Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor baixo custo Full HD - Sugestões?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia galera! Seguinte, meu monitor/tv 22" comprado em 2007~2008 bateu as botas, e como não é full hd acho que não compensa consertá-lo.

 

Estou procurando algo do mesmo tamanho, ou um pouco maior, mas que seja full hd. Pode ter TV ou não. O que eu quero é preço baixo, aliado se possível a qualidade.

 

Em algumas pesquisas achei estes modelos:

 

Philips 236V4 R$404,91 + R$32,13 de frete

LG 22MT45D R$457,80 e frete grátis

Philips 223V5 R$379,00 + R$23,53 de frete

Samsung LS22C3 R$379,00 + R$26,28 de frete

AOC I2269VW R$419,99 + frete grátis

 

Vocês conhecem mais algum nesta faixa de preço (< R$450, valor total de custo), ou alguma promoção boa por aí? Qual o melhor modelo na opinião de vocês? Preciso pra ontem! Pois o crt velho e mofado que peguei no porão está prestes a explodir tmb, ai fico sem pc em casa.  :(

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

No mercado livre tem ate de 355 novo + frete full hd 21.5 (http://www.mercadolivre.com.br).

Mais la você tem que ver as recomendações do vendedor coisa e tal.... 

obs: acabei de olhar la e vi por esses preço mais ai você que deve avaliar se compra ou não porque no ml tem esse negocio de reputação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo! Então, pesquisando no ML o mais barato que achei foram estes:

 

Philips 223V5 R$379,00 + R$23,53 de frete

Samsung LS22C3 R$379,00 + R$26,28 de frete

 

Lembrando que além de sugestão de modelo/valores eu gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor escolha. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

HDMI que eu saiba é só nas TVs, o importante é o DVI. O Philips deve ter DVI, acho que erraram na descrição, vou confirmar.

 

Macom, boa sacada este AOC, o BenQ foge um pouco do orçamento e está esgotado em todo local que procurei.

 

Edit: Tô quase indo neste AOC, o que acham galera? (editei o 1º post com links e valores achados até aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...