Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Android ao acessar a câmera "a política de segurança restringe a utilização da câmera"


Posts recomendados

Boa noite amigos , recentemente uma amiga veio me pedir ajuda pois o celular dela está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar acessar a câmera do celular "a política de segurança restringe a utilização da câmera " Alguém sabe como consertar isso ? Ou ao menos o motivo de estar dando isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

GENTEE EU RESOLVI K MEU TENTEM AI PRA VER SE E ISSO 

 

Vá em configurações> opções do desenvolvedor>blocos.desenvolv.configuracoes. rápidas>sensores off

 

Vá é clique em" sensores off" 

Se estiver desativado ative!

Vá nas notificações é ele vai aparecer lá em cima certifique q ele estará desativado nas notificações 

Logo após isso  

Vai lá é desativa essa opção pra ele sair da Barra de notificação 

 

Gente espero que entendam é eu tenha ajudado de verdade n sei se é o problema de todos mas o meu deu isso porque eu tava fucando o celular é ative sem querer  

Bjos fiquem com Deus❤

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tive uma atualização ontem e deu esse problema qd tentei acessar a câmera hj. Percebi ao tentar usar o whatsapp web. Então, tentei de tudo, liguei e desliguei, mas isso não resolveu. Aí fui nos aplicativos que usam minha câmera (tipo app que tira foto, copia imagens da tela, bloqueia, etc., apps q não são de fábrica). Fiz o limpa nos dados deles e deu certo. Qual estava barrando a câmera ao certo, não sei. Mas, se você tem um app que utiliza sua câmera e que você usa com frequência, tenta limpar os dados dele. Limpa um, vai lá, abre a câmera e vê se dá certo, depois segue fazendo isso com os outros, pra, de repente, não perder nada. Outra coisa que recomendo é utilizar um app como o Share Apps e salvar um backup antes (digo desse aplicativo que será limpo), ou ir no gerenciador de arquivos e passar as imagens do app que você limpará para o Drive, por ex., garantindo que você não perca nada que goste. Depois a câmera já abrirá e você tb poderá voltar a utilizar o app que estava dando problema. Espero q ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...