Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resetei meu roteador, agora pede senha para se conectar.


Posts recomendados

Tinha um roteador d-link e quando resetava não pedia senha para se conectar(ficava aberta), agora adquiri um tp-link resetei ele e agora pede-se uma senha para conectar, não para fazer o login, mas para conectar o aparelho ao roteador(PC, celular, conecxões sem fio), é assim mesmo? tem que fazer a configuração pelo cabo crossover? tem alguma senha padrão depois que reseta? (to sem cabo crossover no momento.) agradeço a ajuda desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter senha pra se conectar, afinal o reset ajuda nisso. Pode ser que alguém tenha entrado logo após o reset e posto uma senha. Tente resetar novamente e se conectar o mais depressa possível. Tente também remover a senha do Windows (em uma das opções de rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, estava com o mesmo problema, então resolvi lembrar que guardei a caixa do modem quando comprei e fui ler o manual, e realmente ele exige uma senha quando reseta o modem. A senha são os 8 números que estão em um código de barra na parte de baixo do modem rsrs. Tentei aqui em casa e deu certo, estava com o mesmo problema porque estava sem computador e somente com celular e tv pra acesso à internet! Espero resolver o problema de vocês também! Abraços :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robinhoskull Olá, tudo bem? Não se apavore, isso é bem simples de se resolver. Você não mencionou o modelo do seu roteador, mas informando que se trata de um TP-LINK já fica mais fácil.

Bem, os novos modelos TP-LINK vem, como padrão, com senha para acessar o WIFI. Esta senha esta no verso do dispositivo junto com o SSID (nome da rede).

Você ainda terá, provavelmente, a opção de apertar o botão WPS atrás do roteador.

Quero dizer ainda que não recomendo manter uma rede WIFI sem criptografia, acredito que a própria TP-LINK não recomenda, por isso estão vindo agora com uma chave.

 

Espero ter ajudado, e responda qual foi o seu resultado.

Caso queira mudar a senha padrão do roteador, estamos a disposição para ajudar.

Até a próxima.

 

 

foto-022_copy.jpg

adicionado 2 minutos depois
Em 09/09/2016 às 19:53, Erica Grano Machado disse:

Aconteceu a mesma coisa com o meu roteador! Resetei agora e não consigo acessar o modem porque a conexão agora pede senha e não está aberta! 

Alguém conseguiu resolver/? Meu modem é um TP Link WR941nd

Obrigada

 Veja a postagem após a sua, tenho quase certeza que encontramos o seu problema.

 

Espero ter ajudado, e responda qual foi o seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...