Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá tudo bem ? estou querendo fazer um SLI , só que estou preocupado com o calor que futuramente as placa de video possa ficar (gtx 970 g1 gaming) . e estou usando atualmente um EVGA ACX COOLER , e todas fan disponiveis para dicipar e refrigerar , será que as placas de videos esquentariam acima do esperado com somente esse cooler e as fans?alguem pode me dizer / informar?obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , se n n fariam placas para sli , sem vir um cooler junto :P , mas se quiser por vai abaixar uns 5 graus

quantos vem ?, se vem menos de 4 coloque , 2 na frente puxando ar e 2 atras soltando ar

Link para o post

sim , se n n fariam placas para sli , sem vir um cooler junto :P , mas se quiser por vai abaixar uns 5 graus

quantos vem ?, se vem menos de 4 coloque , 2 na frente puxando ar e 2 atras soltando ar

é a gtx 970 g1 gaming , são 3 fans que vem , eu pus 2 em cima refrigerando , 1 do lado e 1 em baixo dissimpando e um na frente refrigerando , certão?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!