Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas na tela do Razr I


Posts recomendados

Bom dia,

Hoje de manhã meu Razr I XT980 caiu de tela no chão, porém a mesma não quebrou. Um pouco mais tarde reparei o surgimento de manchas na cor magenta nas laterais do visor,  agora estas manchas estão conquistando toda a tela e manchas azuis e pretas estão surgindo nas laterais.

Não creio que o problema seja relacionado a software, e sim ao hardware, já que esta tela havia sido trocada anteriormente.

Alguma sugestão sobre o que fazer? Trocar a tela novamente resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, caboco, pela descrição, acho que só trocando o hardware. Dependendo de como foi a força e a posição que o cel caiu no chão (se foi "de jeito") deve ter estourado as estruturas internas que constituem a tela. Isso é uma droga mesmo. Meu Razr i também já caiu no chão, mas de costas. Não aconteceu nada com a tela, mas aquele acabamento em torno da câmera traseira e parte do sistema de foco foram pro pau. To tomando coragem pra organizar os dados, fazer um backup e mandar pra assistência. 

 

Já faz 1 ano e meio que estou pra fazer fazer isso :rolleyes:.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, caboco, pela descrição, acho que só trocando o hardware. Dependendo de como foi a força e a posição que o cel caiu no chão (se foi "de jeito") deve ter estourado as estruturas internas que constituem a tela. Isso é uma droga mesmo. Meu Razr i também já caiu no chão, mas de costas. Não aconteceu nada com a tela, mas aquele acabamento em torno da câmera traseira e parte do sistema de foco foram pro pau. To tomando coragem pra organizar os dados, fazer um backup e mandar pra assistência. 

 

Já faz 1 ano e meio que estou pra fazer fazer isso :rolleyes:.

 

é cara... esse Razr I meu é todo surrado já, quebrou a tela duas vezes e agora isso, sempre sou eu que troco a tela porque o técnico cobra caro, vou tentar trocar de novo.

 

valeu e tenta trocar o seu também haha. Nem é tão complicado e tem uns tutoriais bacanas na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...