD: LG GH24NSN0

 

(Meu gabinete tem um controlador de Fan que é necessário conectar em uma fonte )

 

 

 


@Math.Pi

@RS Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tava fazendo umas contas aqui , só tenho 215 reais pra investir porque tenho que pagar 50 de frete pra fechar em 3 dias porque preciso com urgência da fonte , posso usar uma de 430W ? Deem uma olhadinha pra mim ae por favor !

 

@Math.Pi

@RS Faria

 

Ou uma de 500W por esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Desculpa por tantas perguntas cara , é que eu to muito desesperado .. espero que me entenda 

 

Eu posso ligar minha maquina ( sem a placa de vídeo ) sem não seja causado nenhum dano a ela com a minha fonte ? 

fonte:http://www.kabum.com.br/produto/36436/gamemax-fonte-atx-500w-atx5850w

 

tem como fazer as contas de watts que meu pc precisa pra mim ? 

 

Como eu posso retribuir essa ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ligar minha maquina ( sem a placa de vídeo ) sem não seja causado nenhum dano a ela com a minha fonte ? 

fonte:http://www.kabum.com.br/produto/36436/gamemax-fonte-atx-500w-atx5850w

 

tem como fazer as contas de watts que meu pc precisa pra mim ? 

Mas você não desistiu da compra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não , @RS Faria , é que eu demorei tanto tempo pra arrumar a grana desse pc que eu queria ligar esse pc de qualquer forma porque o meu pc antigo ( o que eu to usando agora é muito ruim , mais muito mesmo , pra você ter noção a placa de vídeo é onboard de 258Mb ) se eu conseguisse ligar esse pc novo sem a placa de vídeo já seria uma grande vítoria.. ai daqui 1/2 meses eu comprava uma fonte boa porque agora eu to sem dinheiro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Silva Reis

 

Olha, a única coisa que posso falar é: não arrisque. A fonte não entrega nem metade do que promete.. Não temos como garantir que ela vai dar conta do seu PC, mesmo sem VGA, pela baixa qualidade dela..

 

 

Não imagino quanto tempo esperou pra trocar seu PC.. Nem seu esforço pra tal.. Só posso falar pra não jogar tudo fora, por um passo errado..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...