Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Congelada de tela " ( Jogo )


Posts recomendados

Ola , sou novo aqui no Forum "Clube do Hardware" estou com o seguinte problema . 

Faz um pouco de tempo que usava INTEL e resolvi mudar para AMD .

Tinha um processador core 2 duo E7500 2.93 GHz / 2x2 de memoria ram 4GB 667MHz / placa de video : 9800 GT 1Gb 256Bits

Troquei o pc : Processador Fx-8350 "Vishera" 4.0 GHz / placa mãe : asus sabertooth 990fx r2.0 / 1x4 4GB 1333MHz / placa de video : 9800 GT 1GB 256Bits

Antigamente não tinha problema com "Congelada de tela" agora acontece de 10 e 10 minutos 

Jogo um jogo chamado "APB Reloaded" Jogo a 50~75 fps (antigamente no grafico ruim jogava a 20~30 fps ) 
essas travadas minha latency " Conexão com o servidor vai pra 150~300 ms " e automaticamente meu fps desce para 50~30~19 

Fico no aguardo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique melhor sobre isso ! 

 

Os processadores FX trabalham nativamente em 1866Mhz e isso influencia diretamente na quantidade de informação processada, uma vez que você diminui isso usando 1333Mhz está literalmente limitando esse processamento.

Agora a respeito da placa de vídeo fraca seria ideal em um PC ter uma certa harmonia entre as peças. Não podendo haver muita discrepância entre os componentes, no caso da sua placa de vídeo ela é muito fraca se comparada ao seu processador. E isso acaba ocasionando em muito processamento por parte do processador e a placa de video não acompanha o mesmo ritmo, podendo assim gerar travadas na qual o processador está literalmente esperando a placa de vídeo.

 

Bom é mais ou menos isso que está acontecendo, é meio difícil explicar em palavras mas acho que deu pra entender um pouco. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores FX trabalham nativamente em 1866Mhz e isso influencia diretamente na quantidade de informação processada, uma vez que você diminui isso usando 1333Mhz está literalmente limitando esse processamento.

Agora a respeito da placa de vídeo fraca seria ideal em um PC ter uma certa harmonia entre as peças. Não podendo haver muita discrepância entre os componentes, no caso da sua placa de vídeo ela é muito fraca se comparada ao seu processador. E isso acaba ocasionando em muito processamento por parte do processador e a placa de video não acompanha o mesmo ritmo, podendo assim gerar travadas na qual o processador está literalmente esperando a placa de vídeo.

 

Bom é mais ou menos isso que está acontecendo, é meio difícil explicar em palavras mas acho que deu pra entender um pouco. 

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...