Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 280,00


Posts recomendados

Olá, boa tarde!

 

Minha irmã tem um PC, e gosta muito de jogar WoW, assim como eu.

 

Porém, no PC dela (assim como no meu no momento, pois estou sem placa de vídeo), costuma travar bastante.

 

Vamos comprar uma placa de vídeo simples para ela, que suprirá necessidades básicas e também esta de jogar WoW.

 

As configurações atuais do computador dela são as seguintes:

 

Placa Mãe Gigabyte G41MT-S2P
Memória Kingston 2GB DDR3-SDRAM
Processador Intel Pentium 4 631 @ 3000 MHz
 
Qual placa de vídeo vocês recomendariam, para este caso, até R$ 280,00?
 
Também preciso comprar uma para mim, e acredito ter me decidido pela Saphhire R7 265... eu criei um tópico para esta também, caso possam ajudar(até R$ 650,00):
 
Agradeço a ajuda de todos, desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB e @oldnoob

 

Primeiramente agradeço a ajuda!

 

Mas na verdade, você entendeu um pouco errado. A placa de R$ 650,00 é do tópico que deixei o link... do meu computador, com outra configuração. A configuração do PC deste tópico é da minha irmã.

 

GeForce seria o mais recomendado para o PC da minha irmã então? Pelo o que percebi dentre as duas placas que vocês recomendara, a GeForce saiu ganhando...

 

Seria necessário mais memória mesmo? Até porque o computador dela tem um Pentium 4... enfim, não seria possível só adquirir a placa de vídeo no momento?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gargalo limita o desempenho e não deixa a placa de vídeo trabalhar direito. Se não quiser trocar o processador pegue uma GT 610 ou 630 básica mesmo, ou pegue uma delas e um processador melhorzinho, no ML tem Core 2 Duo bem barato, existem alguns de 50 reais, o meu paguei 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

@GuilhermeGB

@oldnoob

 

Novamente, grato pela atenção de todos.

 

Seguinte. Eu vou tentar adquirir um processador Core 2Duo de um amigo, usado, que ele tem em casa mas não usa mais, mas provavelmente está funcionando (irei testar).

 

Com isto, então a melhor escolha segundo nossa discussão de ontem seria a placa de vídeo R7 240, certo?

 

Eu apenas fiquei com uma dúvida na verdade... se pudessem me ajudar a esclarecer:

 

Porque essa placa, que é 128bits e tem 1GB perde para a placa que mencionaram antes, da Gigabyte que tem 2GB?

No que a R7 240 é melhor, e por qual motivo consegue ser tão superior? Pelo menos notei ser, pelos comentários...

 

Enfim, também outra questão:

não teria uma um pouco abaixo da R7 240. que talvez teria um preço menos aguçado? Na Kabum por exemplo é R$ 294 à vista (ou seja já com desconto), sem falar que está indisponível no momento, e também sem incluir o frete.

 

Pois minha cotação tá permitindo os R$ 280 apenas, infelizmente... hehe, pobre é difícil =D

 

Muito obrigado... fico no aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...