Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Windows Media Player


joserodrix

Posts recomendados

:muro: ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA QUANDO TENTO ABRIR O WINDOWS MEDIA PLAYER

APARECE A SEGUINTE MENSAGEM E NÃO CONSIGO ME LIVRAR DO POP UP (A NÃO SER FINALIZANDO O WMP)

"The procedure entry point GetIUMS could not be located in the dynamic link library MSDART.DLL"

alguém pode me ajudar?????????????????/

PELO QUE ESTOU SABENDO TEM MUITA GENTE TENDO ESTE PROBLEMA!

:muro::help::help::help::help::help::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

REsolvi logo em seguida. Na verdade enrei em contato com o suporte da Microsoft por E-mail ou pelo site, não lembro bem.

baixei o arquivo necessário.

Mas creio que uma solução possível possa ser atualizar o mediapleyer.

Infelizmente não lembro exatamente como resolvi o problema mas se eu encontrar o arquivo .dll que baixei eu te mando por E-mail, não me pergunte onde gravá-lo pois não me lembro. Mas acho que se você for na Google e consultar pelo assunto com o nome do arquivo que está sendo reclamado, você irá encontrar varios foruns com pessoas com o mesmo problema. Lembro-me que li várias coisas e foi aí que consegui resolver.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou tendo problemas com o msdart.dll também mas o meu problema esta vinculado a atualização de xp. tive que reinstalar o xp na maquina e ele reinstalou mantendo meus arquivos e programas existentes, porém quando eu abro o microsoft outlook e/ou o messenger, ele me diz que "The procedure entry point GetIUMS could not be located in the dynamic link library MSDART.DLL" ai eu tenho que ficar clicando na mensagem pelo menos 8 vezes ate ele abrir os programas. não sei como resolver mas acho que e algum arquivo corrompido, se alguem puder me dar uma mão... ja procurei no forum por temas parecidos mas por enquanto não achei nada.

De antemão agradeço a atenção. Nunesop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

pessoal tenho algo do tipo: uso o xp e o media player, quando vou ouvir alguma radio não toca nada, aparece carregando, carregando e nada. na minha maquina usa eu, meu irmão, e minha sobrinha.o qua acontece é o seguinte; se eu tento ouvir radio no meu nome eu não consigo e eu tento ouvir radio no nomes deles eu consigo...e a configuração estão certinha. se alguem tiver uma solucao agradeco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, alguem conhece o programa "UDP Stream Player 0.2 beta" que possa me ajudar a configura-lo ? Recebi alguns links para ver canais de TV na net e fui informado que instalando esse programa era só clicar no link, mas quando faço isso aparece uma mensagem no Windows Media Player 10 dizendo "o arquivo selecionado possui um esquema não reconhecido pelo WMP...". Estou pedindo socorro !!! Será que alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zoshua+15 de novembro de 2005, 22:36-->
pessoal tenho algo do tipo: uso o xp e o media player, quando vou ouvir alguma radio não toca nada, aparece carregando, carregando e nada. na minha maquina usa eu, meu irmão, e minha sobrinha.o qua acontece é o seguinte; se eu tento ouvir radio no meu nome eu não consigo e eu tento ouvir radio no nomes deles eu consigo...e a configuração estão certinha. se alguem tiver uma solucao agradeco mesmo...

sapopk@ 28 de novembro de 2005, 19:33

Olá pessoal, alguem conhece o programa "UDP Stream Player 0.2 beta" que possa me ajudar a configura-lo ? Recebi alguns links para ver canais de TV na net e fui informado que instalando esse programa era só clicar no link, mas quando faço isso aparece uma mensagem no Windows Media Player 10 dizendo "o arquivo selecionado possui um esquema não reconhecido pelo WMP...". Estou pedindo socorro !!! Será que alguém pode me ajudar ?

Vocês já tentaram atualizar para a versão mais recente ? A versão mais recente é a 10. Caso já tenham esta versão, tentem reinstalar e vejam se o problema ainda ocorre. Cliquem aqui para fazer o download desta versão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...