Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre uma HD 7480D...


Posts recomendados

Galera to com uma pulga atras da orelha...Comprei um kit no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628494214-kit-asrock-fm2a55m-hd-a4-4000-32ghz-memoria-4gb-ddr3-_JM 

Nesse kit vem uma Fm2a55m-HD e um AMD A4 4000. Antes de comprar pesquisei bastante sobre essa placa mãe e o processador, cheguei a conclusão que pro meu atual momento financeiro estava bom.

Mas agora estou com uma forte dúvida: Li sobre uma placa (Apu acho) chamada Hd 7480D. Vi neste site: http://www.amd.com/pt-br/products/processors/desktop/a-series-apusobre o A4 e vi que la tinha assim: 

Modelo:    Marca radeon:

A4 400      Hd 7480D

 

Agora peço que me ajudem, O que realmente é essa Hd 7480D?O que significa isso?

 

Ela está incluída no Kit?

 

La no kit diz sobre gráficos e está assim: 

Gráficos integrados AMD Radeon R7/R5 Série em A-series APU

 

O que significa isso? 

 

Desculpem pelo tantão de perguntas mas eu preciso ficar informado.

Obrigado valeu :D

 

Espero respostas rápidas!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPA AI MANO E QUE EU NAO TINHA PRESTADO ATENÇAO MAIS AQUI TA A RESPOSTA 

Radeon HD 7480D AMD

 

Radeon HD 7480D AMD ou HD7480D é um desktop cartão de processadores gráficos na Trindade APUs da AMD. É uma versão cortada com apenas 128 dos 384 shaders e integrado na série A4 APUs. Ele é baseado na arquitetura VLIW4 da placa gráfica Radeon HD série de desktop 6900 e não oferece uma memória gráfica dedicada. Trinity tem o seu nome devido ao fato de que ela consiste de três partes diferentes de arquitetura. Os núcleos de CPU são baseados na arquitetura Piledriver (Bulldozer sucessor), os núcleos de GPU em ilhas do norte núcleos de GPU (HD 6900 da série de desktop) e o motor de processamento de vídeo e conectividade multi-display do novo GPU arquitetura Southern Islands (HD 7900 series) . O decodificador de vídeo integrado UVD3 (Avivo HD) permite a decodificação completa de Multi-Vista Codec (MVC), MPEG-4 Part 2 (DivX, XviD), MPEG-4 AVC / H.264 e Adobe Flash vídeos HD. De acordo com um leitor, a reprodução de Blu-Ray 2D funciona bem, mas a reprodução em 3D é a gagueira. O desempenho em jogos é geralmente compareable a uma Intel HD Graphics 4000 GPU.Baixas taxas de frame No entanto, devido ao lento parte CPU, muitos jogos podem ser CPU com destino e, portanto, oferecer (por exemplo, em baixa resolução e configurações de detalhes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ferri,voce comprou uma APU,que é um processador com placa de vídeo junto(integrada).Só que o modelo que voce comprou é o modelo de entrada e com um pouco mais de $$poderia pegar uma APU A4-6300.No seu caso,se voce quiser JOGAR com o máximo que este processador pode dar,tem que usar 2 pentes de memória.Com um pente só,ele rende a metade.

A não ser que voce coloque outra placa de vídeo avulsa.

E o número HD 7480D é como se chama a placa de vídeo integrada da sua APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ferri,sim vai dar pra usar de boa,mas voce terá que colocar outro pente de 4Gb igualzinho,pra poder dobrar a velocidade do processador.Este processador é o único que precisa de 2 pentes de memória para jogos.Os outros processadores comuns com um pente só,já usam toda a velocidade deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ferri,se voce usar dois pentes de 2GB ao invés de 1 pente de 4gb a velocidade da APU é o dobro.Ela precisa disso para usar todo o seu poder,só isso.E alguns jogos precisam de mais de 4GB,por isso eu disse pra voce coocar outro pente de 4GB pra ficar com 8GB.

Se não tiver grana fica com 2 pentes de 2GB,o importante é o processador rodar com tudo,se não voce vai jogar tudo travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...